Autor |
Mensagem |
rhoadsvsvai Veterano |
# out/09 · Editado por: rhoadsvsvai
fiz uma gravação simpleszinha ,só guitarra ,little wing. queria que vcs deem sua opinião sobre o timbre. fast track usb amplitube 2 live ephiphone custom com o captador original do braço
mp3 320 .
http://www.4shared.com/file/143891236/ee0905d5/little_wing_srv__1_.htm l
|
rhoadsvsvai Veterano |
# out/09
· votar
up?
|
rhoadsvsvai Veterano |
# out/09
· votar
um comentariozinho porfavor. só quero saber se ta horrivel,meia boca,legalzinho,normal,nada de mais,bom,otimo,degradante .
|
Richard Clayderman Veterano |
# out/09
· votar
rhoadsvsvai Hei hei... num vai chorar. Fiquei comovido... Cara, achei o timbre bom. Bem legal. Pode usar! Agora pára de chorar, pô!
|
cortesx Veterano |
# out/09
· votar
Cara, sou bastante suspeito e não recomendado pra falar... eu amo essa musica ;] não tenho muito ouvido pra timbres... só sei que não gostei desse trem embolando, preferiria bem clean...
parabéns (y)
|
LeD_HaleN Veterano |
# out/09
· votar
Ficou legal cara
preferiria bem clean... [2]
|
rhoadsvsvai Veterano |
# out/09
· votar
vlws por terem postado.
bom a minha ideia foi tentar copiar o srv ,botei a simulaçao de um fender , e pus um pedal de overdrive (pra tentar simular fender+ts do srv) . realmente o timbre ta meio sujo ,mais como o captador do braço da minha guitarra não é grande coisa ,e som de les paul não tem aquele estralado q fica legal nessa musica eu achei melhor por um drivezinho leve . mais acho q não deixei leve o suficiente. vlws por me ajudar
|
MauricioBahia Moderador |
# out/09
· votar
rhoadsvsvai
Ficou legal o timbre, mas a sujeira não tá caindo bem não. Pelo menos pra mim. E algo me diz que tava um pouco desafinada a guita.
Eu acho que merece uma regravação hein! :-))
Abs
|
buddy guy Veterano |
# out/09
· votar
rhoadsvsvai Bacana !!!!!
|