Ihhh! Acho que Stratei

Autor Mensagem
Will Bejar
Veterano
# nov/09
· votar


Além das minhas 2 stratos (Fender Am Traditional e Squier Deluxe QMT) tenho uma Jaguar que permite outras possibilidades muito boas tb!!!

MaicolBrevia
Veterano
# nov/09
· votar


Jinkxs


hmmmmmm, meninãoooooooooo


ahsudhasudhuas

:-)

Jinkxs
Veterano
# nov/09
· votar


Will Bejar

A Jaguar é meio emo..... mas é legal tb.

MaicolBrevia

Afffff.......

The Root Of All Evil
Veterano
# nov/09
· votar


Bigtransa
papo de japonês

Clica no meu membro (opa) e vê minha foto ae.
Sou negão.

Will Bejar
Veterano
# nov/09
· votar


Jinkxs
A Jaguar é meio emo..... mas é legal tb.
Pq meio EMO??? rs...se vc dissesse que é coisa de "indie" eu entenderia numa boa...hehehe...mas EMO não entendi mesmo!!!

Quanto ao som dela não tem o que falar...é muito legal. Aliás, vou fazer uma apresentaçãozinha com ela esse sábado no Bixiga aqui em Sampa...hehehe...com ela, meus Boss e o Tagima valvulado.

Will Bejar
Veterano
# nov/09
· votar


The Root Of All Evil
Bigtransa
Agora é fórum multi-étnico??? Meu pai é boliviano...hehehehe

Brown
Veterano
# nov/09
· votar


Legal.

Ano que vem também pretendo pegar uma strato, tenho que experimentar os dois universos... hehehe

TDR_Vitango
Veterano
# nov/09
· votar


Stratei também... Não ao melhor modo strato, mas stratei... rsrs

Sempre tive LP... Toco há uns 7 anos...

Peguei uma Schecter Omen 7 Extreme e descobri a felicidade guitarrística, simplesmente. rs

ogner
Veterano
# nov/09
· votar


TDR_Vitango
Peguei uma Schecter Omen 7 Extreme

Opa!!! FAIL!!! Não vale!!...Vc ainda não atingiu a felicidade plena, mas esta indo!!

hehehehehehe.....

TDR_Vitango
Veterano
# nov/09
· votar


ogner

Huahuahuaauhuah

Digamos que entrei no caminho da iluminação! rs

Sioux
Veterano
# nov/09
· votar


Falando bem sério, não tem como não se apaixonar...

http://www.oasismusicalinstruments.ltd.uk/acatalog/UsedFenderMIJStrat5 70809.jpg

Que japa linda! Com um escudo branco então....

Ui

Manubio
Veterano
# nov/09
· votar


Vlw galera pelo apoio...

The Root Of All Evil
pode ficar calmo cara, minha Zakk Wylde num vai embora não e continua sendo a guitarra mais gostosa que já toquei.
O problema é q o som limpo das stratos me conquistou, aquele som gostosinho, sei lá cara, apaixonei...

E só para ficar claro, strato com floyd já tenho 1, a tagima JA-2, mas para mim corpo de strato com humbuckers, e floyd num é strato,

Strato = 3 singles + ponte tremolo.

galera, dá uma olhada neste link e me ajuda a descobrir se é confiavél?
Mercado livre Fender Mexico

Abraços!

GuitarHome
Veterano
# nov/09
· votar


Manubio

Que nem eu hehehe!
Sempre fui apaixonado por superstrato, tive uma strato vendi para completar a grana de uma super strato.

Um dia um amigo deixou uma Epiphone LP Standard para passar a noite aqui (ela ficou até dia seguinte) e também me apaixonei pela guitarra, timbre e pegada, gostei muito mesmo. Do nada também volta minha paixão pela strato, compro uma Crafter por 50 reais de um amigo que da para tirar um sonzinho embora não seja grande coisa.
O que eu percebo é que legitimamente sou um apaixonado pela guitarra

Boa sorte com sua nova "vida" ^^ hehehe.
Abç

Bilbo
Veterano
# nov/09
· votar


Will Bejar

Agora é fórum multi-étnico??? Meu pai é boliviano...hehehehe


E eu e meu pai somos polôneses...heheehehe (n entendi a graça Will....)

