Autor |
Mensagem |
Zandor Veterano |
# out/09
· votar
Se me dissesse que era uma fender eu acreditava
|
ogner Veterano
|
# out/09
· votar
GuitarHome
hehehe, decidiu oq vai fazer com ela?? Vai dar um up nela?!
|
buddy guy Veterano |
# out/09 · Editado por: buddy guy
· votar
GuitarHome
Pessoal das antigas gosta não sei se tú vai curtir,mas......ta aí passa lá
|
GuitarHome Veterano
|
# out/09
· votar
Zandor hauhauhua, também não é pra taaaanto :P!
ogner
Ah cara, gostei da guitarrinha sim! Acho que vale a pena dar um up nela, mas coisa barata. Trocar partes como potenciometro e chave seletora que apresentam chiados, nut por um de osso, pois o original é um de plastico bem dos vagabundos, isso logo logo. Mais pra frente talvez coloque um jogo de caps desses nacionais se possivel da série mais barata, e acho que uma ponte da Condor, aquela de 2 pivôs, pois pelo fogo essa ficou toda detonada. Mas ainda vou estudar melhor esses ups, se tiver alguma sugestão !!!
buddy guy
Vou olhar agora !!!
|
ogner Veterano
|
# out/09
· votar
GuitarHome
Tb acho que vc não deve investir muito mas dar um up mesmo... Bem nessa linha ae que vc esta pensando...
Esse http://store.guitarfetish.com/stovalstpise.html chega por 63 doletas na sua casa ae!! Ja comprei nessa loja algumas vezes sempre chega certinho e não é taxado...air leter post
|
ogner Veterano
|
# out/09
· votar
mas acho que vc deveria monta-la com uma strato mesmo, caps "normais" saida baixa moderada, e tals...já tem uma superstrat né..
aquele link ali é de um set mais nervoso...saida de 9k
|
GuitarHome Veterano
|
# out/09
· votar
ogner O velho, parece ser legal esse "kit". $63 sem nenhuma taxa mesmo? Capaz de eu pegar...
É minha idéia é manter essa guitarra bem strato mesmo.
|
ogner Veterano
|
# out/09
· votar
GuitarHome
Cara, conheço uma galera que compra lá, e nunca foi taxado.. Que eu conheço só o Big transa, mas ele trouxe partes do corpo da guitarra tb, braço e corpo se nao me engano...E tem q pedir por Air letter post...
|
buddy guy Veterano |
# out/09
· votar
GuitarHome Sou da opinião de se colocar nessa guita aí um bons pups da malagoli. Texas no mínimo,vale muito a pena. Eu tenho custon alnico blues na minha SX e recomendo.
|
Sioux Veterano |
# out/09
· votar
ogner
Parabéns mesmo sua gian ta lindona e com timbraço.
|
ogner Veterano
|
# out/09
· votar
Sioux
O timbre foi o Amplitube que fez!!!! hehehehe, outro dia na casa de uma amigo no Rio que tem uma Insbrucke de 19elavaipedrinha(horrivel) timbrei ela no guitar rig inacreditavelmente...Mas claro que a tocabilidade era horrorosa, da pra fazer miséria com esses simuladores!! É só ter (muita) paciência pra fuçar.
|
gtrlv Veterano |
# out/09
· votar
GuitarHome ogner
Parabéns pelos timbres e pegadas! Guita detonada parece que soa com mais "alma"! =) Muito bom!
|
Sioux Veterano |
# out/09
· votar
ogner
Dá sim hehehe eu abortei um puta set de pedais e comprei um pod xtl e to satisfeitíssimo rsrsrs.
Tenho usado o GR4 em casa pra tocar no pc quando estou com preguiça de ligar a pedaleira, este novo guitar rig ta muito bacana mesmo!
|
GuitarHome Veterano
|
# out/09
· votar
Sioux Opa, valeu cara!!! Abração.
|
Leblues Veterano |
# out/09
· votar
GuitarHome Show de bola cara, stratera total.... hoje mesmo eu vou pegar uma tagiminha 635 hehe
abrç
|
GustGuitar Veterano |
# out/09
· votar
deixa ela assim velho, ficou bem loca :D shuasuahua
|
Edu_Duck Veterano |
# out/09
· votar
GuitarHome
toca bagarai heim?!?!
ficou style os knobs de tampinha de pasta de dente... kkkk
|
GuitarHome Veterano
|
# out/09
· votar
Leblues Valeu velhão :D!! Abração!
Edu_Duck Valeu cara!!!
hauhaua eu achei style também hehehe! Abraços!
|
GuitarHome Veterano
|
# out/09
· votar
Leblues Ah, agora que eu li sobre a Tagima! Bacana cara, depois posta uns sons dela em. Abç!
|