dúvida em possível compra

    Autor Mensagem
    Yamauti
    Veterano
    # out/09


    Estava testando umas Ibanez prestige e gostei muito. Entretanto eu tava em dúvida se seria melhor uma ESP Snapper ou Horizon, pq quero comprar uma guitarra para não comprar mai nenhuma depois. Essas Esp´s são muito superiores às Ibanez preestige mais top ou só são mais caras por nada?

    jonas.hetfield
    Veterano
    # out/09
    · votar


    são guitarras fodaaas demais velho.

    tenho uma horizon antiga e é boa demais...
    escolhe a mais bonita e confortavel pra voce..
    eu pegaria uma prestige :)

    Lucas_Metaleiro
    Veterano
    # out/09
    · votar


    q tipo de musica vc pretende tocar??

    Yamauti
    Veterano
    # out/09
    · votar


    Eu gosto de tocar metal, fusão e blues.
    Mas os preços das ESP japonesas são muito mais caros que uma prestige, aí eu não entendi muito bem o motivo, elas são realmente bem melhores? Porque uma prestige tá 2400 e uma Horizon ta 12000

    jonas.hetfield
    Veterano
    # out/09
    · votar


    forró que não é...

    Yamauti
    Veterano
    # out/09
    · votar


    Tenho um amigo que muito possivelmente vai pro japão no final do ano aí vou pedir para ele trazer uma guitarra pra mim, por isso to meio em dúvida.

    Yamauti
    Veterano
    # out/09
    · votar


    Ibanez ou ESP?

    Lucas_Metaleiro
    Veterano
    # out/09
    · votar


    Cara tem vario modelos de Prestige, ( se estiver enganado me corrija)...
    mas o melhor a fazer eh vc testar as guitarras e ver qual te agrada mais, naum vai por akela de preço, haa eh mais cara então eh melhor, teste e veja oq vc acha, logico se tiver condições....
    mais particularmente gosto muito das ibanez, e considero Esp guitarras mais de peso

    Megamedes
    Veterano
    # out/09
    · votar


    Esp é bem melhor.

    Yamauti
    Veterano
    # out/09
    · votar


    Era Prestige rg 2550 e o som era muito bem definido,mas custa 2400 e uma ESP Horizon ou Snapper custa 7000 ou 12000. Qual é o diferencial das ESP´s?

    buddy guy
    Veterano
    # out/09
    · votar


    Yamauti

    Cara sou suspeito para falar,pois sou strateiro mesmo,mas... ibanez para mim se eu fosse pegar uma,eu caía para linha JEM,sem pestanejar. As melhores sem dúvida.Abração !!!!!!

    Lucas_Metaleiro
    Veterano
    # out/09
    · votar


    Kra quanto a Esp naum posso falar muita coisa, pois nunc toquei em uma... Mais como o amigo de cima falo.. se for pegar ibanez pega uma foda de uma vez

    daniel_guitar
    Veterano
    # out/09
    · votar


    se poder vá de ESP

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a dúvida em possível compra