Cara que merda !

Autor Mensagem
Maurício M
Veterano
# out/09


Não acredita que hoje eu sai para comprar um pedal da boss e talz (normal),só que eu juntei dinheiro por uns 3 meses pra pode compra (juntando com uma ajudinha da minha mãe que eu consegui de dia das crianças com muito esforço).
Chego em casa faceiro, serelepe e pimpão (que gay issu) para testar o pedal que tanto queria.Só que um detalhe é que antes de sair de casa eu deixei a guitarra virada pra cima em cima da cama (sei que não é bom)e logo percebi que a corda MI 1ª avia arrebentado . QUE MERDA - pensei eu .
Volto para o shopping porque eu tava com muita vontade de tocar ... e compro cordas novas tah até ai tudo bem ;@
E PELA PRIMEIRA VEZ NA MINHA VIDA DE GUITARRA (que é curta eu sei )eu arrebentei uma corda enquanto trocava, eu sei é o alge da idiotice !
o pior eu arrebentei bem a corda que eu tinha arrebentado antes ... (Mi).
Agora to sem corda... sem testar e ter o praser de tocar com o pedal novo e amanhã eu tenho aula de guitarra e não vai dar tempo de comprar uma nova corda ou seja ... PUTA MERDA !!


A CORDA MI TEM UMA TENDENCIA A ARREBENTAR PRIMEIRO ???
Sempre me arrebenta essa =/

CONTEM SUAS HISTÓRIAS TRÁGICAS AE ;)

LeandroP
Moderador
# out/09
· votar


e ter o praser de tocar com o pedal novo

Eu li preiser... até pensei que fosse o efeito.

O encordoamento que eu compro sempre vem com uma mizinha de reserva... nunca precisei... tenho um pacote de mizinhas.

Feliz dia das Crianças ;)

White G3
Veterano
# out/09
· votar


A minha única história "tragica",foi quando comprei cordas pro meu violão,e eu me esqueci de pedir o encordamento com a bolinha de metal na ponta.

Então,tenho até hoje aquele outro tipo de encordamento,que tem que passar a ponta por dentro da outra.

LeandroP
Moderador
# out/09
· votar


Eu já quebrei a mizona.... prontofalei

marcio_zav
Veterano
# out/09
· votar


Quanto drama auhshuas


Eu li preiser... até pensei que fosse o efeito.
ASHUAHSUHAUHSUAS

Excelion
Veterano
# out/09
· votar


Lembro meu amigo que tinha uma Epiphone semi-acústica com Bigsby....e ponte Tune-o-Matic não roller.

Aquilo era uma serra de corda, era só mecher no Bigsby que uma corda estourava. Elixir não durava uma semana som ele.

Ficou assim por um bom tempo até ele comprar uma roller t-o-m.

marcio_zav
Veterano
# out/09 · Editado por: marcio_zav
· votar


Não tenho historias trágicas com cordas,

a não ser quando fui trocá-las, mas não sabia como. ;s

MauricioBahia
Moderador
# out/09 · Editado por: MauricioBahia
· votar


LeandroP: e ter o praser de tocar com o pedal novo

Por 1s eu tive essa visão. Na verdade é o Phaser das rezadeiras dos melhores guetos do Brooklyn. O certo é "Prayser". Um efeito matador. Eu tinha um, mas nunca levei fé e fiquei com muito medo. Provavelmente acabou numa encruzilhada cheio de farofa e caxaxa! hehe

Abs

LeandroP
Moderador
# out/09
· votar


MauricioBahia

Não conheço esse efeito... Tá vendo, fazendo piadinhas e aprendendo ;)

MauricioBahia
Moderador
# out/09 · Editado por: MauricioBahia
· votar


LeandroP: Não conheço esse efeito...

"É feito" trocadilho! hehe

Abs

GuitarHome
Veterano
# out/09
· votar


marcio_zav
Não tenho historias trágicas com cordas,

Eu tenho cara, ontem mesmo consegui a proeza de arrebentar duas cordas ao mesmo tempo, isso mesmo, as duas no mesmo segundo e milésimo, dando um bend! A minha sorte é que eu deixo corda sobrando depois da tarraxa e deu para reaproveitar as duas. Mas nossa, primeira vez na minha vida de guitarra que já tem 9 anos que eu arrebento duas num mesmo milésimo.

MauricioBahia
Moderador
# out/09
· votar


hahah... Nesse bends astronômicos de blues eu já arrebentei várias. Depois de uma cervejas então...

Bom, tô arrebentado mermão!!!!

GuitarHome

Duas ao mesmo tempo eu nunca tinha ouvido falar! Parabéns! :-)

Abs

GuitarHome
Veterano
# out/09
· votar


MauricioBahia
Duas ao mesmo tempo eu nunca tinha ouvido falar! Parabéns! :-)

Obrigado :).
Isso que da inventar de tocar blues, se empolga tanto que sai quebrando tudo!

MauricioBahia
Moderador
# out/09 · Editado por: MauricioBahia
· votar


GuitarHome

É por isso que Albert King afinava em "C" muitas vezes. Ele tocava com a guita invertida (canhoto) e as cordas também, num Flying V!

Olha o tamanho da mão do negão véio:



Abs

GuitarHome
Veterano
# out/09
· votar


MauricioBahia
Caraca, realmente. Talvez esse deve ser um dos motivos para ele colocar as primas lá em cima!

MauricioBahia
Moderador
# out/09
· votar


Na verdade, ele afinava em "C" pq fazia a maioria dos seus licks na mizinha na 10º e 12º casas. Então ficava mais confortável pra ele.

