Stars - Simply Red (Versão instrumental by Rabbit)

Autor Mensagem
Rabbit
Veterano
# nov/09




Comentários são bem vindos, bends, vibratos e tal.

Valeu!

buddy guy
Veterano
# nov/09 · Editado por: buddy guy
· votar


Rabbit


Amigo Coelho mandando bem para variar !!! Ficou legal !!!

Rabbit
Veterano
# nov/09
· votar


buddy guy

Valeu meu velho!

buddy guy
Veterano
# nov/09
· votar


Rabbit


Aí Coelho,grava Sweet Child O´Mine do Guns e posta o video. Vai chover de comentários !!!!!!!!!!!!!!!!!

Rabbit
Veterano
# nov/09
· votar


buddy guy

Hahaha, que nada mano. Um comentário já é o suficiente. Qualidade é melhor que quantidade.

Valeu!

ogner
Veterano
# nov/09
· votar


Rabbit

Muito bom, não trocaria nenhum bend ou vibrato de lugar!! Que eu me lembre esse é o melhor vídeo que vi seu tecnicamente falando, o timbre tb ta bem acertado na minha opinião, variando entre o clean e o low gain gostosinho...

Aposto que vc gosta muito dessa musica, ouve ou ja ouviu muito ela...Acertei?


Obs: Ahhhh, só puxei o saco pra vc não esquecer de trazer minha American vinatage 57 surf green em 2010, ein!! hehehe.

maggie
Veterana
# nov/09
· votar


Rabbit
Gostei do timbre!
(gostei também do poster do AC/DC ali atrás!!)

Pareceu que do meio pro final tu se soltou mais, melhorou a "pegada".

Parabéns.
:)

Rabbit
Veterano
# nov/09
· votar


ogner

Hahaha, valeu velhão. Ouço esse som desde quando era criança lá em Barbacena. Dançava nas festinhas do prédio.

Depois dessa vou levar a American Vintage e de brinde um Fuzz Face beijado pelo Jimi.

Valeu!

Rabbit
Veterano
# nov/09
· votar


maggie

Valeu! Fui assistir o Angus semana passada, o velho ainda tem o mojo.

Brigadão pelo coment.

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# nov/09
· votar


Rabbit
Bem tocado mesmo. Achei o timbre com muitos agudos.
Abç

TappingBOY
Veterano
# nov/09
· votar


Muito bom cara !

Floydniaco
Veterano
# nov/09
· votar


Rabbit

Salve brother!

Gostei mt cara , ótima escolha na musica!
Qualidade é melhor que quantidade.

Falo e disse rsrs ....


Bela guitarra , qual fender seria ?

Acho que o som ficou meio baixo em relaçao a bt , e como o Mauricio Luiz Bertola disse , achei o timbre meio agudo tbm! Eu daria uma encorpada nele , porém , é uma questao de gosto !

Bom , ótima pegada , bends e vibratos certeiros , entende bem o instrumento!

abss

fill.zanchez
Veterano
# nov/09
· votar


Rabbit
Curti muito esse seu solinho Coelho!!! Timbrão, pegada show, e improvisação bacana! Fiquei procurando um defeito pra comentar mas acho que só rolou foi apenas um bend desafinado... E nem lembro onde hahaha, ficou legal mesmo esse solo, super tranquilo pra ouvir! Parabéns.

Rabbit
Veterano
# nov/09
· votar


Mauricio Luiz Bertola

Valeu! É, realmente poderia tirar mais uns agudos. As vezes o cara tá querendo alcançar certo timbre específico, e na procura desse timbre termina exagerando em algumas coisas sem perceber. Valeu!

TappingBOY

Valeu boy!

Floydniaco

Valeu! Tem razão sobre o timbre. Valeu pelo comntário.

Bela guitarra , qual fender seria ?
American Deluxe HSS.

fill.zanchez

Valeu mesmo velho. Bacana que gostou, tu é exigente. rsrsrs

MMI
Veterano
# nov/09
· votar


Mandou bem Coelho!
Eu toco com um grave um pouco mais caprichado, timbre mais para Les Paul. Daí que o que me chamou atenção foi o que comentaram aí, tá caprichado nos agudos. Mas se você quer saber, tá bacana assim mesmo, tem que procurar o seu timbre, e se for agudo, tudo bem, manda ver. Nada a reclamar não.
Parabéns.

The Root Of All Evil
Veterano
# nov/09
· votar


Rabbit

Muito bom, coelho!
Mandou benzão, ficou bem agradável de ouvir.

Juh_Cruz
Veterano
# nov/09
· votar


mandando bem para variar [2]

Música gostosa pra dançar. Gostei ;)

fill.zanchez
Veterano
# nov/09
· votar


Rabbit
fill.zanchez

Valeu mesmo velho. Bacana que gostou, tu é exigente. rsrsrs


pode falar que sou chato mesmo hahahah! é que pegam muito no meu pé com os detalhes, acho que tmb estou ficando assim... tenho que tomar cuidado com isso senão vai ficando realmente "chato".

abs...

