Autor |
Mensagem |
[M]@a.[K]!ller Veterano |
# out/09 · Editado por: [M]@a.[K]!ller
Bom, eu sei que não sou famoso pra criar meu signature lick mas só por diversão eu tentei criar um. Ficou assim: LeondelFefon signature lick
|
jacksonfive Veterano |
# out/09
· votar
LeondelFefon ja ouvi isso numa musica do srv , só qui melhor , mais alto e mais pesado ...
|
# out/09
· votar
jacksonfive serio? quanto ao alto e pesado, é que eu peguei direto do Gp5. To sem nada pra gravar minha guitarra agora.
|
jacksonfive Veterano |
# out/09
· votar
LeondelFefon a , e mais rapido tambem
|
jacksonfive Veterano |
# out/09
· votar
LeondelFefon e em outro ritmo ( ouvi num cd esses dia ) ...
|
-Dan Veterano
|
# out/09
· votar
jacksonfive
Mas ai o um SRV lick e nao um LendelFefon Signature Lick
|
jacksonfive Veterano |
# out/09
· votar
-Dan á , o srv invento e o LeondelFefon patentio
|
# out/09
· votar
-Dan cara, nem todos os licks são iguais, talvez vocês devem ter ouvido um parecido e acham que é o mesmo. Eu ja alterei varias vezes esse lick achando que não estava bom. Acho impossivel ser do SRV. Eu fiz inspirado no estilo dele mas não peguei nada.
|
# out/09
· votar
jacksonfive po cara, tu falou de SRV mas até agora não colocou a música aqui. E ai? Falar que ja tem todo mundo fala mas n posta onde, po assim n da pra saber se tem ou não.
|
jacksonfive Veterano |
# out/09
· votar
LeondelFefon a vei , faiz o seus licks anota e guarda e não mostra pra ninguem ... pode até não c do srv mais ta parecido com alguns lickzinhos dele !!!
|
jacksonfive Veterano |
# out/09
· votar
LeondelFefon pega qualque musica dele qui c acha , as musicas dele são repetitivas ( mais são boas pra caralho isso é ) ...
|
# out/09
· votar
jacksonfive cabei de escutar texas flood e não tem nada parecido mas ok.
|
jacksonfive Veterano |
# out/09
· votar
LeondelFefon tá bão , faiz uma musica com esse lick e inova mais uma veiz com essa extraordinaria tecnica ....
|
janick Veterano |
# out/09
· votar
Era isso?
Que tosqueira do caralho.
|
# out/09
· votar
janick Não to afim de discutir com você.
|
-Dan Veterano
|
# out/09
· votar
LeondelFefon eu quis dizer que esse é o seu lick e o citado pelo jackson five era o lick do SRV.
So q eu errei na hora de digitar.
MAs enfim, nao acho mto importante isso. Acho que outras pessoas no globo terrestre podem tb usar esse lick.
Concordo um pouco com o velho gaga Keith Richards que diz que as musicas nao tem dono, estão no ar. Vc só as pega passando.
|
jacksonfive Veterano |
# out/09
· votar
-Dan eu quis dizer que esse é o seu lick e o citado pelo jackson five era o lick do SRV. jacksonfive é junto sô
|
FeaR-ME Veterano |
# out/09
· votar
jacksonfive fica quietinho cara... e aprende a editar seus posts ao inves de postar 1 atras do outro
|
jacksonfive Veterano |
# out/09 · Editado por: jacksonfive
· votar
FeaR-ME ta legal titio
|
eduardodff Veterano |
# out/09
· votar
LeondelFefon Pô pensei que tua ia mandar um lick na guita e vem com GP???? Faça o favor!!!!!
|
janick Veterano |
# out/09
· votar
Não to afim de discutir com você.
Um lick qualquer de pentatônica universalmente usado e você tem a audácia e arrogância de declara-lo como seu.
|
# out/09
· votar
janick Ficou ofendido? Mas eu nem discuti com você.
|
Codinome Jones Veterano |
# out/09
· votar
Digno de um tópico essa descoberta.
|
sidguitar1 Veterano
|
# out/09 · Editado por: sidguitar1
· votar
cara eu to inventando uma tecnica nova que vou chamar tecnica do sid que consiste em tocar notas na escala e completar com a mao direita com o dedo indicador ou medio,acho que ninguem inventou tambem,vou ganhar uma grana com essa parada hehehe
|
jacksonfive Veterano |
# out/09
· votar
sidguitar1 edita isso ai se não vão te plagiar hauhauhu
|
janick Veterano |
# out/09 · Editado por: janick
· votar
LeondelFefon Ofendido? Nem um pouco. Só acho que lhe falta senso do ridículo, apenas.
|
GuitarUser Veterano |
# out/09
· votar
que bosta aushaushuashha
pode ser todo seu esse lick ae KKKKK tai um lick que nunca vou usar
e esse sonzinho safado de guitar pro? aushaushuahsua
|
B.Frusciante Veterano |
# out/09
· votar
Santa vergonha alheia, batman!
|
Codinome Jones Veterano |
# out/09
· votar
janick Não seria para o autor da cagada,digo do tópico, sr. LeondelFefon seu comentario?
|
janick Veterano |
# out/09
· votar
Codinome Jones Eu só errei o quote, foi mal cara! heheeh
|