Surfing with the alien by me

    Autor Mensagem
    .eddie
    Veterano
    # out/09 · Editado por: .eddie


    http://www.4shared.com/file/142457783/4a729368/Surfin_With_The_Alien__ eddie_.html

    curtem ae, baixem o sarrafo, mas nem tanto o/

    sei q tem bastante coisa pra melhorar, podem falar, e algumas partes ficaram estranhas pq quando eu toco a terceira corda e a segunda ou primeira juntas soh sai o som da terceira, por algum motivo q desconheço ._.

    jacksonfive
    Veterano
    # out/09
    · votar


    .eddie
    gostei da pegada , mais teve alguns errinhos de execução e eu acho qui vc exagerou um poquinho nos vibratos ( principalmente no começo da musica ) eu gostei do timbre !!! uma musica bem dificil de tocar , parabens !!!
    flw

    GuitarHome
    Veterano
    # out/09
    · votar


    .eddie
    Fala cara!
    O timbre ficou legal, só achei que exagerou no Chorus. Tentando imitar a versão de estudio né? Curto mais ela ao vivo mesmo.
    Bom a primeira coisa que posso falar é que eu senti um puta falta do wah :P, ele marca essa música, enfim..

    Algumas partes rápidas ali embolaram, talvez pelo excesso de Chrous. A pegada está legal!
    As dicas que eu dou, tire um pouco do Chorus, treine um pouco mais as partes rápidas que já vai melhorar em 50%! Se conseguir um wah wah então, vai ficar muito boa!

    Parabéns cara, gostei da sua gravação!
    Abraços.

    .eddie
    Veterano
    # out/09
    · votar


    jacksonfive
    Na verdade no começo foi alavancada, ficou feio mesmo xD
    e nem eh tao dificil cara, soh parece =p
    vlw

    GuitarHome
    Poiz eh cara, vou tentar dar uma melhorada no timbre, pra mim ficou legal :P, eu botei wah u.u mas como to usando o Amplitube talvez nao tenha ficado muito bom.. e as partes rapidas eu sempre dou uma improvisada e uma fritadinha loca xD

    pensei q iam falar dos harmonicos q eu nao consigo fazer nem fudendo, mas ta trie hehe, eu digo os naturais com alavancada q ele usa no refrao :P

    GuitarHome
    Veterano
    # out/09
    · votar


    eu digo os naturais com alavancada q ele usa no refrao :P


    Na verdade são artificiais com alavancada, e não naturais :P!

    Eu não achei o timbre ruim não cara, só achei que tem muito Chorus, reduzindo um pouco vai ficar show de bola!
    Abç!

    .eddie
    Veterano
    # out/09
    · votar


    Bom, pelo oq eu aprendi, sao naturais, pq a sua mao esquerda ta na alavanca entao nao tem dedo pra botar no traste (q eh entre o captador do braço e o 24º traste) entao vc usa a mao direita pra dar um harmonico "artificial" q na verdade eh natural, foi oq me falaram uma vez, mas tem gente q diz eh artificial, outros natural, pra mim nesse caso os 2 dao na mesma :P

    GuitarHome
    Veterano
    # out/09
    · votar


    .eddie
    hehehe, na verdade é assim mesmo, você poem a mão esquerda na alavanca e com a direita você da o harmonico artificial na corda solta, natural seriam aqueles do Dime Bag em que você encosta no traste. Nesse meu video tocando The Extremist do careca eu faço isso: http://www.youtube.com/watch?v=IYgiGdFMDQI&feature=player_profilepage adoro isso hehehe :D!
    Abç!

    eduardodff
    Veterano
    # out/09
    · votar


    Pô cara, gostei muito viu!!! Achei o timbre bem parecido, mas senti falta do Wahwah mesmo, de leve!!! Sonho em tocar essa música, mas tenho 5 meses de guita e pra mim é muito difícil!!! Consegui tocar meio ruim Always with...

    Parabéns, você toca pra caralho!!!

    .eddie
    Veterano
    # out/09
    · votar


    Sim, eu cheguei a ver esse seu video, muito loco, minha proxima musica do satriani a tirar =p

    pena q esses harmonicos nao saem de jeito nenhum aki u.u
    tenho q treinar mais eles =P

    .eddie
    Veterano
    # out/09
    · votar


    eduardodff
    vlw cara =p

    @video
    putz, agora q fui ver, o 4shared cortou o finalzinho da música =(
    nada q mude tanto pq eh soh o finalzinho mas mesmo assim, sacanagem ¬¬

    edumnovaes
    Veterano
    # out/09
    · votar


    .eddie
    Gostei cara!
    alguns errinhos mas achei que ficou muito massa!
    não gostei mto do timbre achei meio abafado, mas ainda assim ficou bom! Parabéns!
    e continue treinando... =D

    KOLB
    Veterano
    # out/09
    · votar


    .eddie
    Muito bacana meu!!! Mas o chorus "tá sobrando", fora isso o timbre tá bem parecido
    Qual o equipo?
    Abraços

    Gasparzim
    Veterano
    # out/09
    · votar


    .eddie

    e aí fera... Gostei da sua maneira de tocar essa música e realmente só vc pecou em pequenos detalhes, como o o chorus (já mencionado), e alguns trechos mínimos (repito) que vc deu uma coisinha ou outra fora. Nada que tirasse o prazer em ouvir essa música do mestre aeroporto de mosquito. hehehe

    parabéns!

    .eddie
    Veterano
    # out/09
    · votar


    KOLB
    Ibanez GRG 270 e Amplitube =p
    gravei direto no PC, sem amp

    @all
    valeu galere (L)

    sidguitar1
    Veterano
    # out/09
    · votar


    curti muito,parabens. pra ser melhor so se vc tivesse feito video tocando ela.refaz em video ai brother.abraço

    Dallas Green
    Veterano
    # out/09
    · votar


    ficou bom cara, parabéns

    .eddie
    Veterano
    # out/09
    · votar


    sidguitar1
    Pow veio, to atraz de algo pra gravar, webcam ou camera mesmo, mas em breve eu consigo e gravo com certeza =p
    vlw

    Dallas Green

    vlw mano =P

    sidguitar1
    Veterano
    # out/09
    · votar


    massa ,vou ficar no aguardo.abraço

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Surfing with the alien by me