Meu signature lick

Autor Mensagem
GuitarUser
Veterano
# out/09
· votar


LeondelFefon
Como sempre, fazendo cagada :D
esse é o peidinho que eu conheço!

Konrad
Veterano
# out/09
· votar


Que Albert King e o Stevie te aterrorizem à noite, moleque sem respeito desgraçado.

janick
Veterano
# out/09
· votar


Que Albert King e o Stevie te aterrorizem à noite, moleque sem respeito desgraçado.

HUAHUAHUAHAUHAUHAUAHUAHUAHAUHAUHAUAHUAHUAHUAHUAH

+1!

sidguitar1
Veterano
# out/09 · Editado por: sidguitar1
· votar


jacksonfive hehehe eu ja to de cara,falaram que um tal de eddie van halen ta copiando a tecnica de tapping que eu inventei hehehe

Rod Turtle
Veterano
# out/09
· votar


Achei que ia ser um peido, mas pra minha decepção foi ainda pior.

Motoboy From Hell-SDMF
Veterano
# out/09
· votar


Que Albert King e o Stevie te aterrorizem à noite, moleque sem respeito desgraçado. (2)

cantVaria
Veterano
# out/09
· votar


Lick lick lick bululu...

Leblues
Veterano
# out/09
· votar


foi quase um peido isso!!

jacksonfive
Veterano
# out/09
· votar


sidguitar1
hehehe eu ja to de cara,falaram que um tal de eddie van halen ta copiando a tecnica de tapping que eu inventei hehehe
hehe fiquei sabeno desse cara hauhau ...
me passa seu msn , eu vo c banido pelo panucci (por um topico tosco qui eu fiz) , pra nois troca umas ideia sobre rock n roll e sobre aquele desafiosinho ( hauhauh) ... flw irmão

joaodasoca
Veterano
# out/09
· votar


hehehe, o último post do indivíduo jacksonfive, o foda eh que os caras vao la e criam outro login.

jacksonfive
Veterano
# out/09
· votar


joaodasoca
dessa ves não , num vo volta pra cá mais não , o topico só foi de zuação ja deu pra ve como os caras agem mais tem muita gente boa aqui : guitarhome , sidguitar , mauriciobahia ... agora tem outros qui eu num vou nem citar ...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Meu signature lick