Autor |
Mensagem |
Fisioterapeuta Veterano |
# out/09
· votar
usa chiclete com coca, e deixa secando no sol que cola e fica bom
|
Tonanteador Veterano |
# out/09
· votar
Fisioterapeuta Meu joelho tava quebrado tbm, vo fazer isso dae, vindo de um Fisioterapeuta, é pq é sério mesmo o bagúio.
|
# out/09
· votar
Tonanteador no joelho nao vai funcionar nao amigo huahuahuahuaha
|
# out/09
· votar
agra falando serio no caso ai com crtz ai ter que trocar a ponte, trocar apenas o bloco pode resolver tb
olha este site
http://store.guitarfetish.com/festbr.html
abracos
|
Tonanteador Veterano |
# out/09
· votar
Fisioterapeuta só tou com dúvida se paga imposto ou não, e se precisa de cartão internacional, se precisar nem rola....
|
Tonanteador Veterano |
# out/09
· votar
outra coisa, daria pra botar floyd nessa guitarra ou não?
se puder eu passo a tocar violão até comprar uma floyd.
|
buddy guy Veterano |
# out/09
· votar
Tonanteador Fisioterapeuta só tou com dúvida se paga imposto ou não, e se precisa de cartão internacional, se precisar nem rola....
Meu Deus do céu,não tem que importar ponte de guitarra não !!!! Já tem aqui no brasil faz tempo !!!!!!!!!!!!
|
Tonanteador Veterano |
# out/09
· votar
buddy guy é, tou ligado, mas po, se não rolar imposto nem cartão internacional (possibilidade praticamente descartada), eu pegaria uma ponte da Fender ou Wilkison pelo preço de uma arcano/condor! mas vo pegar uma brasuca mesmo. Mandei o e mail para a condor, vamos ver no que dá!
Não rola msmo floyd numa guitar de tremolo né? =/
|
Dallas Green Veterano |
# out/09
· votar
De acordo com seu nick deve ser uma tonante, então pode jogar a ponte e o resto da guitarra fora.
|
Tonanteador Veterano |
# out/09
· votar
Dallas Green Qse uma, 7play by Condor. Mas até q eu gostei...
|
buddy guy Veterano |
# out/09
· votar
Tonanteador
buddy guy é, tou ligado, mas po, se não rolar imposto nem cartão internacional (possibilidade praticamente descartada), eu pegaria uma ponte da Fender ou Wilkison pelo preço de uma arcano/condor! mas vo pegar uma brasuca mesmo. Mandei o e mail para a condor, vamos ver no que dá!
Não rola msmo floyd numa guitar de tremolo né? =/
Meu Deus do do céu,quanta complicação. Bixo :
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-107896081-ponte-para-guitarra-t rmolo-c-o-m-p-l-e-t-o-_JM
|
Dallas Green Veterano |
# out/09
· votar
Tonanteador
Tá certo cara, eu por exemplo, só fui dar valor na minha Strinberg strato quando toquei em uma guitarra de qualidade superior. O importante é gostar do seu instrumento.
|
Tonanteador Veterano |
# out/09
· votar
buddy guy Olha a reputação do tio, rs.
Mas sério, vou ver se rola, e brigadão pelo pessoal q tem saco de vim aqui e ficar falando a mesma coisa toda hora, hehehe. =)
|
Tonanteador Veterano |
# out/09
· votar
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-108917058-ponte-strato-condor-_ JM
e essa ponte aqui, será q presta? é aqui do rio, então acho q nem precisa de frete, fora q é da condor, então já fico mais tranquilo se vai caber na guitar ou não..
|
Marciocp Veterano |
# out/09
· votar
Quero ver vc conseguir quebrar o bloco dessa ponte aqui http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-107879009-ponte-fender-62-reiss ue-stratocaster-tremolo-vintage-nova-_JM
Nem Zakk Wilde, hendrix ou SRV quebra essa P....! kkkk
|
Tonanteador Veterano |
# out/09
· votar
Marciocp Quero ver vc conseguir quebrar o bloco dessa ponte aqui
cuidado com oq vc fala, pode estar me subestimando...
|
Marciocp Veterano |
# out/09
· votar
Tonanteador
hauhauhauha! brincadeira cara... Mas se eu fosse vc, compraria logo uma ponte de qualidade.
abraço
|
Tonanteador Veterano |
# out/09
· votar
Marciocp o pior é que, a maioria das pontes de qualidade valem mais q a minha guitarra....
aí eu fico receoso, preferindo comprar uma ponte normal e jogar a alavanca fora...
|
sidguitar1 Veterano
|
# out/09
· votar
alguns anos atras espanou um carrinho de uma ponte de uma ibanez que eu tinha,isso em 97,aqui onde moro nao era tao facil conseguir outro carrinho,ou tinha que trocar a ponte inteira ou fazer oq fiz,mandei em um torneiro mecanico,o cara refurou o carrinho e colocou um parafuso maior,funcionava perfeitamente,mas tinha que usar outra chave alen para aquele carrinho,resumindo,se nao tiver outro bloco(duvido q nao tenha so a parte de baixo da tua ponte pra vender)e se tiver que comprar outra mesmo,passa em algum torneiro mecanico e ve a possibilidade de colocar duas chapas uma de cada lado e colar a ponte(tenho uma pro edge colada e nao tem problema nenhum)os caras colam ate motor de carro,podem colar essa peça com mais duas chapas finas uma de cada lado,o problema que esses caras trabalham por hora e é capaz do molho sair mais caro que o peixe,ve o preço da tua ponte,se nao for um valor exorbitante,nem tente consertar ela.compra outra.abraço
|
Tonanteador Veterano |
# out/09
· votar
torneiro mecanico meu avô, soq ele morreu...
duvido q nao tenha so a parte de baixo da tua ponte pra vender tem sim, já até vi vendendo, soq talvez tenha q trocar a ponte toda.
se nao for um valor exorbitante não é. 50 mangos (a guitar do Guitahome).
gente, então acho q vo comprar uma ponte normal, ou só o bloco, não sei, e dps vou tentar por uma floyd ou uma ponte decente. =)
|