CrenteLouco
Veterano
# nov/09
· votar


Rabbit
Muito bom, cara!
Ficou muito gostoso de se ouvir. Até baixei o vídeo pra ouvir frequentemente!
Você tem o clean que eu sempre quis.
Te admiro muito, você tem uma fluência invejável sobre o instrumento. Realmente muito bom. Meus paranbéns!
Valeu brother.
Abraço.

MauricioGT-
Veterano
# nov/09
· votar


"Ficou muito gostoso de se ouvir. Até baixei o vídeo pra ouvir frequentemente!"

2!
Som calminho, bommm d+
execução otima veio ... hehe

MauricioBahia
Moderador
# nov/09
· votar


Rabbit

Adoro essa música. Quando tocava na noitada sempre vinha com muitas mulheres rebolando! \o/

Cara, eu achei que faltou alguma coisa na mixagem. Não sei se foi volume, timbragem ou ambientação (ou os 3 juntos!). Algo soou sem brilho aqui pra mim. Sei lá, ficou longe demais.

Estou sendo bem exigente pq a técnica tá ótima, cada dia melhor.

Ficou excelente cara!!! Parabéns.

Abs

nichendrix
Veterano
# nov/09
· votar


Rabbit
Gostei muito, essa musica é foda e as guitarras originais são de um guitarrista brasileiro, o Heitor TP, que foi o guitarrista do Simply Red em sua melhor fase, e que também é o compositor da trilha sonora do filme Gladiador, e embora pouco conhecido por aqui, já ganhou até premio de guitarrista do ano de várias revistas internacionais.

O Escudo dessa American Deluxe é personalizado?

eduardodff
Veterano
# nov/09
· votar


Ficou bem legal mesmo cara, execução excelente, pegada boa, fluência ótima. Tb achei o som um pouco sem brilho, talvez a captação do audio pela filmagem deva ter roubado isso.
Parabéns!!

Rabbit
Veterano
# nov/09
· votar


MMI
Valeu! Eu também curto um som mais cheio. Brigadão pelo coment.

The Root Of All Evil
Valeu root!

Juh_Cruz
Música gostosa pra dançar. Gostei ;)
Valeu prima!

Também curto dançar, se fosse pessoalmente te tirava pra dançar com certeza.

/xaveco

fill.zanchez

Tem que ter cuidado pra não ficar muito exigente com você mesmo. Música tem que ser feita com o coração, não com lógica.

Rabbit
Veterano
# nov/09
· votar


CrenteLouco
Pô valeu brother. Brigadão pelo coment.

MauricioGT-

Thanks bro!

MauricioBahia

Valeu tio! Você ouviu em stereo? Como a track da guitarra está splitada left/right talvez escutando em mono tenha prejudicado um pouco. Não sei. Aqui não tá tão longe, só tem o problema dos agudos e compressor.

Mulheres rebolando rules!

nichendrix

Valeu! Dessa eu não sabia. Talvez não seja conhecido pois ele não faz blublu. Será?

O escudo é personalizado por mim. O original é um marrom. Valeu!

eduardodff
Valeu man! Talvez tenha sido regulagem mesmo. A captação foi em linha pela GT-10.

ogner
Veterano
# nov/09
· votar


Rabbit

Cara, o Heitor TB é fod#$ em Hollywood tb, ele fez alem de galdiado,r varias trilhas sonoras, e é ( era não sei ) super requisitado pra isso, tem um estudio tensississimo nos EUA....Eu tenho uma guitar Player sobre ele em algum lugar perdido aqui em casa.

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# nov/09
· votar


nichendrix
embora pouco conhecido por aqui,
Eu conheço ele, é daqui de Nikity City......
Abç

nichendrix
Veterano
# nov/09
· votar


Rabbit
Talvez não seja conhecido pois ele não faz blublu. Será?

blublu? não entendi... hehehehe


ogner
Cara, o Heitor TB é fod#$ em Hollywood tb, ele fez alem de galdiado,r varias trilhas sonoras, e é ( era não sei ) super requisitado pra isso, tem um estudio tensississimo nos EUA....Eu tenho uma guitar Player sobre ele em algum lugar perdido aqui em casa.

Isso mesmo, o cara depois que saiu do Simply Red se firmou como produtor e compositor de trilhas sonoras, só trabalha com feras e já foi assunto de matérias da GP Americana várias vezes.

Ele ficou conhecido com o Simply Red por emprestar uma boa dose sofisticação para os arranjos do Simply Red que eram bem mais simples antes da entrada dele, inclusive depois que saiu do Simply Red ganhou o grammy de melhor arranjo instrumental para uma versão da musica What Are You Doing the Rest of Your Life? do Sting.

Mauricio Luiz Bertola
Eu conheço ele, é daqui de Nikity City......
Abç


Sorte sua, porque o trabalho dele é bem legal e eu sempre achei bem tocante e cheio de emoção e sofisticação, deve ser um cara gente boa.

Konrad
Veterano
# nov/09
· votar


nichendrix
blublu? não entendi... hehehehe

Fritação.....

nichendrix
Veterano
# nov/09
· votar


brunoliam
Fritação.....

Vivendo e aprendendo.

É o Heitor não é o tipo fritador, mas pelo menos no violão se for preciso ele consegue ser bem selere... hehehehe

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Stars - Simply Red (Versão instrumental by Rabbit)