Cara que merda !

Autor Mensagem
B.Frusciante
Veterano
# out/09
· votar


Eu acho que tenho 'Afinofobia' O_o

Sempre que vou afinar ou colocar uma nova corda fico tenso quase suando frio ahhaha

Maurício M
Veterano
# out/09
· votar


trashit hc
Cara eu já quebrei várias palhetas ... mas não tocando, eu do uma amolacida nelas antes de toca... coisa poca, mas depois de uns 3 meses elas quebram ^^




B.Frusciante
Eu tenho o mesmo problema ashauhsuhas eu fico achando que o treco vai arrebenta na minha cara e talz... o pior é quando fica dando uns estalinho ausuhasuhuhsa PUTA merda meu !!



Vlw !! !

jecaboy
Veterano
# out/09
· votar


Hehe...

Eu ja estourei uma G no violão... tava conversando e afinando... então vou girando a tarraxa e tocando a corda (Eu tava tocando a D) não ouço mudança no som, continuo apertando, e como não estava prestando muito antenção em qual corda eu estava tocando e qual eu estava apertando. não deu outra...!!! Estorei! XD

E outra vez foi na loja de musica...

Peguei a guita e já fui mandar um bend feroz na mizinha... algum cabaço deixou a corda muito esticada ai FUUUU, estorei...!!!

Devolvi pro cara que tava me mostrando a guita e vazei! ^^

shuaHUSHUa....

Megamedes
Veterano
# out/09
· votar


MauricioBahia

Desculpe pela pergunta, mas essa música do King tem alguma relação com Texas Flood do Vaughan?

Abrs

Maurício M
Veterano
# out/09
· votar


AE !!! Agora deu !!!
Troquei a corda e testei o PEDAL muito fera cara !!! Muito show mesmo ... to aqui mandando um som hehehe
Tude bem quando acaba bem neh ;)
Abração !

Digão00
Veterano
# out/09
· votar


Maurício M

posta slguns sons pra nois ouvi....

Iversonfr
Veterano
# out/09
· votar


LeandroP

nossa pensei q fosse só eu! eu tava lendo rapidão, li "phaser".... e outra q fiquei pensando algum tempo foi o "alge"... mas acontece... abss

SAULO FLORESTEIRO
Veterano
# out/09
· votar


Uma vez eu tava tocando na maior empougação, mandando uns solos e depois fui pisar no retorno... tropecei no cabo pisando nele ao mesmo tempo que puchava a guita pra cima pra me equilibrar e não cair com o pé atolado no cabo(se não seria tombo feio igual ao do Caetano com violão)...
Acabou uma merda! O Cabo quebrou bem na cabeça (plug) que ficou socada dentro do jack e o cabo ficou solto no chão decapitado. Daí aquela baita microfonia: uuuuuuuuuaaaaaaaaaahhhhh..

aleguedes
Veterano
# out/09
· votar


Hehe...

Eu ja estourei uma G no violão... tava conversando e afinando... então vou girando a tarraxa e tocando a corda (Eu tava tocando a D) não ouço mudança no som, continuo apertando, e como não estava prestando muito antenção em qual corda eu estava tocando e qual eu estava apertando. não deu outra...!!! Estorei! XD


antigamente isso acontecia comigo direto

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Cara que merda !