Com 600 pila, dá pra fazer o q (além de juntar mai

Autor Mensagem
BrujeriaComKLB
Veterano
# abr/03


E ai povu, blz? Dispondo de 600 a 700 reais, q set eu poderia montar q vcs aconselhariam?

O estilo eh variado mas passa boa parte do tempo sobre o hard rock/metal...

[]´s

Errol
Veterano
# abr/03
· votar


Um Amplficador Staner, Meteoro ou WarmMusic sem distorção com 100watts + um pedal de distorção boss (Distorcion, Super Overdrive, Overdrive, Metal Zone, Heavy Metal...)

MKazan
Veterano
# abr/03
· votar


uma coca e uma coxinha... hehehe

Max
Veterano
# abr/03
· votar


vc ja tem guitarra???

BrujeriaComKLB
Veterano
# abr/03
· votar


[i][/i]o set eh com a guitarra tbm, q eu num tenho... :(

Digao
Veterano
# abr/03
· votar


Atomic Drive usado, Zoom 505I (modelo 1) usada, e o q sobra vc compra a guita...

caíto
Veterano
# abr/03
· votar


Pode ser o kit que o Digão falou mesmo...
Se desse, até um ampli piorzinho, já que você não vai usar o overdrive do metheoro (pelo menos, acho que não, pq com a Zoom você não precisa do canal do metheoro) aí sobra dinheiro pra você comprar uma guita melhorzinha (compra uma Shelter, é espetacular a guita e com um preço acessivel pacas!), trocar as cordas (se vierem oxidadas da loja) e comprar dois cabos...

caíto
Veterano
# abr/03
· votar


e uma correia...

Johnny
Veterano
# abr/03
· votar


700 pila! Compra um amp usado de 15 de uma marca boa tipo meteoro, compra uma zoom 505 usada. O amp sai por uns 250 - 300 na pior das hipóteses. Uma 505 I voce acha por 100 - 150! Então vai sobrar uns 300 conto pra compra a guita. Dae acho que vc deveria catar uma usada também, já que guita nova (pelo menos as que eu conheço) por 300 não são muito boas. Procura uma Golden, Samick, ou Lyon!

Unknown
Veterano
# abr/03
· votar


po... 250 é um meteoro novo... usado deve ser uns 120 reais...

caíto
Veterano
# abr/03
· votar


É mesmo... Ainda dá de sobra (se comprar a Shelter) pra cobrar um pedalzinho de expressão... Da Roland é bom é tá barato...

BrujeriaComKLB
Veterano
# abr/03
· votar


Essa Shelter eh comparavel a qual outra marca? A tagima eh melhor??

Max
Veterano
# abr/03
· votar


mta gente fala q shelter é melhor mas nao sei agora...acho q tagima ainda é melhor q shelter...o legal é que shelter vem com case....
compra um ampli usado...uma guitarra nova...e um pedal de distorcao barato...pedal de expressao nao...nao tem nada isso...um pedal de distorcao barato tipo um danelectro ou um onerr

Max
Veterano
# abr/03
· votar


ah c eu fosse vc msm assim eu nao comprava nada usado nao..
compra uma tagima strato bem legal bonita...tem mtas cores diferentes essas...nova...e fica tocando em qualquer lugar...na caxa do som...pc...tanto faz...
depois junta uma grana boa e compra um bom ampli...
dai depois de um tempo vc compra pedais...melhor
td novo

BrujeriaComKLB
Veterano
# abr/03
· votar


A distorção da caixa num vale a pena nao?

Max
Veterano
# abr/03
· votar


depende da caixa...entao...c vc fizer o q eu falei ...
dai vc compra com 700 uma tagima...
e depois junta mais e pega um ampli peavey...um meteoro melhor...dai esses vem com distorcao..se essa distorcao do ampli te agrada e vc nao quise mais pedal dexa pra la os pedais..pq no ampli vai te distorcao e reverb...mas ve tb se o canal limpo(sem distorcao ) é bom...pq dai vc fica um tempao sem pensa em pedal...so depois de um tempo vc vai quere

Bramires
Veterano
# abr/03
· votar


BrujeriaComKLB
Tem q ser um BOM ampli pra distorçao dar conta sozinha, sem pedal...

