Autor |
Mensagem |
joaormrt Veterano |
# out/09
· votar
Andy TheCatSp
O que te falta talvez seja HUMILDADE meu caro.
Dizer pra um que "vai ser um músico inutil pro resto da sua vida" e pra outro que "deve ser um cocô tocando" só prova que és alguém que está passando pela "crise da adolescência" e que é um desesperado por masturbação.
Abç.
|
Andy TheCatSp Veterano |
# out/09
· votar
The Root Of All Evil eu fikaria feliz se fizesse os dois
joaormrt isso cara...
pratikar ouvido eh melhor doq praticar leitura, mas conciliar os dois eeh perfeito
|
Andy TheCatSp Veterano |
# out/09
· votar
joaormrt kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
sim...exagerei nas palavras mas um camarada que tem preguiça de pegar musicas de ouvido, grande coisa nao será...
|
.eddie Veterano |
# out/09
· votar
Andy TheCatSp Cara, toco violão/guitarra a 10 anos, posso tirar qualquer música nao muito complexa de ouvido com vc tocando ela na minha frente na primeira vez, agora tu acha q eu vo perde meu tempo tirando alguma música do Petrucci de ouvido pra exercita-los ? ._.
me poupe, nao quero ser ele e nem um outro dos q eu curto então nao venha me falar besteiras sobre evolução músical q vc eh a ultima pessoa q devia falar isso aqui no forum ¬¬
e acho q o amigo joaormrt ja falou todo o resto q tinha pra falar ;/
|
LeandroP Moderador |
# out/09
· votar
Pô Andy TheCatSp, pra quê esse tipo de comentário?!
Isso só dá mais trabalho pra moderação, emporcalha o fórum e te deixa mal na fita... Manera aí
|
Andy TheCatSp Veterano |
# out/09
· votar
Ok'
nao falo mais nada
|
joaormrt Veterano |
# out/09
· votar
Andy TheCatSp
ñ é nada contra ti só q teu comentário foi mto infeliz, só isso
q bom q td se resolveu abç
|
Andy TheCatSp Veterano |
# out/09
· votar
joaormrt Fmz cara
foi mal minha ignorância ;D
no fim de tudo, tudo o que quis dizer, é que é necessário treinar os ouvidos
abraço
|
stanleyjazz Veterano |
# out/09
· votar
Uma coisa só pra finalizar, o mais interessante é que de todos os comentarios sugeridos nenhum fala da evolução do ser humano, claro ouvir, ler, escrever... tudo isso faz parte do contexto musical, a questão é. buscai todos os conhecimentos para que seja melhor à voce entender o que quer fazer com precisao e clareza sem sofrimento ou perca de tempo, e seja feliz na sua escolha. enquanto aos comentarios de critica faz parte de um ser humano que esta a observar as falhas dos outros na opniao dele! Ficou claro e suficiente.
Obrigado. Obs: "As opções estão no ar, siga a sua".
Stanley Jazz.
|