Autor |
Mensagem |
Yamauti Veterano |
# out/09
Minha mão sua muito, atrapalhando a execução das palhetadas, principalmente quando seguro com as pontas dos dedos. Existe algum produto que ajude? Se existir, onde acho? Vlw aí.
|
buddy guy Veterano |
# out/09
· votar
Yamauti
Produto para não escorregar muito !!! Hummmmmmm meninão !!!!
|
GuitarHome Veterano
|
# out/09
· votar
Eu já gosto quando a coisa desliza rs...
|
MauricioBahia Moderador |
# out/09
· votar
Yamauti
Paninho é a solução pra acabar com essa viadagem, bem com o buddy guy disse. Eu tenho sempre um do meu lado. Não tem jeito velho. ;-)
Abs
|
buddy guy Veterano |
# out/09 · Editado por: buddy guy
· votar
Yamauti
Cara,brincadeiras à parte( mas foi só para não perder a piada). Mas se fosse assim,o Stevie Ray Vaughan tava Fudido,não ia ter produto que desse conta,pois e suava bicas. Pode ver no live at mocanco !!!
|
GuitarHome Veterano
|
# out/09
· votar
Stevie Ray Vaughan tava Fudido,não ia ter produto que desse conta,pois e suava bicas
Hummm ta sabendo demais em?? Meninãooooooo!
Cara,brincadeiras á parte [2]
Mas agora sério, eu gosto de quando a mão ESQUERDA, a do braço desliza, por isso tenho preferência aos braços sem verniz atrás, pois não fica grudando. Mas a mão da palheta eu gosto sequinha, pegue uma boa palheta e a cada final de música limpa a mão na flanela e a palheta também.
Eu costumo passar um pano nas cordas e no braço a cada final de música (lógico, isso tocando em casa) e funciona, tanto para as cordas durarem mais e para não ficar aquele suor escorrendo.
Abç
|
buddy guy Veterano |
# out/09
· votar
GuitarHome
Stevie Ray Vaughan tava Fudido,não ia ter produto que desse conta,pois e suava bicas
Hummm ta sabendo demais em?? Meninãooooooo!
Cara,brincadeiras á parte [2]
Mas agora sério, eu gosto de quando a mão ESQUERDA, a do braço desliza, por isso tenho preferência aos braços sem verniz atrás, pois não fica grudando. Mas a mão da palheta eu gosto sequinha, pegue uma boa palheta e a cada final de música limpa a mão na flanela e a palheta também.
Eu costumo passar um pano nas cordas e no braço a cada final de música (lógico, isso tocando em casa) e funciona, tanto para as cordas durarem mais e para não ficar aquele suor escorrendo.
Abç
"eu gosto de quando a mão ESQUERDA, a do braço desliza". Hummmmmmmmmmm meninão traquino !!!!!!!!!!!
|
Yamauti Veterano |
# out/09
· votar
Mas quando vc vai se apresentar, como faz? gosto de tocar com circle picking, usando as pontas dos dedos, aí escorrega direto. Se a palheta cair em uma apresentação? Então?
|
Zandor Veterano |
# out/09
· votar
Faz que nem o jeff beck e para de usar palheta
|
_Dio Veterano |
# out/09
· votar
Yamauti quando eu comecei a usar a Jazz III e a mini Stubby (que é um inferno) tive um problema parecido. colei um adesivo pequeno na palheta e fui tocar. Deu uns 10 minutos e o adesivo tinha saído, mas ficou a cola dele. Gruda no dedo que é uma beleza.
|
buddy guy Veterano |
# out/09 · Editado por: buddy guy
· votar
Yamauti Cara usa a palheta Jim Dunlop Big,que tem uma cavinha perfeita e que dá uma baita sustentação para os dedos. E acaba de vez com essa putaria de produto anti transpirante
EDIT rcentemente estou usando A big jim dunlop de 3 pontas vermelha
|
fabaaao_guitarrista Veterano |
# out/09
· votar
tem sim,cola!!
rsrs...
sério;tem jeito não,so o paninho mesmo...
eu tbm tenho esse problema...
|
Papagaio Veterano |
# out/09
· votar
Yamauti ...
Olha,os medicos dizem que,quem transpira muito,fora do normal,naum que vc esteja doente,mais tem que tratar,com remedios e tudo ...
Mais se isso naum for o seu problema ...
Procura executar os seus solos e improvisos etc,com mais calma,tenta solar com as maos mais abertas ...
Algum produto eu naum sei ...
Mais eu acho que isso deve te ajudar um pouco ...
|
buddy guy Veterano |
# out/09
· votar
É só usar a palheta que falei,a JIM Dunlop Big que tem uma cava que da boa sustentação para os dedos,e tem uma espécie de anti derrapante que evita da palheta escorregar
|
Vinicius Capiotti Veterano |
# out/09
· votar
Yamauti
Faz que nem o jeff beck e passa carbonato de magnésio na mão, como fazem ginastas e levantadores de peso...Que eu saiba elimina o suor e a "escorregadeza" da mão, mas não deixa de ser frescura.
|
MauricioGT- Veterano |
# out/09 · Editado por: MauricioGT-
· votar
.......
|
buddy guy Veterano |
# out/09
· votar
Vinicius Capiotti Yamauti
Faz que nem o jeff beck e passa carbonato de magnésio na mão, como fazem ginastas e levantadores de peso...Que eu saiba elimina o suor e a "escorregadeza" da mão, mas não deixa de ser frescura.
É uma idéia massa também !!!
|