KAEL METAL
Veterano
# out/09
· votar


A minha história com cordas é que na última vez que fiz a troca de cordas eu furei com a mizinha o dedo com uns 3mm

Juh_Cruz
Veterano
# out/09
· votar


Não tenho historias trágicas com cordas,

a não ser quando fui trocá-las, mas não sabia como. ;s
[2]

huhauhauahuahua

[M]@a.[K]!ller
Veterano
# out/09
· votar


Maurício M
cara isso aconteceu comigo esses dias, os caras postaram sobre o guitar rig 4 e minha guitarra tava sem corda ai eu fui la pra loja de musica e comprei um cabo p10/p2 e uma Mi pq eu tinha colocado minha Mi na guitarra da igreja pq a gente ia tocar e tals. Ai né, cheguei em casa e fui colocar na minha guitarra derrepente eu percebo que não ta afinando (guitarra com floy-rose), entao eu fui ver se não estava afinando msmo ai eu apertei e "tlec" estourou a corda.
Isso sempre acontece comigo, acho que vou comprar um encordoamento elixir que é mais resistente e tomar bastante cuidado pra não quebrar dnovo

LeandroP
como alguem consegue quebrar a mizona??? Eu só compro a mizona quando a minha ta enferrujada mas ela nunca quebrou!



Abraços.

alanstu
Veterano
# out/09 · Editado por: alanstu
· votar


no começo eu quebrava direto a mizinha, encordoamento 09,
ja com o 10 fica mais dificil.
esses dias a mizinha ernie ball ja se foi, dai estou usando a nig do Juninho Afram, saum bem grossas( começa na 10,5....), foi dificil acostumar, mas agora ta de boas e ainda vem 1 mizinha a mais.
ficar comprando ernie ball, e nem vem uma mizinha a mais sem condições.
E o timbre da nig ta durando mais que da ernie ball( com 2 meses o som ja tava estranho), antes usava D´adario

Van_Lorien
Veterano
# out/09
· votar


Esses dias eu tava "bluesiando" e lá pelas tantas em um bend mais alto acompanhado de uma palhetada violenta, arrebentei a primeira corda (uso .011). Mas já arrebentei a terceira do violão aço (uso .012), isso sim foi estranho.

daniel_guitar
Veterano
# out/09
· votar


Maurício M
comprou que cordas? lembro que uma vez comprei uma sg não sound generation na época nem existia essa marca era outra sg, troquei as cordas e tal, na hora de afinar a mizinha se foi e logo dpois que fui colocar a reservar a mesma coisa tb

Maurício M
Veterano
# out/09
· votar


HA !!! Eu acho que arrebentou pq eu tive que compra uma marca de meio termo cara ...
Tava sem dinheiro o suficiente para comprar uma realmente boa ... ¬¬
SABE AQUELA CONVERSA DE VENDDEDOR... essa é boa e barata ¬¬ AFF' vo tenta conseguir dinheiro pra compra cordas novas ...


Que marca vem com um MIzinho extra ???
Como o loko conseguiu arrebenta o MIzão ??? (talvez um dia eu consiga)

Drifter
Veterano
# out/09
· votar


Maurício M
São coisas que acontecem... aconteceram comigo, porém o tempo vem e ensina coisas pra gente, então tudo melhora - sim, tudo há de melhorar.

Afinal, acho que você não citou o pedal BOSS que comprou... apesar de ser o assunto no tópico de "GUITARRA", poderia falar brevemente sobre a aquisição.

Abraços!

Maurício M
Veterano
# out/09
· votar


Eu comprei um pedal simples da BOSS o MD-2 (Mega distorção) Achei muito bom pelo que o cara da loja me mostrou ... realmente bom (só que o cara da loja toca muito neh...).
Só que até agora EU não toquei com ele ... vo ve agora mais tarde vo compra uma corda nova .

Qual a diferença do pedal over drive pro próprio overdriva do CUBO ???
Alguém sabe ? (não comprei o over pq já tem no cubo)

Tonanteador
Veterano
# out/09
· votar


http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/218913/

é, acho q tá bom.
Só pra lembrar, a mizinha arrebento e dps eu vi q a ponte tinha quebrado tbm. mas tipo antes dela arrebentar, eu dava alavancada e ela ficava mais aguda... O,o

e uns 3 dias antes, qdo eu toquei com a guitar desligada, tocava a mizinha na 5 casa, e fazia dois sons distintos, que misturados pareciam um grito. Minha guitar se chama Courtney Love, e eu acho q o kurtzinho veio me assombrar...

Maurício M
Veterano
# out/09
· votar


Tonanteador
Vééiii !! Não invade o tópico ... aushuauhsuhasuhahua
Brincadeira ... cara nem vi se algo parecido aconteceu com minha ponte mas tomara que não ...

Tonanteador
Veterano
# out/09
· votar


Maurício M
onde quebrou a minha ponte, eu reparava q tinha uns problemas, por dois dias, a corda A afrouxava do nada, eu achava q era a tarraxa, q é a mais molenga, aew dps eu vi q a bolinha de metal já tava lá em cima, qse saindo da ponte, então fui ver e vi q tinha quebrado a ponte..

SteveRayMorse
Veterano
# out/09
· votar


Iiiiihhh galera!

Quando era muleque (mais do que já sou hehe) trabalha numa loja de som no interior. Já vi nego estourar Mizão de contra-baixo hehehe...a mizinha era uma por dia hahah!

trashit hc
Veterano
# out/09
· votar


um amigo meu quebrou uma paleta no ensaio, (aquelas da fender) nunca tinha visto alguém fazer uma proeza dessa... kkkkkkkkkk

agora corda, vc quebra até guardando a guitarra no bag.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Cara que merda !