Dúvida p/ comprar minha guitarra! Me ajudem por favor o mais rápido possível.

    Autor Mensagem
    gribeiro
    Veterano
    # dez/04


    Pessoal, estou com uma dúvida ao comprar uma guitarra, sei que é meio escrota a dúvida mas aí vai.

    Tenho os seguintes modelos a minha disposição:

    Epiphone SG Special Kit por R$ 1200,00
    Epiphone G-400 por R$ 1700,00
    Golden Les Paul por R$ 600,00

    Sabendo que eu sou louco pela Les Paul, amo essa guitarra, mas p/ comprar uma Epiphone zerada fica inviável para mim. Óbiviu, Epiphone detona, já até sei a resposta de vcs mas quero ver isso escrito. Eu estava pensando tb em comprar a Golden LP e trocar os Caps etc p melhorar a guitar, será que isso vale ao invez de comprar a G-400 da Epiphone?

    Abraços

    John Johns
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Cara... c eu fosse vc pegava a G-400, eh a menos pior

    BlaCk LaBeL
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    gribeiro
    Tu encontra Epiphone LP usada nessa faixa.

    Chapola2004
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    cara por 1700 vc encontra uma pah di guitar boa pra porra........ tipo as ibanezes, Shelters LP... etc.. eu se foce vc daria uma olhada

    Tomcat
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    gribeiro

    Golden é uma bosta!

    Pega a Epíphone G-400 q é muuuuiito irada!!!

    Ou entao segue a dica do BlaCk LaBeL, vc acha Epíphone LP standard semi-nova a partir de 1300.

    John Johns

    "c eu fosse vc pegava a G-400, eh a menos pior"

    Menos Pior?!?!? O q qui éla tem de ruim?!?

    Kla boca mlk, éla é foda!

    John Johns
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Tomcat
    menos pior = a melhor...
    caso vc me entende

    Chapola2004
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Tomcat
    Kla boca mlk, éla é foda!

    AUAeaeaIehiAUIehaIUehAUIehAIUEAUeiaH

    Chapola2004
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Tomcat
    Kla boca mlk, éla é foda!

    AUAeaeaIehiAUIehaIUehAUIehAIUEAUeiaH

    Tomcat
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    John Johns

    Negativo. Pra mim, "menos pior" = a mais razoável das ruins.

    Randy78
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    com 1.700,00 tu compra um epiphone les paul custom usada, mas vou te dar uma dica, se vc ta aprendendo, compra uma golden usada e vai juntando dinheiro, depois de uns meses vc vende ela e pega uma guitarra definitiva, pra vc usar por alguns anos, vc pode vender uma golden usada pelo preço que pagou nela e meso que desvalorise uns 50 reais, vai valer a pena, repare que o dollar ta baixando e o preço da epiphone pode baixar ainda, creio que as que estão a venda ainda estão com o preço do dollar em R$.3,00. Eu compraria a golden só pra quebrar um galho e depois de uns meses comprava a epiphone, porém já te digo, em fevereiro os preços de instrumentos sobem um pouco, ou seja, as usadas tbem, quem sabe vc compra uma golden usada hj e depois até ganha uma grana revendendo ela. Se vc comprar a golden pra por um cap bom, com certeza o som dela melhora, e depois vc vende e retira os caps novos pondo de volta os velhos nela, mas o preço de caps novos tbem não ta baixo e eu prefiro juntar pra comprar o mais rápido possível a epiphone.

    John Johns
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Tomcat
    eu penso assim

    Guitarra boa = Gibson, Fender, Ibanez, Jackson, Music Man, Yamaha, Esp e etc.
    Guitarra media= Epiphone, guitarras da asia e etc.
    Guitarra Ruim = Tonante, algumas Epiphone e etc.

    As guitarras q ele citou sao ruins, tirando a G-400, q eh uma guitarra mediana, mas nao excelente. entao c eu falasse q a G-400 eh uma guita boa, estaria comondo-a numlugar q ela nao eh. Entao, menos pior

    Tomcat
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    John Johns

    "Guitarra media= Epiphone, guitarras da asia e etc.
    Guitarra Ruim = Tonante, algumas Epiphone e etc.
    "

    Q classificaçao mais nada a ver!
    Vc é um cara completamente sem nexo, agora me pergunto se vc toca alguma coisa ou só bronha.

