Guitarrista do Jota Quest de Epi Special?

Autor Mensagem
jonas.hetfield
Veterano
# nov/09
· votar


Alex Vaughan

falou tudo cara...

pra mim é melhor ficar horas e horas ouvido Gilmour do que steve vai;

thmenezes_RJ
Veterano
# nov/09
· votar


janick

Ele pode até ter melhorado não sei... mas uma vez vi ele tocando tão mal que peguei implicância com o cara.

Era um jam session num daqueles festivais no estilo "criança esperança" (não era isso não lembro o nome mais), lembro que estava o Scandurra, o Samuel Rosa eu acho e mais uma galera, vários guitarristas. O Marco Túlio fez um improviso ridículo, deu vergonha do cara, foi horrível, timbre horroroso, notas fora, bends desafinados... enfim, fez como manda o manual do guitarrista ruim. Guardei essa imagem dele na memória. Isso já tem pra lá de 10 anos... nesse tempo muita coisa acontece é claro.

Nas músicas do Jota Quest ele é um guitarrista correto, competente no que se propõe a fazer.

mr bungle
Veterano
# nov/09
· votar


tesx
Membro Novato

Cara, a obra prima deles foi a La Plata mesmo, cara é excelente a qualidade da música que eles conseguiram fazer.... eu gosto muito do trabalho deles, e pra mim, rock brasileiro é capital inicial e j quest


ai jesuis.....

cortesx
Veterano
# nov/09
· votar


Nãooooo, não quis passar a impressão que só CI e JQ é rock brasileiro, tem muita coisa TRUE mesmo ae, Titãs Paralamas etc, mas pra mim, esses são essenciais!

sou ruim e vc
Veterano
# nov/09
· votar


La Plata??? putz....
O unico que eu gosto é o primeiro... Tem uns pops mto bons, e ao mesmo tempo bem 70's

depois, ao meu ver, a coisa desandou...

cortesx
Veterano
# nov/09
· votar


nossa vei, aquela harmonia da musica, quando a tensão principal acaba, me soa como um solo extraordinário cara, é inexplicavel!
A maneira como a guitarra foi posta me conquistou! Pena que as outras músicas não teve tanto acerto...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Guitarrista do Jota Quest de Epi Special?