Autor |
Mensagem |
jonas.hetfield Veterano |
# nov/09
· votar
Alex Vaughan
falou tudo cara...
pra mim é melhor ficar horas e horas ouvido Gilmour do que steve vai;
|
thmenezes_RJ Veterano |
# nov/09
· votar
janick
Ele pode até ter melhorado não sei... mas uma vez vi ele tocando tão mal que peguei implicância com o cara.
Era um jam session num daqueles festivais no estilo "criança esperança" (não era isso não lembro o nome mais), lembro que estava o Scandurra, o Samuel Rosa eu acho e mais uma galera, vários guitarristas. O Marco Túlio fez um improviso ridículo, deu vergonha do cara, foi horrível, timbre horroroso, notas fora, bends desafinados... enfim, fez como manda o manual do guitarrista ruim. Guardei essa imagem dele na memória. Isso já tem pra lá de 10 anos... nesse tempo muita coisa acontece é claro.
Nas músicas do Jota Quest ele é um guitarrista correto, competente no que se propõe a fazer.
|
mr bungle Veterano |
# nov/09
· votar
tesx Membro Novato
Cara, a obra prima deles foi a La Plata mesmo, cara é excelente a qualidade da música que eles conseguiram fazer.... eu gosto muito do trabalho deles, e pra mim, rock brasileiro é capital inicial e j quest
ai jesuis.....
|
cortesx Veterano |
# nov/09
· votar
Nãooooo, não quis passar a impressão que só CI e JQ é rock brasileiro, tem muita coisa TRUE mesmo ae, Titãs Paralamas etc, mas pra mim, esses são essenciais!
|
sou ruim e vc Veterano |
# nov/09
· votar
La Plata??? putz.... O unico que eu gosto é o primeiro... Tem uns pops mto bons, e ao mesmo tempo bem 70's
depois, ao meu ver, a coisa desandou...
|
cortesx Veterano |
# nov/09
· votar
nossa vei, aquela harmonia da musica, quando a tensão principal acaba, me soa como um solo extraordinário cara, é inexplicavel! A maneira como a guitarra foi posta me conquistou! Pena que as outras músicas não teve tanto acerto...
|