Transformação da minha LP

    Autor Mensagem
    joaormrt
    Veterano
    # out/09 · Editado por: joaormrt


    Bom, eu postei um tópico há uns dias atrás sobre a transformação estética da minha guitarra...aqui está ele:

    http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/218735/

    e hoje completei 90% do meu planejamento....só restando o switch, que eu até tenho com quem trocar mas não sei fazer a retirada do switch e botar outro pq ja envolve a parte elétrica acredito eu, e tenho receio de fazer cagada...

    Bom, vou postar um antes e depois , pedindo opiniões sobre o que acharam, pq acredito q msm tendo uma golden q é uma guitarra relativamente ruim, deixando-a bonita pelo menos melhora a auto-estima hahaha.

    Antes (a da direita lógico)

    Depois

    É isso ai

    salve o rock
    abç

    Excelion
    Veterano
    # out/09 · Editado por: Excelion
    · votar


    Cara, essa sua Golden Les Paul é legalzinha e tudo, mas eu acho que não vale o investimento. Na verdade, a melhor opção de longe é comprar logo uma Condor LP2, muito boa, o Bertola recomenda. Por sinal tem um review dele aqui no fórum, dá uma olhada que é mara.

    [/resposta_padrão]

    Agora falando sério, ficou muito linda. Os knobs deram uma puta duma diferença. Outra dica que eu acho que ficaria muito legal, e eu acho a perfeita junção do útil ao agradável seria uma ponte Bigsby/genérico. Mas aí vai do teu orçamento, porque um tremolo Bigsby/genérico não é exatamente barato, e tem que ver também se compensa botar na Golden...E uma roller bridge também será necesária, porque Bigsby mais tune-o-matic = serra de corda...

    Pensando bem, tá ótimo assim, vai dar um puta trampo e um rombo no bolso botar um Bigsby. Parabéns pela guitarra man.

    joaormrt
    Veterano
    # out/09
    · votar


    Excelion

    Vlw parceiro, e acho que não vou investir nela pq pretendo comprar uma strato em breve, uma tagima ou uma condor talvez...

    Abraços

    ogaitnas
    Veterano
    # out/09
    · votar


    nmho só falta uns captadores com capa cromada para ficar show, o switch é fácil de trocar, mas vc pode aproveitar e levar em um luthier e pedir uma geral na elétrica e talz...

    Ficou bem melhor do que era originalmente de visual :)

    Parabéns.

    _Dio
    Veterano
    # out/09
    · votar


    joaormrt
    tua guitarra ficou lindona, véi. Vc trocou as partes certas =D

    não sei porque diabos colocaram escudo preto numa LesPaul com burst, nem knobs pretos.

    Só falta agora uns caps zebra (preto/creme) ou cromados pra ficar XDB

    abç

    faski
    Veterano
    # out/09
    · votar


    agora troca o escudo da chave seletora, e manda pintar atraz do braço de vermelho e mandar colar e colocar uns captadores c/ capa

    Ian Anderson
    Veterano
    # out/09
    · votar


    Bah eu demorei pra ver as diferenças, mas ficou legal principlamente os knobs

    Marcosrcf
    Veterano
    # out/09
    · votar


    joaormrt
    A chave seletora é só abrir aquela tampinha atrás dela, pra você poder segurar, e desrosquear a parte da frente, o circulo que fica em volta da chave aonde vc muda os caps é uma rosca.... pra tirar, coloca uma flanela e gira com um alicate que já dá!

    Cuidados:

    1 - Riscar a guitarra, muito cuidado se for usar o alicate, põe a flanela e fica de olho!
    2 - Estragar a solda na parte de dentro! Cuidado pra não estragar a solda tentando segurar a chave!
    3 - Girar a chave pra outro lado, aí tipo, ao invés da chave mudar pra cima e pra baixo, fica pros lados! huahuahua


    Ficou muito loca!

    joaormrt
    Veterano
    # out/09
    · votar


    Marcosrcf

    Pode cre, mas vo pensa bem ainda antes de fazer essa do switch, até pq envolve a guitarra do meu amigo...entao o risco de estragar é duplo!

    valeu a todos
    salve o rock

    abç

    FlOaD
    Veterano
    # out/09
    · votar


    É impressão minha ou você toca numa mulituso o.o


    ç.ç'


    O que mudou na guita?voce mudo o escudo e os captadores capa para branco e os knobs? fiko massa ^^

    joaormrt
    Veterano
    # out/09
    · votar


    FlOaD

    É impressão minha ou você toca numa mulituso o.o

    pra tu ver o q a falta de grana faz

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Transformação da minha LP