Autor |
Mensagem |
sidguitar1 Veterano
|
# nov/09 · Editado por: sidguitar1
o som ta horrivela(gravado direto em uma camera fotografica digital)..... o instrumental tambem confesso que ta uma merda(nao tivemos tempo de ensaiar direito ela) essa musica e no violao mas nao tinha como eu levar um por falta de espaço e de violao mesmo hehehe(pode sentar a ripa hhehehe) se puderem comentem o vocal tambem...esse meuamigo que esta cantando,canta apenas por hobby mas acho muito massa o vocal dele,manda malmsteen ate judas, ozzy e maiden sem problemas,fico de cara.....abraço
http://www.youtube.com/watch?v=l6g0XrDLMhU
|
Garrett Veterano |
# nov/09 · Editado por: Garrett
· votar
Pra facilitar vou repostar o vídeo pra poder ver aqui no fórum mesmo.
|
GuitarSlayer Veterano |
# nov/09
· votar
sidguitar1
ae caa, bem legal, realmente a gravação não está das melhores, e esse vocal canta muito hein, parece até a voz do bruce dickinson hahuahu
|
Garrett Veterano |
# nov/09
· votar
Cara que demais.. ouça a original e comparem
|
sidguitar1 Veterano
|
# nov/09
· votar
Garrett ai é covardia hhehehehe mesmo que mandar o fedor lutar com o roice grace.abraço
|
sidguitar1 Veterano
|
# nov/09 · Editado por: sidguitar1
· votar
GuitarSlayer valeu por comentar,como falei essa musica estava bem mal ensaiada,tive que tirar,escrever e tocar lendo,ve na hora do solo o desespero,tenho que ficar olhado a folha(que tava na fente do bumbo da bateria,nao cabia estante ali ehehehe) e a guita ao mesmo tempo hehehehe.abraço
|
Insomniac_ Veterano |
# nov/09
· votar
Se isso aí está mal ensaiada, imagino quando ensaiarem! =p Muito maneiro, cara. O vocal canta bem também, só acho que o estilo é meio diferente, mas ficou legal.
|
GuitarSlayer Veterano |
# nov/09
· votar
sidguitar1
hehe, quem sabe sabe né !
|
sidguitar1 Veterano
|
# nov/09
· votar
GuitarSlayervaleu por postar e pela força ai cara.abraço
|
Rabbit Veterano
|
# nov/09
· votar
Muito bom velho. Tem muito o que comentar não.
|
sidguitar1 Veterano
|
# nov/09
· votar
Rabbit valeu cara.abraço
|
sidguitar1 Veterano
|
# nov/09
· votar
Insomniac_ valeu ,tem uns erros mas obrigado por comentar e elogiar.abraço
|
sidguitar1 Veterano
|
# nov/09
· votar
upzinho ja q todo mundo da...podem falar,mau,aceito criticas,a musica ta bem abaixo dq ela é.abraço
|