compartilhar minha dor.

Autor Mensagem
Nycolas
Veterano
# out/09


Salve galera!

Hoje tô vindo aqui somente para compartilhar minha dor com vocês. No Sábado eu estava saindo pra tocar na igreja quando fui pegar minha bolsa de cabos + guitarra pra poder montar o som lá. Quando cheguei no quartinho (do lado de fora da casa) não consegui achar a bolsa. Fiquei puto, mas só levei a guitarra, sem pedal nem nada.

Até então eu ainda tinha esperança de acha-la.

Hoje percebi que roubaram minha bolsa. Levaram também minha mesa de som que estava junto, mas deixaram a guitarra (que não é ruim, é uma SX GG-01 Custom [+/- R$1.000,00]).

Levaram TODOS meus cabos, minha pedaleira, pedal de violão, extensões, fone de ouvido, amplificador de fone e a mesinha de som.
Prejuizo estimado em: R$2.000,00 aproximadamente.

To pensando em vender a guitarra pra comprar uma mais baratinha e uma pedaleira mediana e ficar nisso mesmo, nem gastar dinheiro com muito cabo mais...

é isso galera.

Abraços

TS9DX
Veterano
# out/09
· votar


Nycolas

Cara, que tragédia hein!!! Tsc, tsc, tsc...
também toco em Igreja e não consigo imaginar isso acontecendo comigo, é muita sacanagem a gente se esforçar pra comprar tudo e de repente vem um camarada e leva tudo de bandeja.

Que pedaleira era a sua?

janne warman
Veterano
# out/09
· votar


meus pesames

tomasbignoto
Veterano
# out/09
· votar


Foda isso...
Já quase aconteceu isso comigo.
Um cara invadiu minha casa, mas deixou a guitarra e o resto quetinho..

will789
Veterano
# out/09
· votar


Nycolas
sacanagem hein!!!!!
boa sorte pra vc e meus pesames.
abrçs

erico.ascencao
Veterano
# out/09
· votar


Nycolas
Não baixa o nível não. Se você for viver em função de prevenir prejuízos em assaltos e afins, você não vive direito. Você tem que ter o equipo que merece. O negócio é levantar a cabeça e juntar uma grana pra remontar o set.

Força aí cara! Só quem tem estima pelas próprias coisas pode entender um pouco da sua dor, e eu a entendo em parte.

LeandroP
Moderador
# out/09
· votar


Te roubaram na igreja???

sobrevivente
Veterano
# out/09
· votar


LeandroP
Te roubaram na igreja???

É o fim dos tempos...

TappingBOY
Veterano
# out/09
· votar


Te roubaram na igreja???

É o fim dos tempos...


Renato Nascimento
Veterano
# out/09 · Editado por: Renato Nascimento
· votar


Te roubaram na igreja???

É o fim dos tempos...

Realmente é o fim dos tempos, a galera lê e não entende o q está escrito...

"quando fui pegar minha bolsa de cabos + guitarra pra poder montar o som lá. Quando cheguei no quartinho (do lado de fora da casa) não consegui achar a bolsa. Fiquei puto, mas só levei a guitarra, sem pedal nem nada."

guitar.thrasher
Veterano
# out/09
· votar


Cara ultimamente tem sido roubado muito equipamento, sempre aparece um caso desse aqui no FCC, é foda.
Força aí mano! Não desista de ter um bom equipamento por isso. Aos poucos você adquire outros equipos.

Um Recado pra galera do FCC: Nunca comprem equipamento de procedência duvidosa, você pode estar contribuindo com novos roubos agindo assim!

felipbass
Veterano
# out/09
· votar


meus pessames brow...

brunorockandroll
Veterano
# out/09
· votar


puts que prejuizo..
meus pêsames

MauricioBahia
Moderador
# out/09 · Editado por: MauricioBahia
· votar


Nycolas: Sábado eu estava saindo pra tocar na igreja quando fui pegar minha bolsa de cabos + guitarra pra poder montar o som lá. Quando cheguei no quartinho (do lado de fora da casa) não consegui achar a bolsa.

E logo antes de tocar na Igreja... Segunda sua crença, Deus sabe o que faz. Então, não há pq perder as esperanças ou mesmo ficar "puto". ;-)

Abs

Raizen
Veterano
# out/09
· votar


MauricioBahia
Então, não há pq perder as esperanças ou mesmo ficar "puto". ;-)

Feliz é que ele num vai ficar, né?

joaormrt
Veterano
# out/09
· votar


pior eu q fui viajar pra mto longe de casa esse FDS e meu carro estragou tive q viajar 1000 km no caminhao do reboque

PrincessOfGuitar
Veterano
# out/09
· votar


Nycolas
agoora chora, ='(
pq eu ia chooraar um dia inteiro...
meus pesames
por isso q meu equipa fik no meu quarto...

MauricioBahia
Moderador
# out/09
· votar


Raizen

Feliz não via, mas conformado talvez... ;-)

Abs

Marcos Martini
Veterano
# out/09
· votar


Nycolas
ñ venda sua guitarra tente compra os trekos !!!

