Solos da Galera - 2ª Bateria

Autor Mensagem
the_paranoid
Veterano
# nov/03
· votar


osamaa
epa... vc quiz dizer q o do microfone naum grava e a line in uq?

osamaa
Veterano
# nov/03
· votar


the_paranoid
ja tentei cara..

osamaa
Veterano
# nov/03
· votar


tipo... a entrada do pc la tras.. da placa de som.. quando eu ponho o microfone sai o som.. mas nao grava!

yvo
Veterano
# nov/03
· votar


ms tipo o prazo soh começa qdo a base estiver feita e colocada no site neh???

Dave Murray
Veterano
# nov/03
· votar


osamaa
clica no auto-falante na barra do windows ao lado do relogio...vai em OPÇOES...PROPRIEDADES...seleciona a bolinha GRAVAÇAO...em baixo seleciona STEREO MIX...e clica em OK...quando voltar à tela de volume, marque a caixinha STEREO MIX...

Dave Murray
Veterano
# nov/03
· votar


yvo
sim

Jason
Veterano
# nov/03
· votar


como faz pra participar?

yvo
Veterano
# nov/03
· votar


Jason
eh soh dar o seu nome, ms como ja disseram, mta gente disse q ia participar e furou entao vc vai ter q se comprometer a participar

Freiheit
Veterano
# nov/03
· votar


Até agora ainda não recebi a base...
Desse jeito fica complicado, e pessoal, tentem escrever o mínimo de besteiras possiveis, pro tópico não ficar grande e a galera ficar se perdendo quando postarem a base...

yvo
Veterano
# nov/03
· votar


Freiheit

podicre, eu peguei o ultimo topico atrasado, e nao consegui ler inteiro, eram umas 7 pags...

na base vcs vao dizer os acordes ou a pessoa eh q vai se virar pra descobrir e criar o solo?

Jason
Veterano
# nov/03
· votar


yvo

putz cara, nem vo dá certeza pq a faculdade tá me sugando kra...final de semestre é foda
eu só queria saber aonde eu pego a base pra mandar o solo e como eu faço pra mandar meu solo, tipo, qual site.
Qualquer coisa, se sobrar tempo, eu até mando só que é secão, nem uso prog pra por batera, tipo, sonar, esses lances

the_paranoid
Veterano
# nov/03
· votar


ah pode por batera junto?, dae no caso a base teria q ter um andamento X

yvo
Veterano
# nov/03
· votar


Jason

oh cara seguinte, nao so eu q to organizando, eh o Dave Murray e o Freheit, entao nao posso t dizer o q fazer... pelo q sei eles vao hospedar o mp3 da base em algum site, ai os participantes fazem o download, gravam o solo e mandam...
flw

ah pode por batera junto?,

qm gravar a base poderia colocar bateria junto tb, seila, e baixo tb, ia ficar melhor... ms ai eh questao de paciencia de qm vai gravar..

Freiheit
Veterano
# nov/03 · Editado por: Freiheit
· votar


As bases são sem batera. (Se alguem q for fazer alguma pras próximas etapas, quiser colocar, PODE).

Abaixo vai o LEIA-ME do negócio. Espero conseguir organizar o negocio a partir do mesmo.

LEIAM ANTES DE PERGUNTAR QQ COISA.
1. O kra que vai fazer a base não pode de maneira alguma dizer pra ninguem qual o tom da música e quais as notas q ele usou na música. E por ele ter feito a base também não poderá solar.
2. A base vai ser colocada aqui no fórum, e você pega ela e grava seu solo por cima. Para hospedar a sua versão da música, você coloca em qq site desses gratuitos ai, ou até mesmo no palcomp3 (http://palcomp3.com).
3. Haverá um prazo de inscrição para essa bateria, q será fixado após a divulgação da base. Pessoas q quiserem entrar após essa data terão de esperar a próxima base. (isso foi feito para que o negocio não vire budega).
4. Os arquivos com os solos de cada um deverão ser postados aqui no fórum SOMENTE NA DATA ESTABELECIDA. Isso é para que ninguem va se influenciar sobre o solo do outro e coisa do tipo.
5. Quem se inscrever na etapa e não enviar o arquivo com seu solo, e não der nenhuma justificação boa pro fato, ficará sem poder participar da próxima etapa. (ISSO AQUI EH REGRA NOVA, PRA EVITAR OS FURÕES Q TIVERAM NA PASSADA).
6. Não venham com essa de "eu não sei solar" ou coisa parecida. Isso aqui é so pra diversão, e qto mais você treinar, mais chances você terá de aprender a solar em diferentes estilos.
7. Mesmo que você não saiba solar na base q for designada por ela não ser seu estilo e estiver inscrito, você terá de solar e enviar o arquivo, sob pena de ficar fora da próxima etapa. (ver regra 5).
8. Dúvidas poderão ser tiradas atraves do e-mail: marlos_cunha@hotmail.com (tambem serve pro msn), ou pelo icq: 124416751 (ambos são meus).
9. Favor não usarem o tópico para ficar perguntando como gravar um arquivo de música no computador e etc. Para assuntos que fujam do tema central do tópico, favor criar outro tópico no fórum para a discussão ou para tirar as dúvidas sobre os mesmos.
10. Só serão aceitos arquivos .mp3 para os solos, pois arquivos .wav são muito pesados e etc. Para transformar arquivos .wav para mp3, pegue um programa qualquer no superdownloads (www.superdownloads.com.br).

