Autor |
Mensagem |
renanozzy Veterano |
# nov/09 · Editado por: renanozzy
· votar
Bixo, eu nao vo muito com a tua cara por causa de algumas besteiras que costuma escrever no forum (tudo bem eu tb escrevo umas), mas que a verdade seja dita, tu manda muito bem nas musicas que posta aqui. Eu sempre gosto do timbre das musicas que tu posta, qual o setup que tu usa??
|
Konrad Veterano |
# nov/09
· votar
nichendrix brunoliam Fritação.....
Vivendo e aprendendo.
Eu aprendi pois acho que é uma onomatopéia... fico com esse barulho nos ouvidos toda vez que ouço Malmsteem, por exemplo, dai deduzi... heheheh
|
nichendrix Veterano
|
# nov/09
· votar
brunoliam Eu aprendi pois acho que é uma onomatopéia... fico com esse barulho nos ouvidos toda vez que ouço Malmsteem, por exemplo, dai deduzi... heheheh
É já faz meia decada que não paro pra ouvir o sueco brega.
|
Konrad Veterano |
# nov/09
· votar
nichendrix É já faz meia decada que não paro pra ouvir o sueco brega.
De vez em quando pipoca um vídeo por aqui, eu ouço.... mas não muda a opinião....
|
Rabbit Veterano
|
# nov/09 · Editado por: Rabbit
· votar
ogner nichendrix
Bom saber sobre o Heitor TP. Sempre curti o Simply Red e não sabia quem era o guitarrista. Valeu!
renanozzy
Valeu velho! O objetivo do fórum é a troca de informações, e banco de dados de opniões diversas. Se você ficar com raiva e levar pro lado pessoal cada coisa que alguém escreve que você não curte chega a ser um pouco imaturo. Não sei o que te fiz, não me lembro de ter dito algo ofensivo diretamente a você, até porque não me lembro nunca de me interagir com você. Agora no caso de alguma vez ter expressado minha opnião e com isso tenha parecido alguma ofensa a você, peço desculpas, não foi minha intenção.
Usei uma Fender Strat com GT-10
Valeu!
|
MauricioBahia Moderador |
# nov/09
· votar
Bom saber sobre o Heitor TB
TP! ;-)
Abs
|
Rabbit Veterano
|
# nov/09
· votar
MauricioBahia Bom saber sobre o Heitor TB
TP! ;-)
Eu escrevi certo rapá.
|
# nov/09
· votar
Ok Mr. Rappit!
|
Curly Veterano |
# nov/09
· votar
Rabbit
muito bom gosto na interpretação e na escolha daos timbres, gostei bastante, parabéns !
|
Rabbit Veterano
|
# nov/09
· votar
MauricioBahia
o/
Curly
Valeu man! Muito bom que curtiu.
|
Konrad Veterano |
# nov/09
· votar
Rabbit
Muito bom mesmo. Gostei do timbre.... veja só, essa é questão de gosto mesmo, né?
Enfim, só uma pergunta: Quanto tempo levou para finalizar a versão? Achar as notas vocais e etc? Só por curiosidade?
Abç
|
Juh_Cruz Veterano |
# nov/09
· votar
Rabbit
:D hehehe Então primo mas n dá neh... dança daí q eu danço daki... hsauhsauhsa
|
Rabbit Veterano
|
# nov/09
· votar
brunoliam
Valeu!
O processo as vezes é longo. Tenho vários sons aqui que apenas começo a fazer e nunca termino. Essse por exemplo comecei ano passado, comecei a tirar a melodia junto com a música original, depois de um tempo enjoei de ouvir e larguei de mão. A um tempo atrás ouvi o som na rádio e lembrei. Ai com mais inspiração eu consegui terminar, acho que depois que peguei levei + ou - uma semana pra finalizar, incluindo BT e tudo. Brigadão pelo coment.
Juh_Cruz
Aaahhh essa distância.
Blz então vou fazer a dança do quadrado aqui só pra você. Rsrsr
|
Juh_Cruz Veterano |
# nov/09
· votar
Rabbit hahaha... essa eu queria ver! usahsuhsuah
|
# nov/09
· votar
Rabbit
Cara, vc tá tocando muuuito!!!!
Abs
|
SK8Boy Veterano |
# nov/09
· votar
Rabbit Mto bom msm tenicamente. Se tratando do timbre, tiraria uma laskinha do agudo. Mas no geral ele tá bom msm, parabens!
Ps:os caps são originais?
|
nichendrix Veterano
|
# nov/09
· votar
SK8Boy
Não sei se é pq eu ligo o computador no som de verdade e não em caixas de pc e fone, mas aqui não tem muito problema com agudos não.
|
SK8Boy Veterano |
# nov/09
· votar
Rabbit E qual amp vc usou pra essa gravação?
|
SK8Boy Veterano |
# nov/09
· votar
nichendrix Kra, não é assim, um exagero de agudo, mas só um pouco...questão de gosto: o q parece ser normal pra vc pode não ser pra mim e vice-versa.
Sds,
|
Rabbit Veterano
|
# nov/09
· votar
Juh_Cruz
Vai ver não prima.
MauricioBahia
Valeu tio!
SK8Boy
Valeu man! Os caps são originais dela. Não usei amp dessa vez não, meu amp ta precisando trocar uma válvula. Liguei a GT-10 direto em linha.
nichendrix
Eu uso um Panasonic MDR-7506. Avaliando daqui realmente pra quem não curte muito agudos, deve achar que esta um pouco demais. Depende de gosto mesmo.
|
gtrlv Veterano |
# nov/09
· votar
Só vi hoje esse vídeo. Mas, cara, se vc aceitar um comentário de alguém que AINDA não toca p**** nenhuma mas é doido por guitarra, lá vai:
Linda execução: limpa! Ótimos timbre e pegada. Bastante fluente. Vídeo dígno de ser baixado! Aliás, já baixei! (nem queria fazer tanta babação, mas...) =)
Meus parabéns!
Um dia ainda tocarei assim. hehehe
|
felipbass Veterano |
# nov/09
· votar
Show de bola manin...
|
Rabbit Veterano
|
# nov/09
· votar
gtrlv
Muuuuito obrigado pelo comentário. Bastante animador.
felipbass
Valeu velho, bom que curtiu.
|
maniac123 Veterano |
# nov/09
· votar
Nossa, cara, tá muito louco esse som. Você evoluiu muito, mano, desde as suas primeiras gravações. Já tá com um estilo bem amadurecido. O timbre ficou lindão. Na minha opinião você já está no top 10 do Fórum. Parabéns.
|
Edu_Duck Veterano |
# nov/09
· votar
nossa... toca muito!
Ficou fera demais essa música... Parabéns velho!
|
Juh_Cruz Veterano |
# nov/09
· votar
Rabbit deixa, eu nem queria mesmo :P
|
Rabbit Veterano
|
# nov/09
· votar
maniac123
Valeu mesmo mano, estou estudando em todo tempo que posso.
Edu_Duck
Brigadão cara!
Juh_Cruz
Ingrata! :-/
|