Autor |
Mensagem |
kaien Veterano |
# out/09 · Editado por: kaien
Bom pessoal, tenho uma duvida sobre aulas, queria saber se VALE a pena pagar (caro) por aulas de guitarra, nao tenho conhencimento teorico nenhum, escalas e derivados pra mim são coisas de outro mundo, no maximo consigo tocar um solo que tiro de tab de algumas bandas e que não sejam complexos
dando uma olhada achei esse aqui,
http://www.institutomarcelomendes.com.br/?page_id=262
o cronograma de estudo parece ser bom e atende o que eu quero aprender, ele me propôs uma aula amanha pela manha no instituto dele, para eu conhecer como funciona e tal, estou interessado.
Olhem e mandem dicas se esta bom ou não se vale ou não fazer aula.
Grato.
|
FlOaD Veterano |
# out/09
· votar
Eu tameme stava confuso quando comecei no conservatorio aque,
mas ai juntei os carinhas da banda e fomos fazer esperimental e acabamos fikando @@
pena que eh karo pa kacete mas fazeroque.
|
Edu_Duck Veterano |
# out/09
· votar
velho, a melhor forma de vc aprender e conseguir evoluir em seus estudos, é com um professor.
um professor bom, é claro, pq ele pode dar a orientação necessário pra vc seguir o melhor caminho, avaliar seu desempenho, saber onde vc precisa treinar mais, etc.
Se vale a pena pagar caro? se vc tiver grana disponível, vale sim.
Eu ia fazer IG&T, mas como tive que cortar gastos, fui pra uma escola menor aqui em SP (e metade do valor), porém, o professor de muita qualidade.
|
kaien Veterano |
# out/09
· votar
Edu_Duck
esse cara me cobrou R$120,00 mensais, com 4 aulas mensais de 1 hora + material didatico.
qtn era no IG&T ? e quanto vc ta pagando na atual ?
vou amanha la ver se eh bom se eu vou gostar e etc.
|
lipe.lu Veterano |
# out/09
· votar
quanto ta a mensalidade?
|
Edu_Duck Veterano |
# out/09
· votar
kaien
250 pila no IG&T.
estou pagando 105, 1 aula por semana (1h)
e na boa? não tenho nada à dizer de negativo desse professor, muito fera ele.
de onde vc é?
|
kaien Veterano |
# out/09
· votar
Salvador
|
Edu_Duck Veterano |
# out/09
· votar
kaien
tem IG&T ai?
Sou de SP... hehe
|
kaien Veterano |
# out/09
· votar
tem nao, perguntei o valor so pra saber mesmo, ja vi algumas pessoas comentando sobre o IG&T
|
Ricardo.N.B Veterano |
# fev/10
· votar
Edu_Duck
cara eu sei que o ropico é antigo, mais se estiver por ai, onde fica essa escola pela metade do preço? estava pra começar no IG$T (hehe) mais é caro veio...
abraços
|