Autor |
Mensagem |
xl30n4rd0x Veterano |
# out/09
· votar
MAIDENMANIACO2009 axei que fosse seu tópico... ´so isso^^
|
coses Veterano |
# out/09
· votar
bicinh se tu tivesse essa idade com uns 22 anos igual era de boa nao crescia mais e nem era TAO alto assim mais com 16 .,. velho se vai longe ainda huaehuAEHuae
|
bicinh Veterano |
# out/09
· votar
coses asuhsauhuhasasuhasuh
daqui a pouco vou te que começar a comprar guitarra com luthier, pra fazer maior.. pq a minha ja ta parecendo guitarra infantil asuhasuhasuhas
|
MauricioGT- Veterano |
# out/09 · Editado por: MauricioGT-
· votar
bicinh
Po, tenho essa altura toda mais nem gosto. Quando vou andar de carro, tenho q colocar o banco la no fundo KKk , se vo andar no banco de traz fica aquele aperto, quando vou dirigir parece que o carro é de brinquedo pra mim .fora que em quase todos minha cabeça fica raspando no teto. Sentar em banco de ónibus quase a mesma coisa, mas ae tem uma vantagem: da pra ver muita coisa boa as vezes .. hehehe... Minha namorada tem so 1.52m ! desproporcional ate onde judas perdeu as botas en.. kkk, sem brincadeira, ate minha cama tive q aumentar pq senão ficava com os pés de fora SHuahsuhasa
[/modo querido diario] kkkk...
Altura ideal: >>> 1.80
|
LeandroP Moderador |
# out/09
· votar
Meo deos.... cada cousa.
|
MauricioGT- Veterano |
# out/09 · Editado por: MauricioGT-
· votar
queria ser baixinho igual o LeandroP hehee
|
Iommi Young Veterano |
# out/09
· votar
faça um saduba alá cebo guitarristico
|
thmenezes_RJ Veterano |
# out/09
· votar
hughet
que doidera cara...
|
joabfarias Veterano |
# out/09
· votar
Esse cheiro nada mais é que o seu suor reagindo com o metal das cordas. Quando eu tinha mais tempo (leia-se: era vagabundo), eu fiz uma palheta usando um pedaço de um prato crash. O som da palheta era horrível, mas ela nunca gastava. Com o uso contínuo (por mais de meia hora, mais ou menos), o suor da minha mão reagia com a palheta e formavam-se manchas verdes na palheta. Eu nunca tentei cheirar a palheta nessas condições, mas acredito que não era um cheiro muito legal... Se quiser mudar o "aroma" produzido pela sua música, experimente cordas feitas de outros materiais, tipo as Daddario Chromes. Quem sabe sai o cheiro de suco de laranja, ou de coca-cola...
|
lgr2k9 Veterano |
# out/09
· votar
fica cum cheiro de saco roverdoll
|
bicinh Veterano |
# out/09 · Editado por: bicinh
· votar
MauricioGT- asashasusahsa, comigo mesma coisa.. sorte que o carro nosso carro aqui é uma doblo, bem grande..a suahsuash mas quando ando em carros pequenos, é fodz. minha namorada tem 1,62.. aushasuhasn super desproporcional tbm.
|
hughet Veterano |
# out/09
· votar
bicinh É, os caras não querem admitir que cheira cara! Com 1,94 tem que pesar isso mesmo!
coses Tá magro cara, eu tenho esse peso e meço 1,75.
|
hughet Veterano |
# out/09
· votar
fica cum cheiro de saco roverdoll
Depois eu sou o louco... O meu só não querem admitir, porque todo mundo sabe que cheira!
|
CBX250 Veterano |
# out/09
· votar
Carne de Cheddar? Achava que cheddar era um tipo de queijo... (cê fumô o que mizifin?)
|
Iommi Young Veterano |
# out/09
· votar
Carne de Cheddar? Achava que cheddar era um tipo de queijo... (cê fumô o que mizifin?)
e é /2
|
coses Veterano |
# out/09
· votar
hughet nao é atoa que meu apelido sempre foi seco uaheuhae coses é seco ao contrario com um s no final sei la por que
|
LucasGuitarMaster Veterano |
# out/09
· votar
Quando toco muito muito muito, minha mão fica com cheiro de sangue. Não sei se era a esse cheiro que o dono do tópico se referiu
|
hughet Veterano |
# out/09
· votar
coses na verdade não é seco ao contrário com s no final... é coses (que seria o contrário de sesco)...
