Autor |
Mensagem |
jervieira Veterano |
# out/09
· votar
You Shook Me All Night Long - AC/DC
|
John Urban Veterano |
# out/09
· votar
Metade de Always with me, always with you, do Joe Satriani.
|
edumnovaes Veterano |
# out/09
· votar
Andy TheCatSp nossa....muuuuuuuuuuuito loka essa musica =D
eh... eu gosto mto da musicas do Juninho e do Edu Ardanuy...
|
mr bungle Veterano |
# out/09
· votar
come as you are
|
Excelion Veterano |
# out/09
· votar
Reptilia - The Strokes.
Isso ha uns 6 meses atras. Não tiro nada mais complexo que isso de ouvido, infelizmente.
|
soundcrafter1983 Veterano |
# out/09
· votar
Steve Vai - For the love of God :)
|
Andy TheCatSp Veterano |
# out/09
· votar
ivan_puppets cara, tirei soh o riff do começo dela...kkkkkkk
nao tenho tecnica o suficiente pra pega ela inteira =D
|
Thyagw Veterano |
# out/09
· votar
Tirei Vivace do Bach na guitarra
|
Andy TheCatSp Veterano |
# out/09
· votar
Thyagw essa nao conheço' vo vee aki ;D
|
Guitarra Virtual Veterano |
# out/09
· votar
Outro dia tirei o solo do Domination do Pantera pra ensinar a um aluno...mas é o ipo de fraseado difícil de repetir exatamente, por ter muitas noatas repetidas e movimentação em tremolo tb.
|
braddock Veterano |
# out/09
· votar
deliver us, the prayer the anwser e gone do andy Timmons..
|
Monsfogueri Veterano |
# out/09 · Editado por: Monsfogueri
· votar
Aproveitando o tópico, eu queria perguntar aos guitarristas aí (em especial os autodidatas) em qto tempo tirando musicas de ouvidos eles começaram a compor e/ou improvisar legal msm, e qual o estilo.
P.S. to tirando Rats in the Cellar do Aerosmith agora
|
JowR Veterano |
# out/09
· votar
Tender Surrender 40%
Crying 70%
Tema de Poderoso Chefao(Slash) 99,9% (faltam só alguns vibratos)
|
Andy TheCatSp Veterano |
# out/09
· votar
JowR cara...tender surrender eh demais !!! mas pra pegah ela inteira eeh osso hein...
Crying tm eeh mto loka !!!
Monsfogueri cara, para compor, voce tem que ter uma noção em harmonia (para colocar as notas certas, e nao sai fazendo salada de notas), e...inspiração!!! E para improvisar legal, é pratikar...aprender escalas...pratikar...tecnicas...e criatividade ^^
|
Monsfogueri Veterano |
# out/09
· votar
Andy TheCatSp
cara, eu sei e eu estudo campo harmonico e escalas. Mas eu uso o ato de irar músicas como se tivesse treinando técnicas, dp eu uso o q aprendi em improvisações.
|
Andy TheCatSp Veterano |
# out/09
· votar
Monsfogueri entao cara...voce jah tem a base'
agora soh eh praticar...(ai que o bicho pega) uma boa percepção, leva alguns anos...uma Boa improvisação leva anos tmb...(ninguem improvisa beem com 1 ano de musica)
|
CrenteLouco Veterano |
# out/09
· votar
Curto muito tirar solos de ouvido. A pergunta mais conveniente pra mim, seria qual solo eu não tirei de ouvido. Já virou rotina tirar um solo de ouvido sem a guitarra em mãos. Isso tudo é muito prazeroso!
|
k diaz guitar Veterano |
# out/09
· votar
a ultima foi o Riff de "Sacos Plásticos" (titãs)
algo +/- assim
e------------------------------------------------------ B---10--------------------10------------------------------- G------9-----------9/10-------9--------------------------- D--------10--8--10---------------10-8-10-------------------- A----------------------------------------10-------------- E------------------------------------------------------
e------------------------------------------------------ B------------------------------------------------------ G------------------------------------------------------ D------------------------------------------------------ A----3-1-3-4------------------------------------------- E------------3-1-3-4-----------------------------------
|
k diaz guitar Veterano |
# out/09
· votar
paia d+
|
Andy TheCatSp Veterano |
# out/09
· votar
CrenteLouco entendo...voce jah deve tocar a algns anos...percepção bem desenvolvida =D
entao digaee, alguns solos que ainda nao tirou =D
|
conandrade Veterano |
# out/09
· votar
o último? de ouvido?
Can´t find my way home - Blind Faith
|
Andy TheCatSp Veterano |
# out/09
· votar
Um dia irei tirar o Solo de As i am (Home theater)... um dia...
|
Naat Veterano |
# out/09 · Editado por: Naat
· votar
Putz, eu tive que tirar aquele solinho começo de you're beautiful - james blunt, apesar de eu odiar, eu tive uma apresentação musical na wizard e tive que tocar os solinhos, dai tive que tirar.
Isso com 6 meses tocando...
Ah, eu tirei tmb chamada a cobrar haushaushu
|
Andy TheCatSp Veterano |
# out/09
· votar
Naat kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Chamada a Cobrar eh fogo... xD
|
sidguitar1 Veterano
|
# out/09 · Editado por: sidguitar1
· votar
the gods made heavy metal do manowar e painkiler(1,25min do video)tive que tirar de ouvido pq cansei de procurar no gp e em tabs na internet e as digitaçoes sao as mais bizarras possiveis,ate em revistas nacionais(nem vou citar nomes)as digitaçoes sao vergonhosas,tinha uma revista que ate desisti de corrigir pq era mais vantagem ir de ouvido mesmo pq nao tinha uma nota certa na musica altitudes do jason becker heheh.abraço http://www.youtube.com/watch?v=KMsj_u5Onhs
|
CrenteLouco Veterano |
# out/09
· votar
Andy TheCatSp Toco teclado há uns 8 anos. Minha percepção me satisfaz =P
|