| Autor | Mensagem | 
| Yamauti Veterano
 | # out/09 

Minha mão sua muito, atrapalhando a execução das palhetadas, principalmente quando seguro com as pontas dos dedos. Existe algum produto que ajude? Se existir, onde acho?
 Vlw aí.

| 
| buddy guy Veterano
 | # out/09 · votar

Yamauti

Produto para não escorregar muito !!!  Hummmmmmm meninão !!!!

| 
| GuitarHome Veterano

| # out/09 · votar

Eu já gosto quando a coisa desliza rs...

| 
| MauricioBahia Moderador
 | # out/09 · votar

Yamauti

Paninho é a solução pra acabar com essa viadagem, bem com o buddy guy disse. Eu tenho sempre um do meu lado. Não tem jeito velho. ;-)

Abs

| 
| buddy guy Veterano
 | # out/09 · Editado por: buddy guy · votar

Yamauti

Cara,brincadeiras à parte( mas foi só para não perder a piada). Mas se fosse assim,o Stevie Ray Vaughan tava Fudido,não ia ter produto que desse conta,pois e suava bicas. Pode ver no live at mocanco !!!

| 
| GuitarHome Veterano

| # out/09 · votar

Stevie Ray Vaughan tava Fudido,não ia ter produto que desse conta,pois e suava bicas

Hummm ta sabendo demais em?? Meninãooooooo!

Cara,brincadeiras á parte [2]

Mas agora sério, eu gosto de quando a mão ESQUERDA, a do braço desliza, por isso tenho preferência aos braços sem verniz atrás, pois não fica grudando. Mas a mão da palheta eu gosto sequinha, pegue uma boa palheta e a cada final de música limpa a mão na flanela e a palheta também.

Eu costumo passar um pano nas cordas e no braço a cada final de música (lógico, isso tocando em casa) e funciona, tanto para as cordas durarem mais e para não ficar aquele suor escorrendo.

Abç

| 
| buddy guy Veterano
 | # out/09 · votar

GuitarHome

Stevie Ray Vaughan tava Fudido,não ia ter produto que desse conta,pois e suava bicas

Hummm ta sabendo demais em?? Meninãooooooo!

Cara,brincadeiras á parte [2]

Mas agora sério, eu gosto de quando a mão ESQUERDA, a do braço desliza, por isso tenho preferência aos braços sem verniz atrás, pois não fica grudando. Mas a mão da palheta eu gosto sequinha, pegue uma boa palheta e a cada final de música limpa a mão na flanela e a palheta também.

Eu costumo passar um pano nas cordas e no braço a cada final de música (lógico, isso tocando em casa) e funciona, tanto para as cordas durarem mais e para não ficar aquele suor escorrendo.

Abç

"eu gosto de quando a mão ESQUERDA, a do braço desliza". Hummmmmmmmmmm meninão traquino !!!!!!!!!!!

| 
| Yamauti Veterano
 | # out/09 · votar

Mas quando vc vai se apresentar, como faz? gosto de tocar com circle picking, usando as pontas dos dedos, aí escorrega direto. Se a palheta cair em uma apresentação? Então?

| 
| Zandor Veterano
 | # out/09 · votar

Faz que nem o jeff beck e para de usar palheta

| 
| _Dio Veterano
 | # out/09 · votar

Yamauti
 quando eu comecei a usar a Jazz III e a mini Stubby (que é um inferno) tive um problema parecido. colei um adesivo pequeno na palheta e fui tocar. Deu uns 10 minutos e o adesivo tinha saído, mas ficou a cola dele. Gruda no dedo que é uma beleza.

| 
| buddy guy Veterano
 | # out/09 · Editado por: buddy guy · votar

Yamauti
 Cara usa a palheta Jim Dunlop Big,que tem uma cavinha perfeita e que dá uma baita sustentação para os dedos. E acaba de vez com essa putaria de produto anti transpirante

EDIT rcentemente estou usando A big jim dunlop de 3 pontas vermelha

| 
| fabaaao_guitarrista Veterano
 | # out/09 · votar

tem sim,cola!!

rsrs...

sério;tem jeito não,so o paninho mesmo...

eu tbm tenho esse problema...

| 
| Papagaio Veterano
 | # out/09 · votar

Yamauti ...

Olha,os medicos dizem que,quem transpira muito,fora do normal,naum que vc esteja doente,mais tem que tratar,com remedios e tudo ...

Mais se isso naum for o seu problema ...

Procura executar os seus solos e improvisos etc,com mais calma,tenta solar com as maos mais abertas ...

Algum produto eu naum sei ...

Mais eu acho que isso deve te ajudar um pouco ...

| 
| buddy guy Veterano
 | # out/09 · votar

É só usar a palheta que falei,a JIM Dunlop Big que tem uma cava que da boa sustentação para os dedos,e tem uma espécie de anti derrapante que evita da palheta escorregar

| 
| Vinicius Capiotti Veterano
 | # out/09 · votar

Yamauti

Faz que nem o jeff beck e passa carbonato de magnésio na mão, como fazem ginastas e levantadores de peso...Que eu saiba elimina o suor e a "escorregadeza" da mão, mas não deixa de ser frescura.

| 
| MauricioGT- Veterano
 | # out/09 · Editado por: MauricioGT- · votar

.......

| 
| buddy guy Veterano
 | # out/09 · votar

Vinicius Capiotti
 Yamauti

Faz que nem o jeff beck e passa carbonato de magnésio na mão, como fazem ginastas e levantadores de peso...Que eu saiba elimina o suor e a "escorregadeza" da mão, mas não deixa de ser frescura.

É uma idéia massa também !!!

|