LucasGuitarMaster cara... cheiro de sangue, é por aí... mas é de McDonald's mesmo! não sei porque mas o tópico está parecendo polêmico...
CBX250 Sim cara, cheddar é um queijo, e tem um hambúger do McDonald's que se chama Cheddar McMelt, que vem pão, carne, cheddar e cebola.
joabfarias eu fiz uma palheta usando um pedaço de um prato crash. O som da palheta era horríve Imagino...
|
joabfarias Veterano |
# out/09
· votar
Quando toco muito muito muito, minha mão fica com cheiro de sangue
Sangue no McDonalds.
Parafraseando Nathan Explosion: Brutal.
|
Les Guitar Veterano |
# out/09
· votar
GuitarHome Então tá mano proxima vez que eu for no shops vo no BK dps eu crio um topico no OT aiuhaiuhaieuhaiuhae
Sobre o cheiro dos dedos, eu dps que toco sinto cheiro de aço/ferro. Só eu ou mais alguem é cheio de bolhas e peles descascadas na ponta dos dedos que vcs digitam a corda? Eu sou assim :D
|
joabfarias Veterano |
# out/09
· votar
Les Guitar
Por coincidência, o encordoamento que eu citei para o dono do tópico (Daddario Chromes) é o menos agressivo com os dedos que eu conheço. As cordas dele são construídas de uma forma que te dá uma impressão de que elas são lisas. Se você tiver duas guitarras, vale a pena usar esse encordoamento na sua guitarra de estudo, se você quiser evitar as bolhas. O ponto fraco dele é o timbre e outro ponto forte é a durabilidade (dá pra ficar mais de um ano com ele, se você não for um cara muito exigente, sem que ele enferruge).
|
bioguitarmetal Veterano |
# out/09
· votar
cada loko com sua mania!!!
qdo cortei os dedos então... parecia catchup ... só n deu vontad d morte kkkkkkkkkkkkkkkk
Por falar... deu fome... Voh toca imaginando um trio bog bob kkkkkkkkk
|
Les Guitar Veterano |
# out/09
· votar
joabfarias Ish man eu curto as bolhas, assim como as veias que saltam do braço até as mãos quando eu toco hehehe ;)
|
hughet Veterano |
# out/09
· votar
joabfarias Se você tiver duas guitarras, vale a pena usar esse encordoamento na sua guitarra de estudo, se você quiser evitar as bolhas. O ponto fraco dele é o timbre e outro ponto forte é a durabilidade (dá pra ficar mais de um ano com ele, se você não for um cara muito exigente, sem que ele enferruge).
O timbre é mais como? É perceptivelmente pior?
Alguém toca até quase sangrar aqui? Caraca!
|
polezel10 Veterano |
# out/09
· votar
kkkkkk
|
Aced Veterano |
# out/09
· votar
Ahahaha.
Vai limpar a mão, porcão!
|
Papagaio Veterano |
# out/09
· votar
Hughet ...
Eu toco faz 4 anos e o meu dedo esta cheirando o meu creme que eu passo todos os dias ...
O nome do creme eu naum me lembro mais os cremes da Avon eh muito bom ...
Experimenta eles ... ?
Acho que eles podem te ajudar com o cheiro da sacola e da carne do cheddar ...
Hhsauah ... !
Higiene eh bom demais ...
Hum hum ...
|
Les Guitar Veterano |
# out/09
· votar
Papagaio Eu acho muito mais facil usar uma tecnica milenar: lavar as mãos com sabonete.
|
Papagaio Veterano |
# out/09
· votar
Les Guitar ...
A cara sei lah ...
Por mim faria os dois ...
Naum sei ele ...
Cada um com a sua higiene ...
Hhsausa ... !
|
joabfarias Veterano |
# out/09
· votar
hughet O timbre é mais como? É perceptivelmente pior?
Na verdade, enquanto essas cordas estão novas, o timbre é até bom (guardados os gostos pessoais, claro). Mas depois de alguns meses (é, essa corda pode durar muito mesmo), o timbre fica sem brilho e com pouco ganho. Pra quem tem um orçamento menor, vale a pena continuar a usar essas cordas pra estudar. Principalmente quando você sua pelas mãos ao ponto de exalar um cheiro de McDonalds ou quer evitar a destruição prematura do tecido epitelial da ponta dos dedos por excesso de prática musical...
|