Autor |
Mensagem |
GustGuitar Veterano |
# out/10
· votar
Olha a data, cara. Esse lance de Tagima depois do Seizi ser ruim é tudo balela, as atuais handmade Brasil são tão honestas quanto as antigas. A JA-2 é uma boa guitarra, já a JA-2 S, não. Fuja das Tagima Special, todas. Abraço
|
Grimc Veterano |
# out/10
· votar
Mauricio Full T735 S NUNCA!!!! Eh a maior pilantragem da historia
A pior guitarra da tagima
(sim, ateh a mg-32 eh melhor)
|
joeyhc Veterano |
# out/10
· votar
mais as tagima 735 são boas ?? as fabricadas antes do japa vender tudo ??
|
janick Veterano |
# mar/11
· votar
Opa! Revivendo o tópico: Eu to pensando em vender minha Fender e comprar uma Strat Low Budget, já que outro dia toquei numa tagima dessas e curti. Strato simples e posso ainda ter um troco da venda da Fender. Mas agora, vem a pergunta:
Tirando o headstock de brinquedo da Tagima 635 com aquela bandeira do Brasil, qual diferença, a não ser de marcação, estética, e tudo mais, ela tem da 735?
Eu to afim de pegar alguma das duas, não sei qual. Toquei numa 635 e gostei, mas acho a 735 linda demais, e talvez tenha specs melhores até.
Abçs!
|
Thiago_Canhoto Veterano |
# mar/11
· votar
janick
Cara,tenta comprar as tagimas 635 antigonas cara.....
sÃo bem melhor,e tão por um preço bom cara!!!
Eéssas tagimas 635 antigas,matam a páuu a 735 e a 635 modelo novo!!!
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-170554795-tagima-t635-antiga-_J M
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-176002894-tagima-t-635-das-anti gas-ano-2002-headstock-fender-70s-_JM
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-170778734-tagima-stratocaster-t -635-_JM
|
janick Veterano |
# mar/11
· votar
Thiago_Canhoto Obrigado, mas guitarra usada pelo mercado livre nunca. É um risco alto. De loja, nova, é mais tranquilo sempre!
|
# mar/11
· votar
janick
Issoo é verdadeee....compra do mercado livre usado é meio fogo!!!!
Mais mano,tenta acha uma tagima 635 antigona aee na tua cidade....Intão tu tésta e ve qq acha!!!!
:)
Flw Man !!!!!
|
Sir.Paulo Veterano |
# mar/11
· votar
janick
Só pra tornar mais claro as diferenças:
-> Corpo: - T-635: marupá - T-735: cedro
-> Marcação da escala - T-635: bolinhas pretas - T-735: bolinhas de abalone (mais estético)
-> Tarraxas - T-635: blindadas - T-735: blindadas com trava
-> Ferragens em geral - T-735: melhor qualidade que na T-635
-> Captadores: - T-635: 3 singles de alnico coreanos - T-735: 3 singles de alnico Tagima by Cabrera
-> Case* - T-635: não inclui - T-735: inclui
|
pscb Veterano |
# mar/11
· votar
Sir.Paulo T-735: 3 singles de alnico Tagima by Cabrera
Sabe se esses captadores são os mesmos da linha "padrão" da Cabrera ou se são inferiores?
|
eric bluesman Veterano |
# mar/11
· votar
as t735 sao guitas muito boas mano, comprei uma em 2007 e usei por 3 anos , nao dava trabalho nenhum construcao boa timbre legal , o cedro é uma madeira q da mais um timbre com corpo pra ela, quando vendi foi so pra realizar o sonho da fender, pq se nao nao valeria a pena a diferenca basica da 635 seria q a 735 da um som menos estalado q a 635 por conta de madeiras diferentes , pelo menso foi oq notei , o timbre da 635 tem mais a cara de fender.
|
# mar/11
· votar
pscb
Ixi caraaa....Na minha visão não chegão nem aos pés dos da cabreraaa....
Até por sinal,não duvido q seja os mesmos caps chineses,só q com capinha da tagima cara!!!!O som deles é bem fracão!!!
^^
|
nayltongmail Veterano |
# mar/11 · Editado por: nayltongmail
· votar
Thiago_Canhoto cara eu concordo com vc esses caps que vem de fabrica nas series 635 e 735 são bem magrinhos,mas nada que um seymor não resolva,com relação a guitarra 635 eu tenho uma que me acompanha a muitos anos,cara essa guitarra é uma lenda ela é muito boa,belo custo beneficil.
|
Ed Gomes Veterano |
# mar/11
· votar
Tem que ser Tagima? Não serve outra marca? Ouch!
|
# mar/11
· votar
nayltongmail
nada que um seymor não resolva
Corcordo plenamente!!!!
com relação a guitarra 635 eu tenho uma que me acompanha a muitos anos,cara essa guitarra é uma lenda ela é muito boa,belo custo beneficil.
Eu tmbeim tenho uma t-635 antigassa cara!!!.....ehehehehehee...Por isso q defendo ela tanto!!!!hauhauh..É muito bem produzida!!!As de hoje tão saindo bem mais simples do q as antigas!!!
:)
|
edilsonaragaojr Veterano |
# dez/11
· votar
Thiago_Canhoto Cara, tou pensando em comprar essa, vou só vender minha condor les paul canhota, já tive uma 635 e curtia, mas kero investir agora, vc já tocou na linha standard da squier? tbm tá show...tem tbm as sx neh...
|
baian Veterano |
# jun/13
· votar
Eu tenho uma 635 das antigas, num tem nem como comparar com as de hoje, seria um absurdo fazer isso....as antigas sao bem melhores,sem comparação.
|
Amago Membro Novato |
# dez/17 · Editado por: Amago
· votar
Acabei de comprar uma destas( T635), comprei também este captador, dizem que e um bom captador para usar com distorção
|
guilhermefross Veterano |
# dez/17
· votar
Comprou nova ou usada? Tem vaárias T635 distintas.
|
Amago Membro Novato |
# dez/17
· votar
Nova
|
Amago Membro Novato |
# dez/17 · Editado por: Amago
· votar
A guitarra chegou. Gostei muito dela e mais do que eu esperava, os captadores me surpreenderam positivamente, se tivesse tocado nela antes nem teria comprado o mini hb da cabrera, mas agora que já comprei vou mandar instalar nela. Gostei do braço dela, confortável de tocar
|
VictorHugoRSP Membro Novato |
# ago/21
· votar
To querendo pegar uma t635 modificada, ela tem o Head escrito Handmade in Brazil, a bandeirinha e é aquele de papagaio mais fino
Ela é boa ?
|
British.tools Membro Novato |
# ago/21
· votar
Será que uma SX Alder Strato na casa de uns R$1500,00 seja a melhor opção destas guitarras mais baratas? Incrível como os valores subiram.
|