Duvida sobre as video-aulas do alan...

    Autor Mensagem
    Fabinho_Haggard
    Veterano
    # abr/05


    Iae galera, sou novo por aki... Esses dias tava pegando akelas video-aulas que estam em .txt ... Qual programa que eu uso para visualiza-las???

    Rifferman
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    pra abri txt é qualquer editor de texto..........................mas os arquivos estão zuados msm....................c quiser posso tentar t mandar por mail (qse 100mb!!!)

    w4rl0ck
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    vc trem q converter pra mpg ou avi (nao sei) pqp txt nao eh formato de video e sim de texto hehehe.. ele deve ter renomeado talvez pq o server nao aceitava os tipos de arkivo... entao tenta renomear pra .avi c nao faunfa muda pra .mpg c nao funfa vc pode tentar .wmv tbm... AI c nao der.. nao sei huaehuea.. =\

    w4rl0ck
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    ops qnd disser converter eu quis dizer renomear.. malz... hehehe

    Marisco
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Fabinho_Haggard
    Se tu tivesse lido pelo menos uma página do tópico das vídeo-aulas não precisaria ter aberto esse tópico inútil...

    Igor Martins
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Ces nao leem nada

    Renomeia o .TXT para .WMV, só isso

    Fabinho_Haggard
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    valeu ai galera.. achu ki me expressei bem mal... é ki eu tinha pensando ki dava pra abrir tanto comu video, e como texto... Pq eu tb queria ver a tablatura do ki ele esta tocando.... tem algum lugar k iele colokou a tablatura dakilo???

    Igor Martins
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Fabinho_Haggard
    Icsto q ocê quer nom ecssiste

    Ou é um formato ou outro, a não ser q isso fosse um programa, ou arquivo zipado...

    Tabs, não lembro. Mas acho q não é necessário cara, presta atenção, e para os acordes, procura por aí, se está referindo ao CAGED descobre como localizar as notas em posições diferentes, e lembra da formação de acordes

    Fabinho_Haggard
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Igor Martins

    di boa, vo faze isso cara... valeu

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Duvida sobre as video-aulas do alan...