Autor |
Mensagem |
SlipknotGG Veterano |
# nov/09
Gente Sou NovaTo.. Gostaria de saber Se vcs Podem Resolver o meu problema o mais rapido possivel.. O PROBLEMA É O SEGUINTE : As cordas da minha guitarra Quando Toco Elas Soltas .. elas Ficam Vibrando Por muito tempo e isso atrapalha.. Quando Toco 1 vez a corda solta Ela fica balançando e demora Para parar fazendo akele som que acaba atrapalhando o resto da musica ... Quero que me ajudem e tentem indentificar o problema. Muito Obrigado
O som das Cordas está assim .. Obs : Aumentem o som para ouvir Pois saiu um pouco Baixo
Link : Guitarra.mp3
|
The Floyd Rose Lord Veterano |
# nov/09
· votar
Cara as cordas vibrarem ñ é um problema, é um questão física e oq possibilita que saia som do seu instrumento.
Mas só se vc tiver usando uma afinação muito abaixo da comum usa esse link pra afina: http://www.gieson.com/Library/projects/utilities/tuner/
Mas ñ é isso, pq sua afinação só tá um pouco abaixo, oq é comum.
|
GuitarHome Veterano
|
# nov/09
· votar
SlipknotGG
Quanto mais vibrarem melhor brother! Esse seu problema é na parte prática mesmo, nada que com uns treinos você não resolva, nada de problema no seu instrumento... Abç!
|
JowR Veterano |
# nov/09
· votar
SlipknotGG Se voce baixar a afinação em um encordoamento de baixo calibre* as cordas vao trastejar mesmo, pra usar afinações baixar é recomendado 0.11.
*eu falo do jeito que eu quiser, obrigado. ;]
|
FeaR-ME Veterano |
# nov/09
· votar
Cordas vibrando
Bom sinal, close topic.
|
LeandroP Moderador |
# nov/09
· votar
FeaR-ME
heuaheuhe
|
Codinome Jones Veterano |
# nov/09
· votar
eh assim que se faz musica ora. vibrações vei (uuuui)
|
DaniloReis Veterano |
# nov/09
· votar
Quando vc pegar um pouco mais de prática, você vai se acostumar a palhetar apenas algumas cordas, abafar outras e etc, assim a corda não fica "vibrando" quando vc não quer e não atrapalha o resto da música. Nada de problemas na guitarra, só treinar!
|
Bruno_Chaves Veterano |
# nov/09
· votar
SlipknotGG