Cheiro de McDonald's

Autor Mensagem
xl30n4rd0x
Veterano
# out/09
· votar


MAIDENMANIACO2009
axei que fosse seu tópico... ´so isso^^

coses
Veterano
# out/09
· votar


bicinh
se tu tivesse essa idade com uns 22 anos igual era de boa
nao crescia mais e nem era TAO alto assim
mais com 16 .,. velho se vai longe ainda huaehuAEHuae

bicinh
Veterano
# out/09
· votar


coses
asuhsauhuhasasuhasuh

daqui a pouco vou te que começar a comprar guitarra com luthier, pra fazer maior.. pq a minha ja ta parecendo guitarra infantil asuhasuhasuhas

MauricioGT-
Veterano
# out/09 · Editado por: MauricioGT-
· votar


bicinh

Po, tenho essa altura toda mais nem gosto. Quando vou andar de carro, tenho q colocar o banco la no fundo KKk , se vo andar no banco de traz fica aquele aperto, quando vou dirigir parece que o carro é de brinquedo pra mim .fora que em quase todos minha cabeça fica raspando no teto. Sentar em banco de ónibus quase a mesma coisa, mas ae tem uma vantagem: da pra ver muita coisa boa as vezes .. hehehe...
Minha namorada tem so 1.52m ! desproporcional ate onde judas perdeu as botas en.. kkk, sem brincadeira, ate minha cama tive q aumentar pq senão ficava com os pés de fora
SHuahsuhasa


[/modo querido diario] kkkk...

Altura ideal: >>> 1.80

LeandroP
Moderador
# out/09
· votar


Meo deos.... cada cousa.

MauricioGT-
Veterano
# out/09 · Editado por: MauricioGT-
· votar


queria ser baixinho igual o LeandroP
hehee

Iommi Young
Veterano
# out/09
· votar


faça um saduba alá cebo guitarristico

thmenezes_RJ
Veterano
# out/09
· votar


hughet

que doidera cara...

joabfarias
Veterano
# out/09
· votar


Esse cheiro nada mais é que o seu suor reagindo com o metal das cordas.
Quando eu tinha mais tempo (leia-se: era vagabundo), eu fiz uma palheta usando um pedaço de um prato crash. O som da palheta era horrível, mas ela nunca gastava. Com o uso contínuo (por mais de meia hora, mais ou menos), o suor da minha mão reagia com a palheta e formavam-se manchas verdes na palheta. Eu nunca tentei cheirar a palheta nessas condições, mas acredito que não era um cheiro muito legal...
Se quiser mudar o "aroma" produzido pela sua música, experimente cordas feitas de outros materiais, tipo as Daddario Chromes. Quem sabe sai o cheiro de suco de laranja, ou de coca-cola...

lgr2k9
Veterano
# out/09
· votar


fica cum cheiro de saco roverdoll

bicinh
Veterano
# out/09 · Editado por: bicinh
· votar


MauricioGT-
asashasusahsa, comigo mesma coisa..
sorte que o carro nosso carro aqui é uma doblo, bem grande..a suahsuash
mas quando ando em carros pequenos, é fodz.
minha namorada tem 1,62.. aushasuhasn super desproporcional tbm.

hughet
Veterano
# out/09
· votar


bicinh
É, os caras não querem admitir que cheira cara!
Com 1,94 tem que pesar isso mesmo!

coses
Tá magro cara, eu tenho esse peso e meço 1,75.

hughet
Veterano
# out/09
· votar


fica cum cheiro de saco roverdoll

Depois eu sou o louco...
O meu só não querem admitir, porque todo mundo sabe que cheira!

CBX250
Veterano
# out/09
· votar


Carne de Cheddar? Achava que cheddar era um tipo de queijo... (cê fumô o que mizifin?)

Iommi Young
Veterano
# out/09
· votar


Carne de Cheddar? Achava que cheddar era um tipo de queijo... (cê fumô o que mizifin?)


e é /2

coses
Veterano
# out/09
· votar


hughet
nao é atoa que meu apelido sempre foi seco uaheuhae
coses é seco ao contrario com um s no final sei la por que

LucasGuitarMaster
Veterano
# out/09
· votar


Quando toco muito muito muito, minha mão fica com cheiro de sangue.

Não sei se era a esse cheiro que o dono do tópico se referiu

hughet
Veterano
# out/09
· votar


coses
na verdade não é seco ao contrário com s no final... é coses (que seria o contrário de sesco)...