LeandroP
Moderador
# out/09
· votar


Nycolas

Foi mal, não tinha entendido que foi no quartinho da sua casa. Pensei que tivesse sido no quartinho da igreja.

Renato Nascimento

Melhorou?!

Nycolas
Veterano
# out/09
· votar


TS9DX
janne warman
tomasbignoto
will789
erico.ascencao
LeandroP
sobrevivente
TappingBOY
Renato Nascimento
guitar.thrasher
felipbass
brunorockandroll
MauricioBahia
Raizen
joaormrt
PrincessOfGuitar
Marcos Martini

Pow cambada! Valeu a força ae... é realmente muito triste essas coisas acontecerem... na hora que escrevi, tava meio com pressa... a namorada tava aki e tava me apressando pra gente sair aehuaioehiuaehuiaehuieah

MauricioBahia
Pra ser sincero, eu até agradeci a Deus e entreguei a Ele a situação. Infelizmente estamos propícios a passar por essas situações devido a falta de segurança que temos em nosso país.

Na verdade, fiquei mais puto pelo ato em si, e não pelo que foi roubado. Óbviamente fiquei triste, pois tinha muita estima por aqueles equipamentos, iria tocar num grupo jovem naquela noite (inclusive toquei... [coloquei o volume da guitarra no máximo na mesa de som pra conseguir saturar os falantes e ter uma dist] não deu muito certo, não aconselho...). Semana que vem tem um encontro de adolescentes aqui e minha banda vai tocar. PORÉMMMMM, o som seria montado com meus cabos, meus mics, meus pedais... ou seja... vou ter que me virar agora. :D

Dei muita "sorte" que não levaram a guitarra também.

Tô pensando em vende-la, comprar uma piorzinha (R$250,00) equipar com uns caps da sound, tarraxas Gotoh, e o restante comprar uma pedaleira ou uns 2 pedais pra recomeçar... cabo? só os que eu for usar agora... não quero mais coisa em excesso.

Abraços aí e obrigado novamente pelo apoio!

nota do editor
P.S: No mesmo dia roubaram o capacete da minha moto, meu carro quebrou no bairro da minha namorada exatamente na hora do grupo.


MauricioBahia
Moderador
# out/09
· votar


Nycolas

Cara, deve ser uma sensação MUITO desagradável realmente e espero, sinceramente, que vc recupere seu material!

Abs

Nycolas
Veterano
# out/09
· votar


MauricioBahia
Até tinha pensado em fazer um B.O na delegacia aqui, já que eu tenho a nota fiscal de TUDO!

Mas... entretanto... todavia... sei que não vai dar em nada, pq isso é mercadoria que nego passa fácil... além de que, dizem que é uma burocracia danada pra não chegar a lugar nenhum...

Excelion
Veterano
# out/09 · Editado por: Excelion
· votar


Foi o Pastor que pegou como dízimo.

Hehe brinks.

Sinto por você cara, o pior é a sensação de impotência. Mas é a vida, bola pra frente e se achar o filha da puta mata ele.

Juh_Cruz
Veterano
# out/09
· votar


Nycolas

"...Deus tem o melhor pra mim, e o que perdido foi, não se compara com o que há de vir..."

Deus tem o melhor pra mim - Fernandinho
conhece essa música?


É impossível ele não ficar triste ou "puto", afinal ele é humano tbm, mas não deixe isso te desanimar não, eu aconselho vc fazer como o Marcos Martini falou...

Abraço =)

buddy guy
Veterano
# out/09 · Editado por: buddy guy
· votar


Nycolas

MAT:24
Quem lê,entende !!!!!!!!!! Aí irmão,Paz !!!!!!!!

Nycolas
Veterano
# out/09
· votar


Excelion
Pastor não rapá... Se foi o pastor foi pra "eliminar a concorrência" aehuiaeohiauehiuaeh
Eu sou católico :D

Juh_Cruz
Conheço algumas músicas do Fernandinho, mas essa eu não tinha ouvido...
Certamente Ele sabe o que é melhor pra mim, mesmo que agora não pareça o "certo", mas daqui a uns tempos eu vou poder ver o que Ele tinha reservado para mim.

buddy guy
Valeu pela palavra cara.

Abraços e mais uma vez, obrigado a todos pelo apoio.

CUIDEM DOS SEUS INSTRUMENTOS!!! (sem maldade galerinha rsrs.)

VeruskaLustosa
Veterano
# out/09
· votar


Nycolas
Acho que o pior é a sensação de impotência né!!

Cara, fico triste em termos que ficar 32 horas por dia atentos a tudo, essa tensão é horrível, mas, acho que vai daqui pra pior.

Boa Sorte!!!
,-)

LeD_HaleN
Veterano
# out/09
· votar


Roubado na Igreja manow?
Putz, pior que isso só o pastor pedindo ao mendigo os ingressos do Ac/Dc.

Daniel_MV
Veterano
# out/09
· votar


Roubado na Igreja manow?

Perdoai-o pai, pois ele não sabe o que diz.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a compartilhar minha dor.