Stars - Simply Red (Versão instrumental by Rabbit)

Autor Mensagem
renanozzy
Veterano
# nov/09 · Editado por: renanozzy
· votar


Bixo, eu nao vo muito com a tua cara por causa de algumas besteiras que costuma escrever no forum (tudo bem eu tb escrevo umas), mas que a verdade seja dita, tu manda muito bem nas musicas que posta aqui. Eu sempre gosto do timbre das musicas que tu posta, qual o setup que tu usa??

Konrad
Veterano
# nov/09
· votar


nichendrix
brunoliam
Fritação.....

Vivendo e aprendendo.


Eu aprendi pois acho que é uma onomatopéia... fico com esse barulho nos ouvidos toda vez que ouço Malmsteem, por exemplo, dai deduzi... heheheh

nichendrix
Veterano
# nov/09
· votar


brunoliam
Eu aprendi pois acho que é uma onomatopéia... fico com esse barulho nos ouvidos toda vez que ouço Malmsteem, por exemplo, dai deduzi... heheheh

É já faz meia decada que não paro pra ouvir o sueco brega.

Konrad
Veterano
# nov/09
· votar


nichendrix
É já faz meia decada que não paro pra ouvir o sueco brega.


De vez em quando pipoca um vídeo por aqui, eu ouço.... mas não muda a opinião....

Rabbit
Veterano
# nov/09 · Editado por: Rabbit
· votar


ogner
nichendrix

Bom saber sobre o Heitor TP. Sempre curti o Simply Red e não sabia quem era o guitarrista. Valeu!

renanozzy

Valeu velho! O objetivo do fórum é a troca de informações, e banco de dados de opniões diversas. Se você ficar com raiva e levar pro lado pessoal cada coisa que alguém escreve que você não curte chega a ser um pouco imaturo. Não sei o que te fiz, não me lembro de ter dito algo ofensivo diretamente a você, até porque não me lembro nunca de me interagir com você. Agora no caso de alguma vez ter expressado minha opnião e com isso tenha parecido alguma ofensa a você, peço desculpas, não foi minha intenção.

Usei uma Fender Strat com GT-10

Valeu!

MauricioBahia
Moderador
# nov/09
· votar


Bom saber sobre o Heitor TB

TP! ;-)

Abs

Rabbit
Veterano
# nov/09
· votar


MauricioBahia
Bom saber sobre o Heitor TB

TP! ;-)


Eu escrevi certo rapá.

MauricioBahia
Moderador
# nov/09
· votar


Ok Mr. Rappit!

Curly
Veterano
# nov/09
· votar


Rabbit

muito bom gosto na interpretação e na escolha daos timbres, gostei bastante, parabéns !

Rabbit
Veterano
# nov/09
· votar


MauricioBahia

o/

Curly

Valeu man! Muito bom que curtiu.

Konrad
Veterano
# nov/09
· votar


Rabbit

Muito bom mesmo. Gostei do timbre.... veja só, essa é questão de gosto mesmo, né?

Enfim, só uma pergunta: Quanto tempo levou para finalizar a versão? Achar as notas vocais e etc? Só por curiosidade?

Abç

Juh_Cruz
Veterano
# nov/09
· votar


Rabbit

:D
hehehe
Então primo mas n dá neh...
dança daí q eu danço daki...
hsauhsauhsa

Rabbit
Veterano
# nov/09
· votar


brunoliam

Valeu!

O processo as vezes é longo. Tenho vários sons aqui que apenas começo a fazer e nunca termino. Essse por exemplo comecei ano passado, comecei a tirar a melodia junto com a música original, depois de um tempo enjoei de ouvir e larguei de mão. A um tempo atrás ouvi o som na rádio e lembrei. Ai com mais inspiração eu consegui terminar, acho que depois que peguei levei + ou - uma semana pra finalizar, incluindo BT e tudo. Brigadão pelo coment.

Juh_Cruz

Aaahhh essa distância.

Blz então vou fazer a dança do quadrado aqui só pra você. Rsrsr

Juh_Cruz
Veterano
# nov/09
· votar


Rabbit
hahaha... essa eu queria ver!
usahsuhsuah

MauricioBahia
Moderador
# nov/09
· votar


Rabbit

Cara, vc tá tocando muuuito!!!!

Abs

SK8Boy
Veterano
# nov/09
· votar


Rabbit
Mto bom msm tenicamente. Se tratando do timbre, tiraria uma laskinha do agudo. Mas no geral ele tá bom msm, parabens!

Ps:os caps são originais?

nichendrix
Veterano
# nov/09
· votar


SK8Boy

Não sei se é pq eu ligo o computador no som de verdade e não em caixas de pc e fone, mas aqui não tem muito problema com agudos não.

SK8Boy
Veterano
# nov/09
· votar


Rabbit
E qual amp vc usou pra essa gravação?

SK8Boy
Veterano
# nov/09
· votar


nichendrix
Kra, não é assim, um exagero de agudo, mas só um pouco...questão de gosto: o q parece ser normal pra vc pode não ser pra mim e vice-versa.

Sds,

Rabbit
Veterano
# nov/09
· votar


Juh_Cruz

Vai ver não prima.

MauricioBahia

Valeu tio!

SK8Boy

Valeu man! Os caps são originais dela. Não usei amp dessa vez não, meu amp ta precisando trocar uma válvula. Liguei a GT-10 direto em linha.

nichendrix

Eu uso um Panasonic MDR-7506. Avaliando daqui realmente pra quem não curte muito agudos, deve achar que esta um pouco demais. Depende de gosto mesmo.

gtrlv
Veterano
# nov/09
· votar


Só vi hoje esse vídeo. Mas, cara, se vc aceitar um comentário de alguém que AINDA não toca p**** nenhuma mas é doido por guitarra, lá vai:

Linda execução: limpa! Ótimos timbre e pegada. Bastante fluente. Vídeo dígno de ser baixado! Aliás, já baixei! (nem queria fazer tanta babação, mas...) =)

Meus parabéns!

Um dia ainda tocarei assim. hehehe

felipbass
Veterano
# nov/09
· votar


Show de bola manin...

Rabbit
Veterano
# nov/09
· votar


gtrlv

Muuuuito obrigado pelo comentário. Bastante animador.

felipbass

Valeu velho, bom que curtiu.

maniac123
Veterano
# nov/09
· votar


Nossa, cara, tá muito louco esse som. Você evoluiu muito, mano, desde as suas primeiras gravações. Já tá com um estilo bem amadurecido. O timbre ficou lindão.
Na minha opinião você já está no top 10 do Fórum.
Parabéns.

Edu_Duck
Veterano
# nov/09
· votar


nossa... toca muito!

Ficou fera demais essa música... Parabéns velho!

Juh_Cruz
Veterano
# nov/09
· votar


Rabbit
deixa, eu nem queria mesmo :P

Rabbit
Veterano
# nov/09
· votar


maniac123

Valeu mesmo mano, estou estudando em todo tempo que posso.

Edu_Duck

Brigadão cara!

Juh_Cruz

Ingrata! :-/

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Stars - Simply Red (Versão instrumental by Rabbit)