Autor |
Mensagem |
xanbs Veterano |
# out/09
Galera, preciso trocar de guitarra, tenho só uma Strinberg Les paul (podre), e qro saber qual é a melhor em torno de uns 700-800 reais, e pq. Valeu!
|
GuitarHome Veterano
|
# out/09
· votar
xanbs Junta mais uns 200 reais e pega uma Condor CLP2 para ter uma grande diferença de qualidade para a sua.
|
Andy TheCatSp Veterano |
# out/09
· votar
xanbs Junta mais uns 200 reais e pega uma Condor CLP2 para ter uma grande diferença de qualidade para a sua.
ASSINO EMBAIXO DO QUE O GUITARHOOME DISSE
|
Andy TheCatSp Veterano |
# out/09 · Editado por: Andy TheCatSp
· votar
xanbs oow se noa for isso que te disse, compre uma cort x-6 (nunca vi reclamarem dela ;D)
|
xanbs Veterano |
# out/09
· votar
Só pra ter crtza, deem mais opinioes.....=P Prefiro que sejam Les Paul , num curti mto a cort x-6..
|
xanbs Veterano |
# out/09
· votar
Qual a diferença entre Condor CLP 2 e CLP 3? Qual é melhor?
|
GustGuitar Veterano |
# out/09
· votar
Cara, se for les paul a melhor opção é a condor.. Mas tá meio foda achar ela, uma loja que aparenta ter v[arias opções de cores é a barramusic que fica no rio, peça pela internet.
|
xanbs Veterano |
# out/09
· votar
achei no ML uma Condor CLP 3 com essas especificaçoes: Modelo : CLP3 Corpo : Nato com Agathis Top Braço : Nato (Bolt On - Parafusado) Escala : Rosewood Ponte : Tune-o-matic/StopBar Captadores : 2 Humbuckers Condor Trastes : 22
Isso é bom, ou CLP 2 é mto melhor, ou pior?
|
GustGuitar Veterano |
# out/09
· votar
A clp3 tem o braço parafusado, basicamente é isso.
|
xanbs Veterano |
# out/09
· votar
e isso torna ela muito pior?
|
GustGuitar Veterano |
# out/09
· votar
Muito melhor, e a clp3 eu acho que não é mais fábricada.
|
xanbs Veterano |
# out/09
· votar
Pq axei uma CLP 3 por 800 paus.. Q vcs axam?
|
GustGuitar Veterano |
# out/09
· votar
A clp2 é muito melhor eu quis dizer.. suahuashussahu
|
GustGuitar Veterano |
# out/09
· votar
Se você estiver desesperado pra comprar cara, compra. Mas se você puder esperar um pouco acho que voce nao vai se arrepender.
|