Autor |
Mensagem |
B.Frusciante Veterano |
# out/09
· votar
Eu acho que tenho 'Afinofobia' O_o
Sempre que vou afinar ou colocar uma nova corda fico tenso quase suando frio ahhaha
|
Maurício M Veterano |
# out/09
· votar
trashit hc Cara eu já quebrei várias palhetas ... mas não tocando, eu do uma amolacida nelas antes de toca... coisa poca, mas depois de uns 3 meses elas quebram ^^
B.Frusciante Eu tenho o mesmo problema ashauhsuhas eu fico achando que o treco vai arrebenta na minha cara e talz... o pior é quando fica dando uns estalinho ausuhasuhuhsa PUTA merda meu !!
Vlw !! !
|
jecaboy Veterano |
# out/09
· votar
Hehe...
Eu ja estourei uma G no violão... tava conversando e afinando... então vou girando a tarraxa e tocando a corda (Eu tava tocando a D) não ouço mudança no som, continuo apertando, e como não estava prestando muito antenção em qual corda eu estava tocando e qual eu estava apertando. não deu outra...!!! Estorei! XD
E outra vez foi na loja de musica...
Peguei a guita e já fui mandar um bend feroz na mizinha... algum cabaço deixou a corda muito esticada ai FUUUU, estorei...!!!
Devolvi pro cara que tava me mostrando a guita e vazei! ^^
shuaHUSHUa....
|
Megamedes Veterano |
# out/09
· votar
MauricioBahia
Desculpe pela pergunta, mas essa música do King tem alguma relação com Texas Flood do Vaughan?
Abrs
|
Maurício M Veterano |
# out/09
· votar
AE !!! Agora deu !!! Troquei a corda e testei o PEDAL muito fera cara !!! Muito show mesmo ... to aqui mandando um som hehehe Tude bem quando acaba bem neh ;) Abração !
|
Digão00 Veterano |
# out/09
· votar
Maurício M
posta slguns sons pra nois ouvi....
|
Iversonfr Veterano |
# out/09
· votar
LeandroP
nossa pensei q fosse só eu! eu tava lendo rapidão, li "phaser".... e outra q fiquei pensando algum tempo foi o "alge"... mas acontece... abss
|
SAULO FLORESTEIRO Veterano |
# out/09
· votar
Uma vez eu tava tocando na maior empougação, mandando uns solos e depois fui pisar no retorno... tropecei no cabo pisando nele ao mesmo tempo que puchava a guita pra cima pra me equilibrar e não cair com o pé atolado no cabo(se não seria tombo feio igual ao do Caetano com violão)... Acabou uma merda! O Cabo quebrou bem na cabeça (plug) que ficou socada dentro do jack e o cabo ficou solto no chão decapitado. Daí aquela baita microfonia: uuuuuuuuuaaaaaaaaaahhhhh..
|
aleguedes Veterano |
# out/09
· votar
Hehe...
Eu ja estourei uma G no violão... tava conversando e afinando... então vou girando a tarraxa e tocando a corda (Eu tava tocando a D) não ouço mudança no som, continuo apertando, e como não estava prestando muito antenção em qual corda eu estava tocando e qual eu estava apertando. não deu outra...!!! Estorei! XD
antigamente isso acontecia comigo direto
|