Sobre troca da capinha dos captadores

    Autor Mensagem
    joaormrt
    Veterano
    # out/09 · Editado por: joaormrt


    Povo seguinte, tenho uma les paul, e a capinha dos cap dela são pretos, o q fica extremamente feio na minha guita, já meu amigo (que também tem uma les paul) tem as capinhas na cor creme, e combinamos de trocar...

    tiramos as capinhas dos cap da ponte e fizemos a troca, o problema é que a dele ficou maior, entao consegui aparafusar somente 3 dos buraquinhos, e então ficou meio torto :
    Foto: http://img301.imageshack.us/i/dsc03836.jpg/


    Agora eu pergunto: Como aqui na minha cidade não tem capinhas pra vender, o q eu faço? posso deixar assim? Faço um outro buraquinho na guita dps do furo pra nao ficar torto, ponho a preta denovo apesar de ficar feio?

    Abraços

    JH Mayer
    Veterano
    # out/09
    · votar


    Bom, cara, eu nem achei que a preta fica feia, mas...

    Não fura sua guitarra não, eu acho besteira, é estética, sendo que o mais importante é madeira + mão. Se você realmente faz tanta questão de uma capinha bonita, tenta comprar pelo mercado livre, não sei se tem, mas é uma opção.

    Boom, não sei o que você prefere. Uma cor que te agrade só que fica torta ou uma cor que não te agrade mas fica perfeito. Só acho besteira fazer furação, mas aí é mesmo com você, não posso opinar muito no seu gosto (Se fosse miha eu deixaria o original preto ^^)

    Boa sorte. Abraços

    joaormrt
    Veterano
    # out/09
    · votar


    JH Mayer

    Vlw amigo, mas tem problema deixar torto assim? é muito perceptivel? ainda teria o escudo branco tbm, pode causar algum dano ficando meio torto? abç

    JH Mayer
    Veterano
    # out/09
    · votar


    Eu nem achei tãão torto assim, não dá pra perceber não, só se você falar mesmo e a pessoa olhar de perto, acho que num show ninguém vai ficar reparando na capinha dos seus caps, né? uhahauha.

    Brincadeiras à parte, veja se ele não tá forçando nenhum dos lados, se não tá "tensionando" mais do que deveria, pq aí pode correr o risco de trincar a capinha, mas se tiver "leve", ou apenas fixa, aí tranqüilo, não tem dano nenhum. Quando ao escudo, só colocando pra ver mesmo.

    joaormrt
    Veterano
    # out/09
    · votar


    JH Mayer

    blz, acho q vou fazer isso, vou trocar a outra capinha, por o escudo e ver como fica

    na pior das hipoteses troco tudo denovo...

    é q como a minha guitarra não é das melhores, queria pelo menos deixar ela mais bonita, entende? hahaha

    valeu amigo

    abraçao

    tomasbignoto
    Veterano
    # out/09
    · votar


    joaormrt
    Qual a marca da guitarra?
    Só por curiosidade

    joaormrt
    Veterano
    # out/09 · Editado por: joaormrt
    · votar


    tomasbignoto

    gibson









    mentira, é uma golden

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Sobre troca da capinha dos captadores