Ajuda - comprei capinha de captador mas não serviu e agora?

    Autor Mensagem
    ka.music
    Veterano
    # out/09


    Oi gente..
    é o seguinte, eu tenho uma strato creme.. e puis escudo espelhado nela ^^
    mas os meus captadores são brancos os knobs também.. achava moh feio.. ai juntei dinheiro comprei 3 pickup cover e 3 knobs de metal =D

    os knobs estão ok.. mas só um captador "aceitou" a capinha.. q foi o do braço.. o do meio e o da ponte não encaixam.. pq tem as bobinas mais juntas.. ai não acerta com os buracos da capinha =/ isso é normal?

    =(

    imagino q as capinhas sejam de tamanho padrão.. logo não adianta trocar.. (ou estou errada? existe uma capinha pro captador da ponte..e assim por diante?)

    alguém pode me ajudar?

    obrigada



    ps.: as capinhas dos captadores não saiam.. são tipo grudadas.. ai eu quebrei elas.. haha se eu não conseguir por capinhas novas eu me ferrei... =(

    Jg Destroyer
    Veterano
    # out/09
    · votar


    ka.music
    ps.: as capinhas dos captadores não saiam.. são tipo grudadas.. ai eu quebrei elas.. haha se eu não conseguir por capinhas novas eu me ferrei... =(

    AEHIUEAHIUAEHUEAH BOA!!

    Então, acho que não tem problema nos polos ficarem pra dentro do cover, acho que vai ser só estética mesmo, mas quase imperceptível.
    Coloque e faça o teste!

    Onde você comprou as capas? Já comprou prontas? Ou mandou fazer?

    ;*

    ka.music
    Veterano
    # out/09
    · votar


    Jg Destroyer

    oia q rápido =D

    eu comprei na Mônaco.. eh uma loja na rua do seminário (sp).. essa capinhas cromadas são da Condor..

    mas será que não tem problema mesmo? de microfonia e tal? pq como ele não vai ta encaixado nos furos.. ele vai ficar solto lá dentro.. como faço pra prende-los?

    obrigada :)

    gucrispim
    Veterano
    # out/09
    · votar


    ka.music
    se não servir usa como cinzeiro ;-)

    Jg Destroyer
    Veterano
    # out/09
    · votar


    ka.music
    Ah sim, agora to entendendo!

    Olha, você tem duas opções:

    1) Furar essa mesma capinha no lugar certo. O problema é que vão ficar alguns furos largos, estranhos, mas nada demais.

    2) Ir em algum lugar que mexa com metal (Esqueci o nome agora) e pedir pra fazer. Nem deve sair tão caro, ok?

    o/

    buddy guy
    Veterano
    # out/09
    · votar


    ka.music

    Cara,se não serviu,troca. Simples assim !!!!!!!!!!

    Sioux
    Veterano
    # out/09
    · votar


    Strato creme com escudo branco é magnífico.

    Não faça isso (por cromado) hahaha brincadeira gosto é gosto.

    Já pensou em por um escudo preto com capinhas pretas e knobs pretos? Fica show hein?

    ;)

    ka.music
    Veterano
    # out/09
    · votar


    Jg Destroyer
    é.. eu pensei em furar também.. vou ver..

    buddy guy
    as capinhas tem tamanho padrão.. furos padrões.. meus captadores não tão no padrão.. então não adianta trocar que vai dar na mesma coisa.. pq não é a capinha que ta errada..

    ka.music
    Veterano
    # out/09
    · votar


    Sioux
    sim já pensei.. mas eu prefiro escudo preto em guitarra branca.. em creme eu não curto.. ai por isso eu já puis o escudo espelhado =D

    faz tempo já que comprei o escudo.. soh q os captadores brancos não tavam combinando com ele.. ai essa semana eu comprei as capinhas cromadas toda feliz pensando q ia dar certo, mas =/

    buddy guy
    Veterano
    # out/09
    · votar


    ka.music
    buddy guy
    as capinhas tem tamanho padrão.. furos padrões.. meus captadores não tão no padrão.. então não adianta trocar que vai dar na mesma coisa.. pq não é a capinha que ta errada..


    Então "lascou". Pega as originais então,e manda pintar na sua cor desejada !!!!!!!!!!

    ka.music
    Veterano
    # out/09
    · votar


    buddy guy

    haisuhiasuhas pois é né.. mas pintar de cormado eh meio embaçado.. e até pq não tenho mais as originais HAHA'
    me ferrei

    as originais não queriam sair.. aí quebrei T_T

    o captador do meio eu não uso mesmo.. ai vou deixar as bobinas pra dentro.. ai o da ponte eu vou abrir um pouco os furos.. acho q vai dar certo =)

    felippecg
    Veterano
    # out/09
    · votar


    troque as capinha ou faça algo bem feito, negocio de arrumadinho nao presta.

    buddy guy
    Veterano
    # out/09
    · votar


    ka.music

    buddy guy

    haisuhiasuhas pois é né.. mas pintar de cormado eh meio embaçado.. e até pq não tenho mais as originais HAHA'
    me ferrei

    as originais não queriam sair.. aí quebrei T_T

    o captador do meio eu não uso mesmo.. ai vou deixar as bobinas pra dentro.. ai o da ponte eu vou abrir um pouco os furos.. acho q vai dar certo =)


    É então, tú tá enrrolado, "Sai do espeto e cai na brasa". Complicou então !!!!!!!!!!!!!

    xl30n4rd0x
    Veterano
    # out/09
    · votar


    Jg Destroyer
    lugar que mexe com metal? metalurgica =)

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Ajuda - comprei capinha de captador mas não serviu e agora?