Autor |
Mensagem |
sidguitar1 Veterano
|
# out/09 · Editado por: sidguitar1
· votar
ainda bem se sou guitarrista e nao canto ,pq eu vivo falando que existe a teoria de que vocalista que canta muito é gayzao hhehehhhe duro se o cara toca guitarra e canta vai ter que ser gordo e gay hehehehehe aí fodeu
|
MMI Veterano
|
# out/09
· votar
sidguitar1 Depende... O Warren Haynes é gordo, toca muito, canta muito e até onde eu sei não é gay...
|
sidguitar1 Veterano
|
# out/09 · Editado por: sidguitar1
· votar
sei la o freddi,o halford,o marlin menson(SEI LA COMO ESCREVE) e o axel levam jeito pra coisa hehehe mas nao da nada pq o vai o pal gilbert e o kotzen e o allan holdsworth e o greg howe e o petrucci tambem nao sao gordos hehehehehe
|
jacksonfive Veterano |
# out/09
· votar
sidguitar1 sei la o freddi,o halford,o marlin menson(SEI LA COMO ESCREVE) e o axel levam jeito pra coisa hehehe 2 ai já confirmaram hauhau
|
LucasGuitarMaster Veterano |
# out/09
· votar
sei la o freddi,o halford,o marlin menson(SEI LA COMO ESCREVE) e o axel levam jeito pra coisa hehehe mas nao da nada pq o vai o pal gilbert e o kotzen e o allan holdsworth e o greg howe e o petrucci tambem nao sao gordos hehehehehe *tentando entender*
|
sidguitar1 Veterano
|
# out/09
· votar
jacksonfive isso ai,vamos colher dados pra ver se procede essa tese dos vocalistas tambem hehehe
|
Konrad Veterano |
# out/09
· votar
Mas que tópico mais idiota.
Para se tocar bem precisar-se de duas mãos, só. A bem da veradde nem dez dedos são necessários.
Se essa pirralhada gastasse o tempo que gastam aqui fazendo tópicos idiotas, ou tocando ou estudando, teríamos mais músicos, médicos, engenheiros....
|
LeandroP Moderador |
# out/09
· votar
Pra tocar bem não precisa ser gordo, mas pra ser suspenso ou banido do fórum basta ser um mala.
|