Autor |
Mensagem |
Matheus Knispel Veterano |
# out/09 · Editado por: Matheus Knispel
http://www.squierguitars.com/products/prod_images/guitars/0300105506_x l.jpg
Na descição diz 'perfeita para viajantes, iniciantes e guitarristas de todas as idades', ela tem um ampzinho acoplado, rs... já tinha visto uma dessas, mas era da MD (Marca Diabo) e tinha uns 12 trastes só... era para anões ou bebês, muito feia. Mas essa é bem simpática, acompanha fones (pra tocar só pra ti), bateria, adaptador pra ligar na tomadinha, é bem bonita etc. O que acham?
- abraços
|
FlOaD Veterano |
# out/09
· votar
Bom bom assim.
mas parece bem util, se bem que aqueles mini amps devem ser mais praticos por poder usar sua guitarra.
|
Sniper_Wolf Veterano |
# out/09
· votar
Putz maneira msm achei bem legal poie e bem ''portatil''
mas ia ser melhor se o ampzinho que viesse acoplado fosse um [/b]orange crush 60W valvulado[b]
|
erico.ascencao Veterano |
# out/09
· votar
Precisa ver se este ampzinho não tem som de caixinha de PC. Se tiver, aí corta o tesão.
|
# out/09
· votar
erico.ascencao
ah cara, milagre só na Igreja Universal
|
Sniper_Wolf Veterano |
# out/09
· votar
Matheus Knispel hsauhsuasuahs elrí mas ja eh o suficiente para fazer igual aqueles caras que sai na rua com o violao nas costas e começam a tocar em qualqer lugar so para chamar a atençao... se eu tivesse uma dessas eu ia na padaria com ela pendurada no meu pescoço hshuahssua
|
FlOaD Veterano |
# out/09
· votar
Precisa ver se este ampzinho não tem som de caixinha de PC. Se tiver, aí corta o tesão
²
|
# out/09
· votar
FlOaD só testando, mas eu acho que a Fender não ia me aplicar uma chinelagem dessas... mas sei lá tbm, rs
|