Bem... acho q eh isso ai.

Daredevil
Veterano
# nov/03
· votar


aee vo participar...
a unica coisa q eu nao sei eh como botar a gravação na net...

Freiheit
Veterano
# nov/03
· votar


Daredevil
Você pode se cadastrar no kit.net (www.kit.net), hpg (www.hpg.com.br), no próprio Palcomp3 do cifraclub (palcomp3.com) e enviar pra la o arquivo da gravação.

Ai depois cola o link aqui.

osamaa
Veterano
# nov/03
· votar


Dave Murray
valeu... acho q deve ter funcionado.. to puto, minha corda comprei a 1 semana.. d´dario 0.9 e a mizinha torou na parte onde prende na ponte.. pqp... tentei remendar mas n deu

Freiheit
Veterano
# nov/03
· votar


Olhem a parte do leia-me que foi atualizado agora...
Obrigado.

yvo
Veterano
# nov/03 · Editado por: yvo
· votar


esquece, ja descobri minha duvida

Freiheit
Veterano
# nov/03
· votar


Não é ninguem ficar procurando mp3 pelo site.
è so o kra q gravar a base dele, colar o link aqui e pronto.
sacou?

Fernando
Veterano
# nov/03
· votar


Po, eu keria participar, mas sem ouvir a base é difícil... Se for uma base de Metal eu não vo saber solar, aí é foda.
Mas pode por meu nome ae!!! Vamos ver no que dá ehehhe

Uma sugestão: Vcs poderiam fazer a cada bateria uma base de cada estilo. Uma de metal, balada, blues, seria bem legal. Pode ser bases prontas tb, ta cheio aí na net (seria até melhor, pq a qualidade delas é muito boa). Flw!

LocoLive
Veterano
# nov/03
· votar


poem eu

Freiheit
Veterano
# nov/03
· votar


A ideia de ser base feita por caras do fórum é o fato de ter a interatividade de todo mundo e tal.

A passada foi de Metal, essa deve ser diferente, eu ainda tb nao ouvi tou esperando o kra me passar ainda...

the_paranoid
Veterano
# nov/03
· votar


eu queria testa pra v se cunsiguia publicar alguma coisa em link, mas dae eu entrei no kit.net e eh da globo e pedia pra se assinante... dae o hpg q eu me lembre agora eh pago, ou mesmo assim tm q t cpf... e o palcomp3 eu boto meu email senha direitinho mas ele volta pra parte onde pede dinovo...

Freiheit
Veterano
# nov/03
· votar


The_paranoid
No palcomp3 faz assim... Entra pelo cifraclub... ai tu loga no cifraclub normalmente...
ai fecha o site do cifraclub e abre esse aqui do palcomp3... http://www.cifraclub.com.br/palcomp3/master.php

the_paranoid
Veterano
# nov/03
· votar


Freiheit
vlw parece q tah dando certo

yvo
Veterano
# nov/03
· votar


the_paranoid

cara eu to fazendo pelo palco mp3, inda nao ta publicado, ms coloquei uma gravaçao minha, dados, e a principio eh mto facil. Faz por lah o site e coloca o link.. o site inda vai poder servir pra outras gravaçoes suas

yvo
Veterano
# nov/03 · Editado por: yvo
· votar


ms ai uma duvida sobre qm fez coisa pelo palco mp3 :

como eu faço pra por meu site no ar??

Dave Murray
Veterano
# nov/03
· votar


Freiheit
boa o lei-me ali...

nao vou ficar atualizando a lista aqui direto...toh anotando os nick da galera...quando postrem a base eu digo todo mundo q tah dentro e começa a valer ae...

yvo
Veterano
# nov/03
· votar


Dave Murray

qm vai criar a base? tem um prazo mais o menos pra ela enrtar aki no site? ( pq as vezes tanto eu, como outras pessoas deixam de entrar no forum por algum tmepo... ai se a gente soubesse qdo a base chegaria a gente entraria pra pegar ela)

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Solos da Galera - 2ª Bateria