Jackson DK2M com problema!

    Autor Mensagem
    walmirhugo
    Veterano
    # out/09


    Tenho essa jackson a uns dois anos, depois de um ano de uso ela começou a apresentar um problema no captador da ponte (seymour duncan tb-4) que é mais ou menos assim, o som sai bem baixinho se comparado ao captador do braço, quase um chiado, mas sai o som.
    Levei a guitarra no luthier uma vez, ele disse que era um problema numa solda da chave seletora e trocou a chave, regulou a guitarra e essas coisas, mas depois de um tempo esse problema voltou eu levei a guitarra de novo no luthier, ele testou os captadores e disse que eles estavam normais, disse que a chave tava quebrada no mesmo lugar e que o jack dela tava muito sujo. Ele trocou a chave de novo e o jack.
    Ele disse que o problema talvez fosse o case da guitarra pressionando a chave ou até mesmo o própio captador, que eu teria que trocar

    não sei o que eu faço nem o que tá acontecendo, por isso to pedindo ajuda

    walmirhugo
    Veterano
    # out/09
    · votar


    o problema voltou hoje quando eu tava tocando

    GuitarHome
    Veterano
    # out/09
    · votar


    walmirhugo
    Depois que trocou a chave e o jack ficou normal? Isso acontecia na minha guitarra quando a chave seletora estava com mal contato, foi só trocar que ficou 100%, e acontecia exatamente isso que você explicou. Acho dificil um seymour dar um problema dessas, mas acontece né.

    Depois que trocou a chave e o jack, como ela ficou? Tem certeza que a chave o jack que ele colocou são de qualidade né? Chave seletora pega uma Gotoh logo que é mais resistente.

    walmirhugo
    Veterano
    # out/09
    · votar


    GuitarHome
    quando ele trocou a chave e o jack a guitarra ficou normal, saindo som nos dois captadores
    mas agora tá a mesma coisa de antes

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Jackson DK2M com problema!