Guynho
Veterano
# nov/09
· votar


Bilbo
Pensei que fosse do Condado

Excelion
Veterano
# nov/09 · Editado por: Excelion
· votar


The Root Of All Evil

Jimi Hendrix.

Jimi's taste for groupies is already legendary - model Linda Keith recalls once finding him in bed with no fewer than seven women, and his girlfriend Kathy Etchingham caught him intimately engaged with a fan in the bathroom after a gig. 'She asked for my autograph,' Jimi shrugged by way of explanation.

Leblues
Veterano
# nov/09 · Editado por: Leblues
· votar


Strato de c. eh rola!!

ps: comprei uma strato esse mês, o guitarrinha gostosa viu!!


e tem que ser muito mais macho pra tocar num strato do que numa lespa.... eu tenho muito mais facilidade pra descer a mão nas 0.11 da minha lespa do que fazer um bend direto na stratinho com 0.09.... strato eh outro esquema, tua pegada fica muito mais nitida.

MatheusFarage
Veterano
# nov/09
· votar


Sioux
puta merda!

MatheusFarage
Veterano
# nov/09
· votar


aos mais frescos, desculpem-me a expressão

Jinkxs
Veterano
# nov/09
· votar


Will Bejar

Pô cara... sem ofensa.... é que na minha idade essas coisas de emo, indie etc.... é tudo a mesma coisa.... é ignorância minha mesmo....

Will Bejar
Veterano
# nov/09
· votar


Bilbo
n entendi a graça Will....
Orra, meu...lê tudo desde o começo e pega a história toda...mas o meu pai é boliviano mesmo...

Jinkxs
Não, cara, não levei a mal, não´...é que normalmente os emos usam mais Les Paul e SG e casos mais extremos Stratos, aí vc relacionou a Jaguar e eu achei que vc tinha visto algum emo com Jaguar. A Jaguar é mais relacionada a indies e paga-pau do Kurt Cobain. Eu curto Nirvana, mas o fato de eu ter Jaguar não tem nada a ver com Nirvana, tem mais a ver com o Red Hot Chili Peppers...hehehehe

Manubio
Veterano
# nov/09
· votar


Se alguém ficar sabendo de alguém enforcado vendendo uma Fender Mexicana/Americana/Japonesa de 1500 a 2500, se puder, manda um mp para mim, vlw galera, to loko para achar minha mais nova filha.

Will Bejar
Veterano
# nov/09
· votar


Manubio
Conheço alguém que tá vendendo uma Squier Deluxe das antigas com tarraxas Wilkinson Vintage...interessa???

Manubio
Veterano
# nov/09
· votar


Will Bejar
nem brother, vlw, mas vo tentar pegar uma fender, vi uma americana por 2500 outro dia, pq o cara tava ferrado, e tem muitar japonesas nesta faixa de preço, só to esperando alguém comprar minha Epiphone Standard para ver direitinho mesmo.

Will Bejar
Veterano
# nov/09
· votar


Tamos aí!!! hehehe

Mas a Strato é apaixonante...é leve, dá pra jogar, e tem que fazer ela cantar...é muito boa mesmo!!! hehehe

Manubio
Veterano
# nov/09
· votar


Me ofereceram uma Fender SC e uma Condor RX-20 na minha Epiphone Standard, será q é um bom negócio?

Will Bejar
Veterano
# nov/09
· votar


Manubio
Na minha opinião não vale a pena...

Manubio
Veterano
# nov/09
· votar


Will Bejar
então, pq?

Andy TheCatSp
Veterano
# nov/09
· votar


Yeeaahh
Strato + Overdrive + wha + dela = som celestial =D

(soh nao pode compra uma shelter california)
xD

Manubio
Veterano
# nov/09
· votar


Andy TheCatSp
cara ajuda ai, eu perguntei se vc acha q vale a pena eu dar minha epiphone standard por uma Fender SC mais uma Condor RX-20.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Ihhh! Acho que Stratei