Autor |
Mensagem |
noob da guitarra Veterano |
# out/09 · Editado por: Moderador
ta ai galera um chiado(eu digo q e um solo, minha mae ja nao acha isso :) ) muito muito loko q aprontei na minha guita
podem falar mal a vontade por que ta terrivel: sahshahsha
muito loko
deem suas opinioes =)
Edit da moderação: Leia as regras. Seu título deve ser objetivo e condizer com o conteúdo do tópico.
|
Endurance Veterano |
# out/09
· votar
Melhore bends e vibratos
[/brinks]
|
# out/09
· votar
Endurançe
valeu cara uma dica e sempre bem vinda
|
Piano ON GRACE Veterano |
# out/09
· votar
noob da guitarra podem falar mal a vontade por que ta terrivel: sahshahsha
Realmente está horrível! Um lixo! Uma vergonha pra qualquer um que almeja ser músico um dia... Há uma grande diferença entre algo "louco" e agradável de se ouvir, e algo "louco" do tipo "sou doido varrido, roubei uma guitarra e gravei uma merda qualquer"... Toma vergonha na cara e vai estudar!!!
|
keitisk8 Veterano |
# out/09
· votar
Piano ON GRACE hoooo!!!
|
# out/09
· votar
quando eu disse falar mal nao era esculaxar nao :/
|
Bullprick Veterano |
# out/09
· votar
noob da guitarra liga não kra esse tipo de pessoa sempre apareçe a melhor coisa que você faz é ignorar pq além de criticar tão "educadamente" ainda tenta te botar pra baixo ¬¬
|
# out/09
· votar
BullpricK
e isso ai cara valeu, se a gente for na ideia desses caras noixx num chega em lugar nenhum
|
Digão00 Veterano |
# out/09 · Editado por: Digão00
· votar
noob da guitarra num liga pra esses panacas q so xingam... esse aí (piano ON GRACE) so sabe de piano...
AHH: e tente deixar as notas mais claras
|
# out/09
· votar
Digão00
ashahshashah: pode cre cara \o/
|
# out/09
· votar
noob da guitarra se a gente for na ideia desses caras noixx num chega em lugar nenhum
Realmente assim você não chega mesmo!!! uhauhauahauhauah e eu "esculacho" mesmo, comigo é na patada!
|
# out/09
· votar
num sabia q tu era um jeque pra da patada naum!!!
|
GuitarHome Veterano
|
# out/09
· votar
Piano ON GRACE uhauhauahauhauah e eu "esculacho" mesmo, comigo é na patada!
humm... você deve tocar teclado como ninguém em!
|
# out/09
· votar
noob da guitarra num naum
E você continua a escrever como um semi-analfabeto né?
aff...
|
.eddie Veterano |
# out/09
· votar
Esse Piano ON GRACE ou deve tocar muito ou deve ter 12 anos pra soh falar mal dos outros em cada topico q vai nao percebendo q seus comentarios sao inuteis :/
noob da guitarra cara, aqui eu nao consegui ouvir, baixei o arquivo e veio como File, tenta gravar em mp3 ai
|
# out/09
· votar
.eddie
blz cara vo tenta aqui
|
LeandroP Moderador |
# out/09
· votar
Só farei o download quando estiver em formato mp3...
noob da guitarra
Converta o arquivo... Formato wave é muito pesado pra mim (acho que pro pessoal também).
Ainda mais se for ruim como disse o Piano ON GRACE... Aí vai bater um arrependimento °.°
|
Digão00 Veterano |
# out/09
· votar
.eddie baixa o arquivo, vai com o botao direito e e seleciona "abrir com" e escolhe o media player
|
Digão00 Veterano |
# out/09
· votar
LeandroP
ou melhor, bota um virus muito doido e fala pro Piano ON GRACE baixa e pergunta pra ele se tá bom...
|
Homem Cueca Veterano
|
# out/09
· votar
noob da guitarra Que horrível cara. Vai estudar vai...acho que você ganha mais do que ficar aí ********** a guitarra sem qualquer objetivo.
Concordo com sua mãe.
|
B.Frusciante Veterano |
# out/09
· votar
HUAHuahUAHUHAHuahAhuaHUhauUAHuhauHUAHAuhauHA
|
janick Veterano |
# out/09
· votar
Pelo jeito sua mãe entende de solos então :P
|
thmenezes_RJ Veterano |
# out/09
· votar
noob da guitarra
Tua mãe saca mais de guitarra que você...
Horrível cara. Se quer postar alguma coisa, pelo menos tenha o que postar primeiro. Nem que seja o solo de "cai cai balão" ou "atirei o pau no gato", mas posta alguma coisa. Isso que vc postou é só um monte de barulhos.
|
Marcosrcf Veterano |
# out/09
· votar
noob da guitarra Mãe sempre tem razão cara! AHEOIaehoIAUHEOaiuhoAEIUHa
Um monte de frases tocadas sem nexo nem objetivo... continua estudando! Na próxima presta mais atenção, esse ficou muito displicente!
E SALVA A PORCARIA DO SOM COMO MP3! Vc mudou o nome e o arquivo perdeu a extensão!
|
Fernando VD Veterano |
# out/09
· votar
Esse Piano ON GRACE ou deve tocar muito ou deve ter 12 anos pra soh falar mal dos outros em cada topico q vai nao percebendo q seus comentarios sao inuteis :/
ei, eu tenho 12 anos ^^
coloca em mp3 ^^
|
Dallas Green Veterano |
# out/09
· votar
Tava todo mundo bonzinho defendendo o noob da guitarra e atacando o piano ON GRACE, depois que o Homem Cueca falou mal do noob da guitarra, todo mundo agora tá metendo o pau no noob da guitarra. O que é que um prêmio FCC não faz!
|
oliviojunior Veterano |
# out/09
· votar
Cara... na boa, dá pra fazer um duelo de guitar com o Úílame!
|
Campaner Veterano |
# out/09
· votar
Tava todo mundo bonzinho defendendo o noob da guitarra e atacando o piano ON GRACE, depois que o Homem Cueca falou mal do noob da guitarra, todo mundo agora tá metendo o pau no noob da guitarra. O que é que um prêmio FCC não faz! [2]
|
VTezao Veterano |
# out/09
· votar
Acho que nem tem o que falar sobre o Noob da guitarra, pq o proprio nome ja diz, intao...
|
fallout Veterano |
# out/09
· votar
Pague a matricula do curso de guitarra.
|