    Aff, se fudê intão!

    Hocus Pocus
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    pq guitarras da asia são medianas????? o japão não fica mais na asia????

    Tomcat
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Hocus Pocus

    Não dá ouvido pra esse cara aê não, ele não seba nem o q fala.

    John Johns
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Hocus Pocus
    Quando eu disse guitarras da asia, me referi as guitarras d marcas americanas com fabricadas asianas.. Como Jackson, Esp e etc

    pleno natural guitarrista
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    JUNTA + ATÉ VC FICAR COM 3.550 C/ ISSO VC COMPRA UMA FENDER STRATOCASTER É BEM MELHOR . EU QUERIA COMPRAR UMA GIBSON BY EPHIPONE SG SÓ JUNTEM + UM POUCO E COMPREI UMA FENDER BEM MELHOR

    Beatlemaniac
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    ow num segue a dica do randy78 naum pq se vc comprar uma golden pra vender depois vc vai gastar 600 pra comprar e vai vender por 300 ou menos depois, fora q a guitarra eh uma bosta. compra uma boa pq vc vai ficar animado e motivado pelo bom som da guitarra e se vender naum vai perder muito dinheiro

    Chapola2004
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Tomcat
    aff. mano tem uma hra... cara q n da maix par ser folgado neh mano... sai xingando dxa o kara.. n intendi q c foda ele.. se epiphone pra ele eh Ruim Fodace.. gosto eh gosto.. ow n posso gostar de tonante? Obs: n tenhu uma graças a deus... ow seja.. oq ele flow das guitarras boas, medianas ele mesmo flow.. do mew propio ver ( gosto dle... ) axo q guitarra boa e ruim n existe.. existe gosto bom e gosto fraco... agora se o cara axa assim dxa ele neh manow =P... flw cara ( esperu q naum me xingue AHeiAHIehaIhsaiEIAHeia ) =P

    John Johns
    Veterano
    # dez/04 · Editado por: John Johns
    · votar


    a Tomcat

    Peco perdao c eu t deixei nervoso, ou falei alguma coisa q vc nao gosta.

    Alken
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Com essa grana pegava uma Ibanez Rg 350

    Reinaldo Camargo Filho
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Compra uma Shelter Lespaul velho.

    Baixo rox
    Veterano
    # dez/04 · Editado por: Baixo rox
    · votar


    cara, como vc gosta de Les Paul, pega essa que ela eh foda

    http://www.mercadolivre.com.br/jm/item?site=MLB&id=24402997

    ou essa

    http://www.mercadolivre.com.br/jm/item?site=MLB&id=24197028

    Hocus Pocus
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    cara, pega uma Epiphone Custom, com 1700 vc acha sim usada... é uma puta guitarra, se você gosta de lespaul vai faze um negocião, só vai querer trocar quando tiver grana pra uma gibson lp standard

    fernandosales
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Quanta discussão imbecil, vcs se ligam tanto em equipamento e esquecem que o que realmente mais importa é o guitarrista. 98% do som de um guitarrista está no talento, na imaginação, nos dedos e na palhetada, conheço muita guitarra cara que na mão de guitarristas ruins não servem pra nada. Em compensação existem muitas guitarras inferiores que com uma boa regulagem fazem um belo som.
    Comprem o que podem pagar, façam um bela regulagem na guitarra e estudem.
    Abraços.

    Robinson
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Eu estou querendo vender a minha EPIPHONE G-400, está nova, regulada e sem nenhum arranhão. Inclui bag e estou pedindo R$1.200,00 porque estou precisando de grana mesmo e como tenho outras duas guitarras, imagino que não ira fazer falta.
    Robson: carvajalarte@yahoo.com.br

    fred_d_rocker
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    compra uma guitarra da Condor rapaz

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Dúvida p/ comprar minha guitarra! Me ajudem por favor o mais rápido possível.