Captadores Guitar Garage + fender deluxe players

    Autor Mensagem
    mahdak
    Veterano
    # out/09


    Caros, acabei de adquirir um set de captadores GG - Three Tone (http://guitargarage.com.br/home2.htm), que irão chegar esta semana para mim. Irei instalá-los eu mesmo, em uma fender deluxe Players, que possuem o set original de Fender Noiseless Vintage.
    .
    Por isso, gostaria de saber se posso manter o esquema atual de ligação dela nos Three Tone. Estava pensando em marcar a posição atual da fiação do set noiseless, e depois só soldar os Three Tone na mesma sequência.
    .
    Para vocês avaliarem se posso manter o esquema, segue o diagrama da Fender Deluxe players: http://www.fender.com/support/diagrams/pdf_temp1/stratocaster/0133000_ 02A/SD0133000_02APg2.pdf
    .
    Abraços!

    ogner
    Veterano
    # out/09
    · votar


    Não sei quanto ao esquema, não posso ajudar, apesar de achar que rola sim deixar o esquema original..... mas acho que vc mandou muito bem na escolha do equipo ae!!!!

    Vai ficar muito bom!!!!

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # out/09
    · votar


    mahdak
    Confira o valor dos pots (250 ou 500K), pois os Guitar Garage são para 250K. Se for, apenas peça para seu luthier instalar os capts.
    Abç

    mahdak
    Veterano
    # out/09
    · votar


    E ai bertola, O esquema original e atual da minha fender, é exatamente igual ao do que postei ali, ou seja, volume com 250k e tones com 500k.

    O lance é que meu luthier está viajando, e preciso trocar os captadores, pois preciso da guita com o set novo montado pra esse final de semana.

    sei que voce saca bastante de luthieria, por isso só queria confirmar com voce se eu posso usar o padrão de ligação atual nos GG ???

    Abraços!

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # out/09
    · votar


    mahdak
    Cara, o ideal seria utilizar todos os pots de 250K. Do jeito que está o som vai ficar mais agudo. Mas pode ser que fique legal, só testando mesmo.
    Abç

    mahdak
    Veterano
    # out/09
    · votar


    Mauricio Luiz Bertola
    certo, mas e quanto a ligação da fiação dos captadores? posso soldar os Guitar Garage da mesma forma que os Noiseless Vintage estão soldados?

    Abraços!

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # out/09
    · votar


    mahdak
    Sim.
    Abç

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Captadores Guitar Garage + fender deluxe players