Monstéra
Veterano
# abr/03
· votar


Tô com o Max e naum abro.

caíto
Veterano
# abr/03
· votar


É... e normalmente amplis bons com boas distorções são caros...
Então um pedal compensa mais, nesse caso...
Compra um ampli com boa definição de timbre, e uma boa potencia, que o resto você investe na guita e no pedal...
Na minha opnião, Shelter é bem melhor do que a Tagima...
Tem ótima definição nos timbres limpos, tocabilidade incrível, e apesar de usar captadores em single, o som é bem encorporado... o som não embola na distorção, como muitas guitarras renomadas não fazem... E a guita muito versátil... O som extremamente bem definido... Muito boa...
Comparavel? Não sei... Mas eu acho beem melhor que muita Tagima, Epiphone e Fender Squair...

xande
Veterano
# abr/03
· votar


tb to com o Max

Max
Veterano
# abr/03
· votar


xande
Monstéra
é cara..concordam comigo pq acho q é o q a maioria faria...eu fiz isso...esse ano to me dedicando ao ampli...
quero um bem legal msm...valeu

BrujeriaComKLB
Veterano
# abr/03
· votar


vixi... ficar tocando no som de casa vai ser flórida....
falando em caixa, tem um conhecido meu q tem uma q, segundo ele, tem uma distorção melhor q muito pedal q ele testou...
num lembro a marca da caixa, mas o nome lembra fred kruger... alguem conhece essa "monstra"? :)

nobre
Veterano
# abr/03
· votar


ah c eu fosse vc msm assim eu nao comprava nada usado nao..
compra uma tagima strato bem legal bonita...tem mtas cores diferentes essas...nova...e fica tocando em qualquer lugar...na caxa do som...pc...tanto faz...
depois junta uma grana boa e compra um bom ampli...
dai depois de um tempo vc compra pedais...melhor
td novo

nada a ver.. pagar o dobro do preço soh pq eh novo... comprando usado vc vai comprar equipamento bem melhor com menos grana...
vai de stanner/meteoro de uns 20W usado, zoom505 usada, o q sobrar vc gasta na guita

ibreno
Veterano
# abr/03
· votar


Compra um Atomic Drive 20 que já vem com uma distorcão muito boa (concordam?) usado e compra uma guita de 500 conto.. acho que da pra comprar uma IBANEZ RG 270 ou com um pouco mais!! pedal você compra depois, fala sério a guitarra é que vale!

Digao
Veterano
# abr/03
· votar


"mas o nome lembra fred kruger" nao seria Gallien krueger (ou alguma coisa assim... dai seria de baixo po...)

ou entao Mesa Boogie... po mas dai vai destruir qq pedalzinho com certeza hehe...

Hughes e Kettner... dai nao conheco... nem sei direito os modelos q tem...

nobre
Veterano
# abr/03
· votar


ibreno
Compra um Atomic Drive 20 que já vem com uma distorcão muito boa (concordam?) usado e compra uma guita de 500 conto.. acho que da pra comprar uma IBANEZ RG 270 ou com um pouco mais!! pedal você compra depois, fala sério a guitarra é que vale!
ótima opção

caíto
Veterano
# abr/03 · Editado por: caíto
· votar


ibreno...
não gosto mudo da distorção do Atomic Drive não...

Morello
Veterano
# abr/03
· votar


Tipo, a distorção do Meteoro Atomic é uma porcaria, nem pra iniciante nao presta.

Povo tem que ver que nao eh porque o cara é iniciante que tem que comprar porcaria. A nao ser que o cara nao tenha certeza que quer tocar guitarra mesmo.

Cara, pega um pedal da Onerr, uma guitarra dessas marcas que o povo falou e o ampli pode ser um meteoro mesmo. Usados.

ibreno
Veterano
# abr/03
· votar


Pô, fala sério que ninguém gosta da distorção do Meteoro Atomic?! Pô eu achei tão legal!! Eu tenho um Atomic 50 e gostei bastante!! E olha que eu dei umas testadas nuns marshalls mais fraquinho e achei melhor!! Será que tenho que rever meus conceitos?! :)

MadMan
Veterano
# abr/03
· votar


ibreno Não necessariamente. Se você gosta, isso é o que importa.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Com 600 pila, dá pra fazer o q (além de juntar mai