Autor |
Mensagem |
Headstock invertido Veterano |
# nov/09
· votar
Bruno_Chaves Quanto aos VSTs, dá uma lida nesse tópico: http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/184711/
:)
|
Bruno_Chaves Veterano |
# nov/09
· votar
Headstock invertido
Muito obrigado cara :]
|
Kyuss_Age Veterano |
# nov/09
· votar
Bruno_Chaves
Cara, não está legal não. Timbre abelhudo, execução bem ruim... eu não sacaria que é a Eruption se não fosse o título que você colocou... achei completamente fora.
Se o EVH assiste isso te processa só pelo two hands completamente fora que você tentou executar.
Estude bastante que você consegue, você tem pegada pra isso.
Abraço...
|
Bruno_Chaves Veterano |
# nov/09 · Editado por: Bruno_Chaves
· votar
Kyuss_Age
Pois é cara...eu to ficando muitooo de cara com o timbre abelhudo q naum to conseguindo de geito nenhum mudar.. Eu queria muito um timbre tipo.."for the love of god" Distorçido mais limpo ...mas naum consigo mesmo :S Passei hoje a tarde inteira tentando um timbre bom mas naum consegui mesmo...regular meu pedal Eu tirei o gain..e fico muito "blues" suave demais a distorçao :s
Mesmo assim obrigado pela dica :}
Obs:Eu gosto muito de hard eu tocava hard...mas agora to tocando mais metal...ou instrumental...E o timbre q to procurando seria pra isso
|
sidguitar1 Veterano
|
# nov/09 · Editado por: sidguitar1
· votar
Bruno_Chaves entao,vc falou pra colocar,ta ai o link,se pudr comente,sinta a chiadeira no começo hehhhhe como falei nao ligo muito pra qualidade dagravaçao,o importante e fazer aparada.tem outros videos meu,so entra nos meus topicos postados.abraço brother http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/219313/
|
Insomniac_ Veterano |
# nov/09
· votar
Bruno_Chaves O vídeo não ajudou no timbre, então nem comentarei ele. Mas cara, tá muito sujo isso aí, tente melhorar a execução.
|
Javé Veterano |
# nov/09
· votar
primeira coisa diminua pela metade o drive ou menos da metade , segundo abafe bem as cordas quanto mais vc abafar mais limpo vai sair e palhete com força total tbm
|
Kyuss_Age Veterano |
# nov/09 · Editado por: Kyuss_Age
· votar
Bruno_Chaves
eu uso só um pedal ds-200 da groovin
Tá explicado o timbre ruim.
Cara, na boa, com esse pedal sem chance... e se estiver usando um amp Merdeoro pior ainda pra tocar qualquer estilo.
Abraço...
|
sidguitar1 Veterano
|
# nov/09
· votar
Bruno_Chaves cara,postei o set up q usei nas musicas,ve la no meu topico dos arpeggios do becker,se ajudar vc de alguma forma ja valeu.abraço
|