Autor |
Mensagem |
Math Guitar Veterano |
# out/09 · Editado por: Math Guitar
Eae
É o seguinte: To começando a aprender power chords agora, e gostaria q vcs me passsassem umas musicas legais q possam ser TOCADAS INTEIRAMENTE em power chord (preferencialmente músicas sem solo, mas se for com solo pode ser tbm, contanto q a base seja em power chords)
Ateh agora soh achei uma musica q PARECE ser toda em power chord: Slayer - Stain of Mind Duvidas sobre essa musica: Ela eh mto dificil p/ um iniciante? Ela eh realmente toda feita em power chord
Otra musica q eu gostei mas num sei se eh TODA em power chord:
Eye of Tiger (num lembro a banda, mas td mundo conhece, eh akela musikinha do Rocky Balboa)
Essas duas musicas podem ser tocadas INTEIRAMENTE em power chords?
Vcs poderiam me indicar otras musicas legais (sem ser nacional e nem punk/pop/emo/viadagem da vida) q sejam TOCADAS INTEIRAMENTE em power chords? Eh q eu to cansado d fzer somente riffs e num saber o resto da musica
Vlw!!!!!!!
|
GustGuitar Veterano |
# out/09
· votar
Tenta hardcore e punk velho, a maioria é em power chord.
|
xl30n4rd0x Veterano |
# out/09
· votar
Math Guitar survivor é a banda...
tenho bastante coisa com power chord... que tipo de musica voce quer?
|
Codinome Jones Veterano |
# out/09
· votar
Otra musica q eu gostei mas num sei se eh TODA em power chord: Vcs poderiam me indicar otras musicas legais (sem ser nacional e nem punk/pop/emo/viadagem da vida)
e existe musica com essas exigencias?
|
cortesx Veterano |
# out/09
· votar
cara, sex pistols é intero de pc + se não quer punk, pega trash Anthrax dificilmente nao tem um PC
|
Math Guitar Veterano |
# out/09
· votar
xl30n4rd0x
Rock clássico, power chord, todos os tipos de metal, etc. As exigencias saum q tm q ser faceis e nesses estilos, alem da musica ser toda em power chord
|
Caike_bend Veterano |
# out/09
· votar
Se gostar de um verdadeiro Rock'N'Roll pegue Beatles, eles tem muitas músicas com power chords. Twist and shout é uma.
Se quer um classic rock, pegue AC/DC.
Se quer algo tipo thrash ou heav metal ou metal mais pesado pegue Metallica, Ozzy, Iron Maiden e afins.
Mas pra começar tocando Power Chord te sugiro Punkrock ou Hardrock.
Abraço
|
teuabreu Veterano |
# out/09
· votar
Ramones.
|
Math Guitar Veterano |
# out/09
· votar
Enatum, q musicas d hard rock podem ser tocadas inteira em power chords?
|
ogner Veterano
|
# out/09
· votar
Todas do Iron Maiden, chato pra carai!!!!
hahuehuhaea...
Não me negativem!!! Preciso de pontos pra ganhar o jogo de cordas no final do ano!!!!
Hauheuhauhea...
|
jacksonfive Veterano |
# out/09
· votar
qui merda , muie só impaca a vida de um homi ...
|
jacksonfive Veterano |
# out/09
· votar
ogner vei te positivei e foi pra 0 votos , eu acho qui as corda num vai sai não
|
Codinome Jones Veterano |
# out/09
· votar
??
|
Iversonfr Veterano |
# out/09
· votar
Math Guitar
tenta Ramones e Green Day...
|
ogner Veterano
|
# out/09
· votar
jacksonfive
Hauheuhuahuea.. Po, valeu, velhão!!!! Se eu ganhar te dou a mizinha!!!!!
|
jacksonfive Veterano |
# out/09
· votar
Hauheuhuahuea.. Po, valeu, velhão!!!! Se eu ganhar te dou a mizinha!!!!! hauhau no vei nem minha mãe nuk mideu uma mizinha hauhau abç
|
joaormrt Veterano |
# out/09 · Editado por: joaormrt
· votar
blietzkrieg bop basket case
edit:
Iversonfr
cara eu JURO POR TD Q É + SAGRADO q eu nao tinha visto esse teu post ... .puta coincidencia
|
Slash Hammett Veterano |
# out/09 · Editado por: Slash Hammett
· votar
ashuashuas o cara pediu musicas somente com power cords e nego indica metallica, ozzy e etc uahuashua.
Math Guitar procure musicas dos estilos punk e harcore. algumas bandas q usam muitos power cords sao sex pistols, ramones, cpm 22, green day, blink e etc.
flws.
|
Naat Veterano |
# out/09
· votar
American Idiot e All The Small Things é uma boa pra vc
|
jacksonfive Veterano |
# out/09
· votar
Math Guitar pega qualque musiquinha punk de merda qui tem power chord
|
nichendrix Veterano
|
# out/09
· votar
Math Guitar
Qualquer uma do Ramones, The Clash, Buzzcocks, Mudhoney... e virtualmente qualquer banda de Punk, Hardcore, proto-Grunge
|
cortesx Veterano |
# out/09
· votar
O cara pediu pra não ser punk rock ¬¬
|
joaormrt Veterano |
# out/09 · Editado por: joaormrt
· votar
pega rock you like a hurricane...é toda em power chord tirando o solo logicamente
cocaine tbm...os rockzinhos dos mamonas assassinas tem alguns cheios de power chord , como chopis centis
|
xl30n4rd0x Veterano |
# out/09
· votar
Que se rale ele... ele quer powerchord e ainda facil? o melhor são essas mesmo... Spiderman - Ramones(eu acho)
|
Math Guitar Veterano |
# out/09
· votar
Eita, acho q me expresse meio mal. Ateh tolero alguns punks na hora d ouvir, mas na hora d tocar, se a musica naum for MTO do meu gosto, eu num tiro ela, num dah vontade, sabe?
Entaum, vamo facilitar a vida do povo q tah me ajudando: qro musicas d trrash/death/new metal.
Axo q essa devem ser feitas TOTALMENTE em power chords. Entaum me deem sugestaum de musicas nesses estilos
VLW!!!!!
|
LeandroP Moderador |
# out/09
· votar
R A M O N E S
|
Slash Hammett Veterano |
# out/09
· votar
Math Guitar thrash metal SÓ em power cords eh dificil heim...
|
leolmx Veterano |
# out/09
· votar
Não me negativem!!! Preciso de pontos pra ganhar o jogo de cordas no final do ano!!!!
huh?
|
nichendrix Veterano
|
# out/09
· votar
Slash Hammett thrash metal SÓ em power cords eh dificil heim...
Nem The Donnas é só Powerchords
|
Eric Freitas Veterano |
# out/09
· votar
garotos podres ratos de porão dfc pelebroi nao sei ramones sex pistols rancid misfits mukeka di rato dead kennedys exploited
|