Autor |
Mensagem |
Ren44 Veterano |
# nov/09
Eu estava vendo algumas marcas de cordas e conheço várias,então queria saber se as cordas dunlop são realmente boas,queria saber a opinião da galera q já usou tbm
Vlw
|
Ren44 Veterano |
# nov/09
· votar
Aliás,em q loja virtual posso encontrar?,pq eu so sei algumas lojas virtuais boas e n encontrei nada
|
Nerferus Veterano |
# nov/09
· votar
oO nunca tinha visto essas nem imaginava que a dunlop fazia cordas manda o link ai pra eu ver ^^ pela qualidade dos produtos dunolp deve ser boa sim
|
Ren44 Veterano |
# nov/09
· votar
Ta ae o link http://www.jimdunlop.com/index.php?page=products/strings_pip&id=216&pm h=products/strings
|
Ren44 Veterano |
# nov/09
· votar
up
|
Fernando de almeida Veterano |
# dez/09
· votar
UP - Cordas Dunlop São boas?
|
Guitarboy666 Veterano |
# dez/09
· votar
Artist using these strings:
Alex Knoll – solo artist Brian Baker – Bad Religon Corey Beaulieu – Trivium Daniel Castro – Blues Artist Darrell Roberts – Five Finger Death Punch Dave Kushner – Velvet Revolver Doug Aldrich – Whitesnake Gary Pihl – Boston Glenn Drover – solo artist Greg Hetson – Bad Religon Jesse – Chthonic Jim Root – Slipknot, Stone Sour Joe Louis Walker – Blues Artist Josh Childers – The Showdown Kat Dyson – Prince/Zucherro Kerry King – Slayer Koichi Fukuda – Static X Linde – HIM Matt Heafy – Trivium Michael Sweet – Boston Mike Squires – Loaded Phil Demmel – Machine Head Reverend Horton Heat Sean Martin – Hatebreed Sin Quirin – Ministry Stevie Salas – Jordan Sparks Tommy Victor – Prong/Ministry Troy Van Leeuwen – Queens of the Stoneage Vivian Campbell – Def Leppard Wayne Static – Static X Zakk Wylde – Ozzy, Black Label Society Zoltan Bathory – Five Finger Death Punch
Se eles usarem mesmo,ela é boa! Será q eles usam mesmo?
|
Bolívar Veterano |
# dez/09
· votar
Esse negocio de artista usar o encordoamento nao representa muita coisa.. esses caras devem trocar o encordoamento toda semana, se nao antes de cada show, e encordoamento novo até a NIG é boa!
|
davicarvalho1 Veterano |
# jan/11
· votar
quanto tao essas cordas dunlop?alguem sabe?
|
will789 Veterano |
# jan/11
· votar
na tonefactor.com vende, mas se é bom, ae eu já não sei, detalhe, a tonefator e norte americana, ok? antes q ache q é brasileira, então só rola se vc for comprar mais coisa, pq o frete é mais caro q as cordas.
flw
|
davicarvalho1 Veterano |
# jan/11
· votar
alguem q ja usou ou usa elas pode falar da qualidade delas por favor?
|
Stevenzin Veterano |
# jan/11
· votar
Corey Beaulieu – Trivium Dave Kushner – Velvet Revolver Jim Root – Slipknot, Stone Sour Kerry King - Slayer Linde – HIM Matt Heafy – Trivium Zakk Wylde – Ozzy, Black Label Society
Esses caras usam cordas Dunlop?? Nunca tinha ouvido fala de Dunlop para corda.
Zakk não usa GHS?? Se for comprar, passa aqui e fala sobre a qualidade :)
|
davicarvalho1 Veterano |
# jan/11
· votar
acho q vou comprar a dunlop e posto aki o q achei dela mas se alguem ja tiver tocado com elas e puder postar aki tbm seria bom vlw
|
MauricioBahia Moderador |
# ago/11
· votar
Enriquecendo:
|
mr.matheus.big Veterano |
# ago/11
· votar
estou com um jogo de cordas da dunlop aki pq meu professor comprou o cry baby e veio junto e ele me deu
|
strinbergshredder Veterano
|
# ago/11
· votar
e é boa??? 0.o ???
|
JoaoPauloGuitar Veterano |
# ago/11
· votar
Ren44 Eu já usei a signature do zakk wylde, achei boa, mas já faz um bom tempo que usei!
Espero ter ajudado! Abraços!
|
mr.matheus.big Veterano |
# ago/11
· votar
poxa ainda nao botei na guitarra pq to esperando chegar a tagima pr100 mas as cordas parecem ter qualidade semelhante ou ate superior as da dario
|
FlOaD Veterano |
# ago/11
· votar
EU curti pacas, tem um bom timbre e durabilidade.
|
SuicideGuy Membro |
# abr/15
· votar
Desculpem ressuscitar o tópico, mas gostaria de aproveitar o mesmo ao invés de criar um novo.
Bom, vou compartilhar minha experiência com essa corda. Coloquei uma 010 na minha guitarra em agosto do ano passado (2014) e só agora comprei um encordamento novo (abril de 2015). E sim, eu toco direto. Não chego a ficar pendurado todo dia na guitarra, mas pelo menos umas 3 vezes por semana eu toco (fazendo uma média). E eu só devo levar no luthier pra trocar no mês que vem, pois a corda ainda está razoavelmente boa. Dá pra levar mais alguns meses na real, eu que já tô "noiado" dessa mesma corda estar na minha guitarra a tanto tempo. Quando coloquei gostei do som, conforto e pegada que ela proporciona. Agora que sei que ela dura tanto, vou nela até o fim da minha vida ou até alguém inventar algo melhor.
DURA MAIS QUE A ELIXIR E COM MAIS SONORIDADE!! PS; A questão da sonoridade pode variar de acordo com cada indivíduo.
|
Calime Veterano |
# abr/15
· votar
De fato são ótimas cordas mesmo, também tenho usado e gostado, entrou pras minhas favoritas, ao lado Dean Markley Helix, e de uma chamada cleartone(esse é o fabricante, me esqueci o nome da serie). Enfim, recomendo a corda.
|
Joe Mãonamassa Membro Novato |
# jun/15
· votar
Aproveitando que reviveram o tópico... Eu comprei um jogo de cordas hoje, 01/06/15... Vou colocar e testar e volto pra dizer algo...
|
jota68 Veterano |
# fev/19
· votar
Definitivamente as melhores cordas do mercado.
|
Delson Veterano |
# fev/19
· votar
jota68 Definitivamente as melhores cordas do mercado. Concordo. Pena terem ficado superfaturadas e/ou sumidas das prateleiras.
|
jota68 Veterano |
# mar/19
· votar
Concordo. Pena terem ficado superfaturadas e/ou sumidas das prateleiras.
Delson, tenta este site aqui. Barbada.... Abç
https://www.stringsbymail.com
|
Delson Veterano |
# mar/19
· votar
jota68 Delson, tenta este site aqui. Barbada.... Abç
Não tem 0,011
Eu até que conhecia o site, mas as 0,011 são minhas preferidas, então...
|
jota68 Veterano |
# mar/19
· votar
Não tem 0,011
Eu até que conhecia o site, mas as 0,011 são minhas preferidas, então...
Puxa, que pena. Como uso 0,10 sempre encomendo com eles... Abç
|