Autor |
Mensagem |
XurruS Veterano |
# nov/09 · Editado por: XurruS
fala galera toco guitarra há dois anos. Meu poderoso equipamento: RX30 como guita, meteoro nitrous drive 15 w e pedaleira me30 da boss. Toco algo no estilo de barão, acêdecê, pearl jam.... Talvez eu venha receber esse dinheiro e to querendo investir. Duvidas
(1) eu acho mto bom a rx30. Já to acostumadao com ela. Com esses 600 conto eu trocaria captação. Tava pensando em por um esquema HSH. Daí eu colocaria um jb, um dimarzio do joe satriani, um EMG. . .
(2) juntar mais um pouco e comprar uma guita nova.
(3)[Eu sei q nao é esse topico mas vai assim mesmo] Trocar o ampli. Pegar um mais robusto.
Qual das três vcs consideram a melhor? O q eu to preferindo é dar um upgrade na rx30, mas tenho medo de "matar formiga com bala de bazuca" heheheh abç
por favor dêem dicas alternativas, principalmente em questão à captação.
|
Ally_Slash Veterano |
# nov/09
· votar
XurruS no seu caso,obtaria por um amp melhor!
ahhh,é AC/DC e não acêdecê
|
TappingBOY Veterano |
# nov/09
· votar
(2) juntar mais um pouco e comprar uma guita nova. Faz isso.
Eu tenho a RX 30 gosto dela, mas enjuei...não ta fazendo meu estilo.
|
XurruS Veterano |
# nov/09
· votar
Ally_Slash hehehhehe mania minha
|
GustGuitar Veterano |
# nov/09
· votar
acêdecê é osso ein mano.. Velho, você que tem que saber o que fazer com dinheiro. Quem toca com ele todos os dias é você, então voce que deve decidir o que ta precisando.. Abraço!
|
GuitarHome Veterano
|
# nov/09
· votar
Junta mais e pega um amp...
|
NFA_METAL Veterano |
# nov/09
· votar
eu comprava essa aki...
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-115935525-guitarra-shelter-sx-s g-c-case-braco-colado-preta-_JM
|
Johnny Favorite Veterano |
# nov/09
· votar
deposita na minha conta?!?
|
jimmy vandrake Veterano |
# nov/09
· votar
Johnny Favorite
Ei cara, tão tocando ?
|
# nov/09
· votar
jimmy vandrake Sim, então, gravamos uma demo com 4 musicas, daqui uns dias coloco elas aqui pra ver o que vcs acham!
|
# nov/09
· votar
jimmy vandrake E sua banda?
|
jimmy vandrake Veterano |
# nov/09
· votar
Johnny Favorite
Estamos como um Maverick Veoitão, Bebendo e fumando muito e fazendo muito barulho, mas tocar estamos devagar. Vamos fazer dia 20/11 no " A casa do Tal "
|
erico.ascencao Veterano |
# nov/09
· votar
XurruS (3)[Eu sei q nao é esse topico mas vai assim mesmo] Trocar o ampli. Pegar um mais robusto. Stagg GA-60R Acho que dá pra achar por R$600, eu vi em algum lugar e não lembro agora.
|
Ian Anderson Veterano |
# nov/09
· votar
XurruS
Como eh essa guita (HSH / SSH / SSS) + (Floyd Rose / Tremolo Strato / Ponte Fixa)
(1) tem uns nacionais que são bons e baratos, Cabrera, Malagoli, Sergio Rosar (pelo que conheco dessa série não vale investir muito nela, mas um pouco jah jaz uma grande diferença)
(2) Depois juntar mais, e comprar uma guita nova.
(3) Agora acho que não haveria necessidade
|
# nov/09
· votar
jimmy vandrake Estamos como um Maverick Veoitão, Bebendo e fumando muito e fazendo muito barulho, mas tocar estamos devagar.
kkkkkkkkkkkkk, sempre!
|
Iommi Young Veterano |
# nov/09
· votar
com essa grana vc compra uma Nashville na play tech a vista 545
|
XurruS Veterano |
# nov/09 · Editado por: XurruS
· votar
Ian Anderson atualmente ela é SSH com ponte tremolo ( a comunzona de strato mesmo, eu acho)
|
Bigtransa Veterano |
# nov/09
· votar
600 conto. O q fazer?
Uma dica: Banco Nossa Caixa: ag :1375-7 CC :01000920-8
se quiser depositar......
|
XurruS Veterano |
# nov/09
· votar
Bigtransa qual q é a senha? huashduahdauhdaudhaudhaudhauhdauhdauhdauhdauh [vou tentar 123456 =) ]
|