LucasGuitarMaster
cara... cheiro de sangue, é por aí... mas é de McDonald's mesmo! não sei porque mas o tópico está parecendo polêmico...

CBX250
Sim cara, cheddar é um queijo, e tem um hambúger do McDonald's que se chama Cheddar McMelt, que vem pão, carne, cheddar e cebola.

joabfarias
eu fiz uma palheta usando um pedaço de um prato crash. O som da palheta era horríve
Imagino...

joabfarias
Veterano
# out/09
· votar


Quando toco muito muito muito, minha mão fica com cheiro de sangue

Sangue no McDonalds.

Parafraseando Nathan Explosion: Brutal.

Les Guitar
Veterano
# out/09
· votar


GuitarHome
Então tá mano proxima vez que eu for no shops vo no BK dps eu crio um topico no OT aiuhaiuhaieuhaiuhae

Sobre o cheiro dos dedos, eu dps que toco sinto cheiro de aço/ferro. Só eu ou mais alguem é cheio de bolhas e peles descascadas na ponta dos dedos que vcs digitam a corda? Eu sou assim :D

joabfarias
Veterano
# out/09
· votar


Les Guitar

Por coincidência, o encordoamento que eu citei para o dono do tópico (Daddario Chromes) é o menos agressivo com os dedos que eu conheço. As cordas dele são construídas de uma forma que te dá uma impressão de que elas são lisas.
Se você tiver duas guitarras, vale a pena usar esse encordoamento na sua guitarra de estudo, se você quiser evitar as bolhas. O ponto fraco dele é o timbre e outro ponto forte é a durabilidade (dá pra ficar mais de um ano com ele, se você não for um cara muito exigente, sem que ele enferruge).

bioguitarmetal
Veterano
# out/09
· votar


cada loko com sua mania!!!

qdo cortei os dedos então... parecia catchup ... só n deu vontad d morte kkkkkkkkkkkkkkkk


Por falar... deu fome... Voh toca imaginando um trio bog bob kkkkkkkkk

Les Guitar
Veterano
# out/09
· votar


joabfarias
Ish man eu curto as bolhas, assim como as veias que saltam do braço até as mãos quando eu toco hehehe ;)

hughet
Veterano
# out/09
· votar


joabfarias
Se você tiver duas guitarras, vale a pena usar esse encordoamento na sua guitarra de estudo, se você quiser evitar as bolhas. O ponto fraco dele é o timbre e outro ponto forte é a durabilidade (dá pra ficar mais de um ano com ele, se você não for um cara muito exigente, sem que ele enferruge).

O timbre é mais como? É perceptivelmente pior?

Alguém toca até quase sangrar aqui? Caraca!

polezel10
Veterano
# out/09
· votar


kkkkkk

Aced
Veterano
# out/09
· votar


Ahahaha.

Vai limpar a mão, porcão!

Papagaio
Veterano
# out/09
· votar


Hughet ...

Eu toco faz 4 anos e o meu dedo esta cheirando o meu creme que eu passo todos os dias ...

O nome do creme eu naum me lembro mais os cremes da Avon eh muito bom ...

Experimenta eles ... ?

Acho que eles podem te ajudar com o cheiro da sacola e da carne do cheddar ...

Hhsauah ... !

Higiene eh bom demais ...

Hum hum ...

Les Guitar
Veterano
# out/09
· votar


Papagaio
Eu acho muito mais facil usar uma tecnica milenar: lavar as mãos com sabonete.

Papagaio
Veterano
# out/09
· votar


Les Guitar ...

A cara sei lah ...

Por mim faria os dois ...

Naum sei ele ...

Cada um com a sua higiene ...

Hhsausa ... !

joabfarias
Veterano
# out/09
· votar


hughet
O timbre é mais como? É perceptivelmente pior?

Na verdade, enquanto essas cordas estão novas, o timbre é até bom (guardados os gostos pessoais, claro). Mas depois de alguns meses (é, essa corda pode durar muito mesmo), o timbre fica sem brilho e com pouco ganho. Pra quem tem um orçamento menor, vale a pena continuar a usar essas cordas pra estudar. Principalmente quando você sua pelas mãos ao ponto de exalar um cheiro de McDonalds ou quer evitar a destruição prematura do tecido epitelial da ponta dos dedos por excesso de prática musical...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Cheiro de McDonald's