Autor |
Mensagem |
Davi Meira Veterano |
# out/09
Bom, estou com problemas principalmente com distorçao, o som nao fica limpo, ele fica dando tipo umas ondinhas. Isso só ocorre nas cordas finas e com distorçao.
Nao sei se dá pra entender bem, nao sei se já experimentaram usar 2 tipos de distorçao ao mesmo tempo, algo assim, fica dando umas ondulaçoes no som. Isso seria um problema na életrica, o que seria?
|
GuitarHome Veterano
|
# out/09 · Editado por: GuitarHome
· votar
Davi Meira Aqui em casa também tinha essas ondulações no som, fui descobrir depois de um tempo que era o ventilador de teto ligado que causava isso, quando desligava parava, ve se não é seu caso!
|
Codinome Jones Veterano |
# out/09 · Editado por: Codinome Jones
· votar
qual ampli? a distorção dos transistorizado geralmente não fica totalmente limpa.. ou talvez esteja trastejando..
_____ chute longo.. faça alguns testes com aparelhos como o guitarhome disse..
|
Davi Meira Veterano |
# out/09
· votar
Nao é o ventilador, no caso, eu estava fazendo uma gravaçao com a g2.1u, usando um roland 15 como pre amp, ela estava ligada na USB do computador, além do computador e do amp nao tinha nenhum equipamento ligado
|
Jg Destroyer Veterano |
# out/09
· votar
Davi Meira além do computador
=)
|
Davi Meira Veterano |
# out/09
· votar
Tem alguma maneira de amenizar isso então? Já que teoricamente preciso do computador pra fazer as gravaçoes
|
Jg Destroyer Veterano |
# out/09
· votar
Davi Meira Sua casa é aterrada? Você usa estabilizador? E a mais importante, seu monitor é de tubo?
Abraço o/
|
Soul Wyx Veterano |
# out/09
· votar
Davi Meira hhUASsauhsauhsa Cara Pode TER CERTEZA! Isso é a regulagem, ela esta desregulada, fazendo que a corda sofra as oscilações. Com ela desligada, toque e encoste o ouvido e a mão. Você escutara e sentirá as vibrações. Pode mandar para um luthier e troque as cordas. Abraços:
Gastei 200Reais tentando descobrir isso, quando descobri que era regulagem. Travar a ponte quando floyd rose pode melhorar. Aqui funcionou! =) Falous'
Leia AQUI! LEIA AQUI TAMBÈM! AQUI TAMBÈM!
|
Davi Meira Veterano |
# out/09
· votar
A rede é aterrada, uso um módulo isolador e meu monitor é de LCD :p. Enfim, as cordas estao velhas, e a guitarra está recem regulada, apenas com encordoamento velho. Vou trocar essa semana e testar
|
RMafe Veterano |
# out/09
· votar
Cara o q eu ja percebi é q qndo toco uma corda solta da pra perceber uma oscilação na afinação. Inclusive ja notei isso num video do Kiko Loureiro. Se ate a guita dele faz isso... Porem essa variação a q me refiro é uma variação na afinação( como um vibrato indesejavel) na corda solta.
|