Partitura ou tirar na raça?

Autor Mensagem
joaormrt
Veterano
# out/09
· votar


Andy TheCatSp

O que te falta talvez seja HUMILDADE meu caro.

Dizer pra um que "vai ser um músico inutil pro resto da sua vida" e pra outro que "deve ser um cocô tocando" só prova que és alguém que está passando pela "crise da adolescência" e que é um desesperado por masturbação.

Abç.

Andy TheCatSp
Veterano
# out/09
· votar


The Root Of All Evil
eu fikaria feliz se fizesse os dois

joaormrt
isso cara...

pratikar ouvido eh melhor doq praticar leitura, mas conciliar os dois eeh perfeito

Andy TheCatSp
Veterano
# out/09
· votar


joaormrt
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

sim...exagerei nas palavras
mas um camarada que tem preguiça de pegar musicas de ouvido, grande coisa nao será...

.eddie
Veterano
# out/09
· votar


Andy TheCatSp
Cara, toco violão/guitarra a 10 anos, posso tirar qualquer música nao muito complexa de ouvido com vc tocando ela na minha frente na primeira vez, agora tu acha q eu vo perde meu tempo tirando alguma música do Petrucci de ouvido pra exercita-los ? ._.

me poupe, nao quero ser ele e nem um outro dos q eu curto então nao venha me falar besteiras sobre evolução músical q vc eh a ultima pessoa q devia falar isso aqui no forum ¬¬

e acho q o amigo joaormrt ja falou todo o resto q tinha pra falar ;/

LeandroP
Moderador
# out/09
· votar


Andy TheCatSp, pra quê esse tipo de comentário?!

Isso só dá mais trabalho pra moderação, emporcalha o fórum e te deixa mal na fita... Manera aí

Andy TheCatSp
Veterano
# out/09
· votar


Ok'

nao falo mais nada

joaormrt
Veterano
# out/09
· votar


Andy TheCatSp

ñ é nada contra ti
só q teu comentário foi mto infeliz, só isso

q bom q td se resolveu
abç

Andy TheCatSp
Veterano
# out/09
· votar


joaormrt
Fmz cara

foi mal minha ignorância ;D

no fim de tudo, tudo o que quis dizer, é que é necessário treinar os ouvidos

abraço

stanleyjazz
Veterano
# out/09
· votar


Uma coisa só pra finalizar, o mais interessante é que de todos os comentarios sugeridos nenhum fala da evolução do ser humano, claro ouvir, ler, escrever... tudo isso faz parte do contexto musical, a questão é. buscai todos os conhecimentos para que seja melhor à voce entender o que quer fazer com precisao e clareza sem sofrimento ou perca de tempo, e seja feliz na sua escolha. enquanto aos comentarios de critica faz parte de um ser humano que esta a observar as falhas dos outros na opniao dele!

Ficou claro e suficiente.

Obrigado.

Obs: "As opções estão no ar, siga a sua".

Stanley Jazz.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Partitura ou tirar na raça?