tagima

    Autor Mensagem
    dicklips
    Veterano
    # nov/03


    aeee galera.... tipo
    eu tava pensando em compra uma tagima, com tres single... eu toco blink, tenho uma eagle strato, e queria mudar de guitarra, monte gente me falou que tagima é uma das melhores nacionais, e na verdade é essa faixa de preço que eu posso pagar... tipo eu queria uma stratocaster porque eu acho linda, meu sonho é uma strato verde com branco tipo perolado(alguem pdoe me dizzer como c chama? valeu), e alem do mais o tom delonge tb usava strato....

    dicklips
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    ah sim a pergunta, vocês tem sugestões melhores para guitarras?
    ou essa ta bom?
    bom valeu, e tipo se é pra falar qe blink eh chato nao posta ta bom? grato

    GrungeMan
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    blink é chato ! hauhauhau
    zueira..

    Johnny
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    Pega a Fender do Tom Delonge por uns 3000 reais ou então a cópia by Squier por uns 900 reais. Ou então pega uma Tagima 635 usada que deve ta fora de linha e mais barata e coloca um humbucker na ponte!

    HaKaN
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    a Tagima eh boa soh as ferragens q num são lá muito boas!
    mas blink ruim mermo! hehehe!!!

    dicklips
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    tipu nao queru passa mais 900, 1000 no valor....
    mais tipo, o tom delonge usa 3 singles...

    Dieselboy
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    dicklips
    naum ele usa um humbucker na ponte. e no último cd ele ta usando um guita meio cabulosa. parece um Grestch mas eu num tenho certeza

    rickydraus
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    galera eu tambem tô querendo uma guitarra tagima a strato 640s, ela é boa mesmo?ta custando uns 1200$!!!!o que vcs axam melhor uma fender squier afinitt ou uma tagima strato 640s??????me ajudem.....valeu

    jimmypagelf
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    dicklips
    cara tem uma guitarras no www.mercadolivre.com.br que são usadas e claro, vc acha muitas guitarras estilo strato e de outros tb, e so colocar no buscar guitarras ai ele va abrir uma pagina grandona, e ainda tem mais para baixo e massa pra caramba e blink e uma merda
    rsrsrsrsrsr

    nonoya
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    Pega a tagima mesmo e bom bonito e barato huahuahuahauhauahuahauahuahau!!!

    steammed
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    A minha eh uma Dynamic com o corpo sólido eh forma de X eu particurlarmente acho muiito boa, mas como eh uma marca não muito conhecida eu fico com um pé atras pra indicar...

    flavio
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    rickydraus
    muito melhor!!!captadores de alnico,ponte wilkinson,roller nut,tarraxas com travas...eh uma excelente guitarra!!!!

    SODAPOP
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    nonoya
    Pega a tagima mesmo e bom bonito e barato
    BBB - Bom Bonito e Barato (e brazuca, BBBB).

    RafaGuns
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    Eu já tive uma tagima strato eu achava boa..nau lembro o modelo dela...mas acho q era a 640...tipo..eu naum gosto de strato, mas a tagima tem a melhor custo X benefício..eh melhor q a fender squier e eu só me defiz dela pq ela era roubada e eu tive q devolver e me ressarciram a grana, naum eu tava com ela ateh hj...isso q eu não gosto de strato!!!

    Danilo Correia De Souza
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Alguém já tocou em uma tagima edição aniversario?? uma branquinha

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a tagima