Autor |
Mensagem |
Caike_bend Veterano |
# nov/09
Olá, galera.
Esse tópico é apenas para acabar com a teimosia de um amigo. Ele defende a ideia de que o modelo da guitarra não altera o timbre/som e eu defendo a ideia de que o modelo altera sim o timbre/som.
Eae? Quem está certo?
Abraço!
|
Van_Lorien Veterano |
# nov/09
· votar
Caike_bend Sim, influencia. Deveria ter usado a busca. Já pode fechar o tópico.
|
Headstock invertido Veterano |
# nov/09
· votar
sim
|
GuitarHome Veterano
|
# nov/09
· votar
Ué, se não alterasse o timbre não iriam existir "milhões" de modelos com madeiras diferentes etc...
|
Endurance Veterano |
# nov/09
· votar
Caike_bend Se estiver falando no shape da guitarra, não tem influencia direta no timbre, auxilia sim no sustain
|
CrenteLouco Veterano |
# nov/09
· votar
O motor de um carro influencia no seu desempenho?
|
GuitarUser Veterano |
# nov/09
· votar
O motor de um carro influencia no seu desempenho? reformulando: o design do carro muda alguma coisa?
|
CrenteLouco Veterano |
# nov/09
· votar
GuitarUser ahuahau Ótimo! :D
|
ogaitnas Veterano |
# nov/09
· votar
um carro ser feito de chapa de aço, titânio ou papelão influencia em sua durabilidade e desempenho ??
|
felipbass Veterano |
# nov/09 · Editado por: felipbass
· votar
um carro ser feito de chapa de aço, titânio ou papelão influencia em sua durabilidade e desempenho ??
não imagina...xD
|
TappingBOY Veterano |
# nov/09
· votar
O motor de um carro influencia no seu desempenho? reformulando: o design do carro muda alguma coisa?
Muda a aerodinamica. (Y)
|
GuitarUser Veterano |
# nov/09
· votar
TappingBOY exatamente, entre outras coisas como a quantidade de b*cetas que se consegue com uma ferrari f430 e uma brasília. isso com os 2 carros parados.
|
marcos. Veterano |
# nov/09
· votar
exatamente, entre outras coisas como a quantidade de b*cetas que se consegue com uma ferrari f430 e uma brasília. isso com os 2 carros parados.
bom. a brasilia não andaria mesmo. . .
|
AnonymousEpidemic Veterano |
# nov/09 · Editado por: AnonymousEpidemic
· votar
Influencia sem dúvida, Ibanez com ação baixissima se vc tocar com pegada muito forte só ouve ruido por exemplo. Bom, eu toco Les Paul e só de colocar a Guitarra mais baixa muda minha "pegada" com certeza. Quando comprei minha primeira Fender Stratocaster, só de olhar para o Headstock e ver escrito fender já me dava mais vontade de tocar, oq se traduz em felling. Madeira, caps, braço colado ou não, ponte móvel ou fixa, cor da guitarra (imagina vc tocando naquelas guitarras de Heavy da decada de 1980 rosas e cheias de pontas), altura da guitarra, ação de cordas, marca da guitarra e etc... Tudo isso dita sua atitude e Música tb é atitude. Se para alguem não muda eu não seimas para mim tudo isso influencia.
|
buddy guy Veterano |
# nov/09 · Editado por: buddy guy
· votar
Caike_bend
Hare Baba !!!!!! Tem cada féra !!!!!!!!
EDIT . O modelo da guitarra influencia no som?
R= Sim !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
|
Caike_bend Veterano |
# nov/09 · Editado por: Caike_bend
· votar
Pronto, ele ja viu que eu estava certo. Obrigado a todos.
ps: Onde tranca o tópico?
|
Headstock invertido Veterano |
# nov/09
· votar
Caike_bend
clique AQUI
|