Cordas vibrando .

    Autor Mensagem
    SlipknotGG
    Veterano
    # nov/09


    Gente Sou NovaTo.. Gostaria de saber Se vcs Podem Resolver o meu problema o mais rapido possivel..
    O PROBLEMA É O SEGUINTE : As cordas da minha guitarra Quando Toco Elas Soltas .. elas Ficam Vibrando Por muito tempo e isso atrapalha.. Quando Toco 1 vez a corda solta Ela fica balançando e demora Para parar fazendo akele som que acaba atrapalhando o resto da musica ... Quero que me ajudem e tentem indentificar o problema. Muito Obrigado

    O som das Cordas está assim .. Obs : Aumentem o som para ouvir Pois saiu um pouco Baixo


    Link : Guitarra.mp3

    The Floyd Rose Lord
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    Cara as cordas vibrarem ñ é um problema, é um questão física e oq possibilita que saia som do seu instrumento.

    Mas só se vc tiver usando uma afinação muito abaixo da comum
    usa esse link pra afina: http://www.gieson.com/Library/projects/utilities/tuner/

    Mas ñ é isso, pq sua afinação só tá um pouco abaixo, oq é comum.

    GuitarHome
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    SlipknotGG

    Quanto mais vibrarem melhor brother! Esse seu problema é na parte prática mesmo, nada que com uns treinos você não resolva, nada de problema no seu instrumento...
    Abç!

    JowR
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    SlipknotGG
    Se voce baixar a afinação em um encordoamento de baixo calibre* as cordas vao trastejar mesmo, pra usar afinações baixar é recomendado 0.11.


    *eu falo do jeito que eu quiser, obrigado. ;]

    FeaR-ME
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    Cordas vibrando

    Bom sinal, close topic.

    LeandroP
    Moderador
    # nov/09
    · votar


    FeaR-ME

    heuaheuhe

    Codinome Jones
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    eh assim que se faz musica ora. vibrações vei (uuuui)

    DaniloReis
    Veterano
    # nov/09
    · votar