<<< Video >>> Iron Maiden - Solos Powerslave.

    Autor Mensagem
    victorhb
    Veterano
    # mai/12 · Editado por: victorhb


    Aê galera, deem uma olhada aí e digam o que quiserem.



    renatocaster
    Moderador
    # mai/12
    · votar


    victorhb

    FIcou bacana velho, achei legal a execução. O segundo solo ficou mais legal, hehehe.

    Parabéns!

    tomcykman
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    victorhb
    ta bem bacana, no caminho. percebi que uns bends não chegaram por pouco e faltou um pouco de firmeza na pegada, talvez falta de segurança. o segundo solo foi mais solo e fluente, ficou bem legal. tenta colocar o polegar por cima do braço, quem sabe ajuda na pegada.

    abç

    victorhb
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    renatocaster

    Valeu cara, que massa que gostou do segundo, ele tem algumas ideias mais pessoais e tal!

    tomcykman

    Entendo cara, realmente a minha pegada ainda falta um pouco pra chegar "lá".

    Mas, principalmente no primeiro solo, eu tentei imitar bastante o jeito e a pegada do Murray, ele toca com esses vibratos bem rápidos e tal, talvez isso tenha passado a impressão de estar meio inseguro, hehe.

    O primeiro solo é quase totalmente original, acho muito legal ele, só o final que tá meio diferente. Já o solo do Smith (segundo) tá bem diferente, apesar de a estrutura básica estar mantida, legal que tu gostou do segundo, porque ele tem mais a ver com meu jeito pessoal de tocar, como eu falei ali pro Renato, hehehe.

    Falou!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a <<< Video >>> Iron Maiden - Solos Powerslave.