Autor |
Mensagem |
The Floyd Rose Lord Veterano |
# nov/09 · Editado por: The Floyd Rose Lord
Ganhei um berimbau de bambu lá da Bahia e é muito legal!!
Mas tenho uma duvida e (pergunto para alguem que saiba me responder com certeza), que é a seguinte:
Eu tenho que dessamarrar o berimbau pera o bambu não afrouxar? é que eu li que sim, só que bambu é uma madeira que eu acho que não tem necessidade disso.
ABS
|
cantVaria Veterano |
# nov/09
· votar
Sílvio Santos: E o bambú??
Menina Mal-criada: Enfia no c*
Fórum errado amigo.
|
muka gibson Veterano |
# nov/09
· votar
o vontade de mandar toma nakele lugar........
procura no forum de berimbau's
|
Iversonfr Veterano |
# nov/09
· votar
rapaz, eu comprei um ha uns 8 anos atras pra zuar e ta lá no meu quarto certin até hoje... nunca mexi na corda nao....
|
# nov/09
· votar
muka gibson po... se ñ for pra ajuda não responde palhaço.
não existe forum de berimbau e o FCC pode se usado pra responde perguntas de instrumento que ñ estão lá na home, coisa que já foi feita muitas e muitas vezes!!
vai dormi vai...
|
# nov/09
· votar
Iversonfr ñ zuo nada mesmo??
|
cantVaria Veterano |
# nov/09
· votar
The Floyd Rose Lord
Velho. Tu quer desamarrar o arame pra quê? Afrouxar o bambu??? Não entendi.
Vou te dizer o que eu acho. Eu acho que se você desamarrar um pouco o arame, ele vai ficar um pouco mais solto fazendo com que o som se modifique. Como se fosse a afinação de um violão.
Outra... O bambu tem que ficar envergado mesmo, o que você pretende com isso?
|
Will Bejar Veterano |
# nov/09
· votar
cuidado com a rima...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
desculpa, não aguentei...rs
|
muka gibson Veterano |
# nov/09 · Editado por: muka gibson
· votar
The Floyd Rose Lord antes de mais nada, se vc realmente precisace de ajuda rapido, vc procuraria no google... respondendo ao seu post... não existe forum de berimbau c aida tinha alguma dúvida???
FCC pode se usado pra responde perguntas de instrumento que ñ estão lá na home http://www.portalcapoeira.com/wiki/index.php?title=Berimbau
como vc pode ver é um instrumento de percussão, logo o lugar mais "indicado" seria o fórum de bateria, ja que ambos são instrumentos de percussão. Um pouco de google ia bem...
mas, me responda com sinceridade:
vc realmente achou q ia chover gente querendo te ajudar e que ninguém fosse fazer uma piada ou uma ofensa(é, num foi bem uma ofensa mas já q vc respondeu todo bravo, posso dizer quase com cereteza q vc considerou como se fosse uma)???
|
xl30n4rd0x Veterano |
# nov/09
· votar
tá certo que nao tem forum de berimbau(kkkk o cara olhou) entao pesquisa no google que concerteza teve um infeliz que fez um forum sim...e como espera que os guitarristas saibam a resposta?!
|
Guitarra Virtual Veterano |
# nov/09
· votar
cara, por acaso já toquei com um percussa ( e não é qualquer um não...o nome dele é Pernambuco e tocou com Hermeto Pascoal por 23 anos...) Ele não desarmava não, só regulava a afinação pela cabaça...vlw
|
Headstock invertido Veterano |
# nov/09
· votar
taí Sam, cria um forum de berimbau
|
muka gibson Veterano |
# nov/09 · Editado por: muka gibson
· votar
Headstock invertido taí Sam, cria um forum de berimbau...
só pro floyd rose master poder postar a dúvida dele lá...
e esperá a vida toda por uma resposta!!
asuhasusuhausa
|
joaormrt Veterano |
# nov/09
· votar
q briguinha tosca por causa de berimbau...pqp
|
marcio_zav Veterano |
# nov/09
· votar
Cadê o Fórum de Berimbau, Sam??
>(
|
marcio_zav Veterano |
# nov/09
· votar
Headstock invertido taí Sam, cria um forum de berimbau
=(
sn*
|
Eric Clapton Veterano |
# nov/09
· votar
Pra que berimbau? Compra uma Tonante Finder!
|
Iversonfr Veterano |
# nov/09
· votar
mas que cacete, dexa o cara perguntar da porra do berimbau dele... ja vi cada pergunta imbecil e tosca nesse lugar, pelo menos a dele faz sentido pro que ele quer
The Floyd Rose Lord
não zuou nao, ta aqui até hoje, esses dias um amigo meu inclusive pegou pra zuar no estudio... acho q nao precisa soltar nao... vlw
|
GuitarHome Veterano
|
# nov/09
· votar
Bacana, agora só meter um humbucker de saida alta na ponte, umas cordas 0.012 que vai ficar foda \o!!
|
xl30n4rd0x Veterano |
# nov/09
· votar
GuitarHome cordas 0.12? eita berimbau de metaleiro...
|
gege_correa Veterano |
# nov/09
· votar
xl30n4rd0x cordas 0.12? eita berimbau de metaleiro...
nem, 012 é pra blues, pra metaleiro é 008 meio tom abaixo hehehe
|
xl30n4rd0x Veterano |
# nov/09
· votar
gege_correa berimbau com 0.12 vira cadeira de praia dobrável...
|
mariozack Veterano |
# nov/09
· votar
pq vc nao temta achar a resposta no topico
OFF TOPIC
|
GuitarHome Veterano
|
# nov/09
· votar
gege_correa Nossa hahaha, se 0.010 Eb já fica mais mole do que pau de velho e fica extremamente nojento de tão mole de tocar imagina 0.008 cara hauhauhauhua!
|
sidguitar1 Veterano
|
# nov/09
· votar
cantVaria heheheheehehe +1
|
# nov/09
· votar
muka gibson Caramba vc é devagar mesmo em!!!! Pensa antes de fala, lê oq tá escrito com calma q vc vai consegui entende!
Não mas é perdoável (já q vc ouve vozes dentro da sua cabeça) vc acha q eu procurei um fórum de berimbau aqui, e vc também acha q eu ñ tinha prucurado nada no google. Nossa parábens vc realmente tinha q ganha uma estrela pela sua inteligência e 100 pontos por como vc é engrassadíssimo.
Iversonfr Guitarra Virtual Muito obrigado, o fórum precisa de mais pessoas como vcs, e menos pessoas q ñ acrescentam, ñ são engraçadas e incapacitadas.
|
# nov/09
· votar
muka gibson 14 anos, Ji-Paraná / RO, Brasil
Meu Deus, como pessoas assim tÊm direito de expor suas opiniões e falar!!!
Aliás, vc q mora em roraima, Ji-paraná realmente deveria tá dando aula de berimbau pros indiozinhos da sua tribo.
|
FeaR-ME Veterano |
# nov/09
· votar
The Floyd Rose Lord Eu qdo era muleque fazia capoeira. O prof sempre desarmava os berimbaus e falava que era necessário sim, senão com o tempo a madeira ia perdendo a tensão.
Flw, abçs
|
# nov/09
· votar
FeaR-ME mto obrigado, valeu mesmo.
|
Tivertimailaif Veterano |
# nov/09
· votar
The Floyd Rose Lord
que odio no coração mean, troca esse berimbau por Cort ou SX SST57