Tagima T 635 vs Tagima T 735

Autor Mensagem
GustGuitar
Veterano
# out/10
· votar

Olha a data, cara.
Esse lance de Tagima depois do Seizi ser ruim é tudo balela, as atuais handmade Brasil são tão honestas quanto as antigas.
A JA-2 é uma boa guitarra, já a JA-2 S, não.
Fuja das Tagima Special, todas.
Abraço

Grimc
Veterano
# out/10
· votar

Mauricio Full
T735 S NUNCA!!!!
Eh a maior pilantragem da historia

A pior guitarra da tagima

(sim, ateh a mg-32 eh melhor)

joeyhc
Veterano
# out/10
· votar

mais as tagima 735 são boas ?? as fabricadas antes do japa vender tudo ??

janick
Veterano
# mar/11
· votar

Opa! Revivendo o tópico:
Eu to pensando em vender minha Fender e comprar uma Strat Low Budget, já que outro dia toquei numa tagima dessas e curti. Strato simples e posso ainda ter um troco da venda da Fender. Mas agora, vem a pergunta:

Tirando o headstock de brinquedo da Tagima 635 com aquela bandeira do Brasil, qual diferença, a não ser de marcação, estética, e tudo mais, ela tem da 735?

Eu to afim de pegar alguma das duas, não sei qual. Toquei numa 635 e gostei, mas acho a 735 linda demais, e talvez tenha specs melhores até.

Abçs!

Thiago_Canhoto
Veterano
# mar/11
· votar

janick

Cara,tenta comprar as tagimas 635 antigonas cara.....

sÃo bem melhor,e tão por um preço bom cara!!!

Eéssas tagimas 635 antigas,matam a páuu a 735 e a 635 modelo novo!!!

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-170554795-tagima-t635-antiga-_J M

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-176002894-tagima-t-635-das-anti gas-ano-2002-headstock-fender-70s-_JM

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-170778734-tagima-stratocaster-t -635-_JM

janick
Veterano
# mar/11
· votar

Thiago_Canhoto
Obrigado, mas guitarra usada pelo mercado livre nunca. É um risco alto. De loja, nova, é mais tranquilo sempre!

Thiago_Canhoto
Veterano
# mar/11
· votar

janick

Issoo é verdadeee....compra do mercado livre usado é meio fogo!!!!

Mais mano,tenta acha uma tagima 635 antigona aee na tua cidade....Intão tu tésta e ve qq acha!!!!

:)

Flw Man !!!!!

Sir.Paulo
Veterano
# mar/11
· votar

janick

Só pra tornar mais claro as diferenças:

-> Corpo:
- T-635: marupá
- T-735: cedro

-> Marcação da escala
- T-635: bolinhas pretas
- T-735: bolinhas de abalone (mais estético)

-> Tarraxas
- T-635: blindadas
- T-735: blindadas com trava

-> Ferragens em geral
- T-735: melhor qualidade que na T-635

-> Captadores:
- T-635: 3 singles de alnico coreanos
- T-735: 3 singles de alnico Tagima by Cabrera

-> Case*
- T-635: não inclui
- T-735: inclui

pscb
Veterano
# mar/11
· votar

Sir.Paulo
T-735: 3 singles de alnico Tagima by Cabrera

Sabe se esses captadores são os mesmos da linha "padrão" da Cabrera ou se são inferiores?

eric bluesman
Veterano
# mar/11
· votar

as t735 sao guitas muito boas mano, comprei uma em 2007 e usei por 3 anos , nao dava trabalho nenhum construcao boa timbre legal , o cedro é uma madeira q da mais um timbre com corpo pra ela, quando vendi foi so pra realizar o sonho da fender, pq se nao nao valeria a pena a diferenca basica da 635 seria q a 735 da um som menos estalado q a 635 por conta de madeiras diferentes , pelo menso foi oq notei , o timbre da 635 tem mais a cara de fender.

Thiago_Canhoto
Veterano
# mar/11
· votar

pscb

Ixi caraaa....Na minha visão não chegão nem aos pés dos da cabreraaa....

Até por sinal,não duvido q seja os mesmos caps chineses,só q com capinha da tagima cara!!!!O som deles é bem fracão!!!

^^

nayltongmail
Veterano
# mar/11 · Editado por: nayltongmail
· votar

Thiago_Canhoto
cara eu concordo com vc esses caps que vem de fabrica nas series 635 e 735 são bem magrinhos,mas nada que um seymor não resolva,com relação a guitarra 635 eu tenho uma que me acompanha a muitos anos,cara essa guitarra é uma lenda ela é muito boa,belo custo beneficil.

Ed Gomes
Veterano
# mar/11
· votar

Tem que ser Tagima? Não serve outra marca? Ouch!

Thiago_Canhoto
Veterano
# mar/11
· votar

nayltongmail

nada que um seymor não resolva

Corcordo plenamente!!!!

com relação a guitarra 635 eu tenho uma que me acompanha a muitos anos,cara essa guitarra é uma lenda ela é muito boa,belo custo beneficil.

Eu tmbeim tenho uma t-635 antigassa cara!!!.....ehehehehehee...Por isso q defendo ela tanto!!!!hauhauh..É muito bem produzida!!!As de hoje tão saindo bem mais simples do q as antigas!!!

:)

edilsonaragaojr
Veterano
# dez/11
· votar

Thiago_Canhoto
Cara, tou pensando em comprar essa, vou só vender minha condor les paul canhota, já tive uma 635 e curtia, mas kero investir agora, vc já tocou na linha standard da squier? tbm tá show...tem tbm as sx neh...

baian
Veterano
# jun/13
· votar

Eu tenho uma 635 das antigas, num tem nem como comparar com as de hoje, seria um absurdo fazer isso....as antigas sao bem melhores,sem comparação.

Amago
Membro Novato
# 12/dez/17 21:09 · Editado por: Amago
· votar

Acabei de comprar uma destas( T635), comprei também este captador, dizem que e um bom captador para usar com distorção

guilhermefross
Veterano
# 13/dez/17 03:19
· votar

Comprou nova ou usada? Tem vaárias T635 distintas.

Amago
Membro Novato
# 13/dez/17 05:58
· votar

Nova

Amago
Membro Novato
# 25/dez/17 12:43 · Editado por: Amago
· votar

A guitarra chegou. Gostei muito dela e mais do que eu esperava, os captadores me surpreenderam positivamente, se tivesse tocado nela antes nem teria comprado o mini hb da cabrera, mas agora que já comprei vou mandar instalar nela. Gostei do braço dela, confortável de tocar

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Tagima T 635 vs Tagima T 735