Autor |
Mensagem |
ka.music Veterano |
# out/09
Oi gente.. é o seguinte, eu tenho uma strato creme.. e puis escudo espelhado nela ^^ mas os meus captadores são brancos os knobs também.. achava moh feio.. ai juntei dinheiro comprei 3 pickup cover e 3 knobs de metal =D
os knobs estão ok.. mas só um captador "aceitou" a capinha.. q foi o do braço.. o do meio e o da ponte não encaixam.. pq tem as bobinas mais juntas.. ai não acerta com os buracos da capinha =/ isso é normal?
=(
imagino q as capinhas sejam de tamanho padrão.. logo não adianta trocar.. (ou estou errada? existe uma capinha pro captador da ponte..e assim por diante?)
alguém pode me ajudar?
obrigada
ps.: as capinhas dos captadores não saiam.. são tipo grudadas.. ai eu quebrei elas.. haha se eu não conseguir por capinhas novas eu me ferrei... =(
|
Jg Destroyer Veterano |
# out/09
· votar
ka.music ps.: as capinhas dos captadores não saiam.. são tipo grudadas.. ai eu quebrei elas.. haha se eu não conseguir por capinhas novas eu me ferrei... =(
AEHIUEAHIUAEHUEAH BOA!!
Então, acho que não tem problema nos polos ficarem pra dentro do cover, acho que vai ser só estética mesmo, mas quase imperceptível. Coloque e faça o teste!
Onde você comprou as capas? Já comprou prontas? Ou mandou fazer?
;*
|
ka.music Veterano |
# out/09
· votar
Jg Destroyer
oia q rápido =D
eu comprei na Mônaco.. eh uma loja na rua do seminário (sp).. essa capinhas cromadas são da Condor..
mas será que não tem problema mesmo? de microfonia e tal? pq como ele não vai ta encaixado nos furos.. ele vai ficar solto lá dentro.. como faço pra prende-los?
obrigada :)
|
gucrispim Veterano |
# out/09
· votar
ka.music se não servir usa como cinzeiro ;-)
|
Jg Destroyer Veterano |
# out/09
· votar
ka.music Ah sim, agora to entendendo!
Olha, você tem duas opções:
1) Furar essa mesma capinha no lugar certo. O problema é que vão ficar alguns furos largos, estranhos, mas nada demais.
2) Ir em algum lugar que mexa com metal (Esqueci o nome agora) e pedir pra fazer. Nem deve sair tão caro, ok?
o/
|
buddy guy Veterano |
# out/09
· votar
ka.music
Cara,se não serviu,troca. Simples assim !!!!!!!!!!
|
Sioux Veterano |
# out/09
· votar
Strato creme com escudo branco é magnífico.
Não faça isso (por cromado) hahaha brincadeira gosto é gosto.
Já pensou em por um escudo preto com capinhas pretas e knobs pretos? Fica show hein?
;)
|
ka.music Veterano |
# out/09
· votar
Jg Destroyer é.. eu pensei em furar também.. vou ver..
buddy guy as capinhas tem tamanho padrão.. furos padrões.. meus captadores não tão no padrão.. então não adianta trocar que vai dar na mesma coisa.. pq não é a capinha que ta errada..
|
ka.music Veterano |
# out/09
· votar
Sioux sim já pensei.. mas eu prefiro escudo preto em guitarra branca.. em creme eu não curto.. ai por isso eu já puis o escudo espelhado =D
faz tempo já que comprei o escudo.. soh q os captadores brancos não tavam combinando com ele.. ai essa semana eu comprei as capinhas cromadas toda feliz pensando q ia dar certo, mas =/
|
buddy guy Veterano |
# out/09
· votar
ka.music buddy guy as capinhas tem tamanho padrão.. furos padrões.. meus captadores não tão no padrão.. então não adianta trocar que vai dar na mesma coisa.. pq não é a capinha que ta errada..
Então "lascou". Pega as originais então,e manda pintar na sua cor desejada !!!!!!!!!!
|
ka.music Veterano |
# out/09
· votar
buddy guy
haisuhiasuhas pois é né.. mas pintar de cormado eh meio embaçado.. e até pq não tenho mais as originais HAHA' me ferrei
as originais não queriam sair.. aí quebrei T_T
o captador do meio eu não uso mesmo.. ai vou deixar as bobinas pra dentro.. ai o da ponte eu vou abrir um pouco os furos.. acho q vai dar certo =)
|
felippecg Veterano |
# out/09
· votar
troque as capinha ou faça algo bem feito, negocio de arrumadinho nao presta.
|
buddy guy Veterano |
# out/09
· votar
ka.music
buddy guy
haisuhiasuhas pois é né.. mas pintar de cormado eh meio embaçado.. e até pq não tenho mais as originais HAHA' me ferrei
as originais não queriam sair.. aí quebrei T_T
o captador do meio eu não uso mesmo.. ai vou deixar as bobinas pra dentro.. ai o da ponte eu vou abrir um pouco os furos.. acho q vai dar certo =)
É então, tú tá enrrolado, "Sai do espeto e cai na brasa". Complicou então !!!!!!!!!!!!!
|
xl30n4rd0x Veterano |
# out/09
· votar
Jg Destroyer lugar que mexe com metal? metalurgica =)
|