Autor |
Mensagem |
Yamauti Veterano |
# out/09
Estava testando umas Ibanez prestige e gostei muito. Entretanto eu tava em dúvida se seria melhor uma ESP Snapper ou Horizon, pq quero comprar uma guitarra para não comprar mai nenhuma depois. Essas Esp´s são muito superiores às Ibanez preestige mais top ou só são mais caras por nada?
|
jonas.hetfield Veterano |
# out/09
· votar
são guitarras fodaaas demais velho.
tenho uma horizon antiga e é boa demais... escolhe a mais bonita e confortavel pra voce.. eu pegaria uma prestige :)
|
Lucas_Metaleiro Veterano |
# out/09
· votar
q tipo de musica vc pretende tocar??
|
Yamauti Veterano |
# out/09
· votar
Eu gosto de tocar metal, fusão e blues. Mas os preços das ESP japonesas são muito mais caros que uma prestige, aí eu não entendi muito bem o motivo, elas são realmente bem melhores? Porque uma prestige tá 2400 e uma Horizon ta 12000
|
jonas.hetfield Veterano |
# out/09
· votar
forró que não é...
|
Yamauti Veterano |
# out/09
· votar
Tenho um amigo que muito possivelmente vai pro japão no final do ano aí vou pedir para ele trazer uma guitarra pra mim, por isso to meio em dúvida.
|
Yamauti Veterano |
# out/09
· votar
Ibanez ou ESP?
|
# out/09
· votar
Cara tem vario modelos de Prestige, ( se estiver enganado me corrija)... mas o melhor a fazer eh vc testar as guitarras e ver qual te agrada mais, naum vai por akela de preço, haa eh mais cara então eh melhor, teste e veja oq vc acha, logico se tiver condições.... mais particularmente gosto muito das ibanez, e considero Esp guitarras mais de peso
|
Megamedes Veterano |
# out/09
· votar
Esp é bem melhor.
|
Yamauti Veterano |
# out/09
· votar
Era Prestige rg 2550 e o som era muito bem definido,mas custa 2400 e uma ESP Horizon ou Snapper custa 7000 ou 12000. Qual é o diferencial das ESP´s?
|
buddy guy Veterano |
# out/09
· votar
Yamauti
Cara sou suspeito para falar,pois sou strateiro mesmo,mas... ibanez para mim se eu fosse pegar uma,eu caía para linha JEM,sem pestanejar. As melhores sem dúvida.Abração !!!!!!
|
# out/09
· votar
Kra quanto a Esp naum posso falar muita coisa, pois nunc toquei em uma... Mais como o amigo de cima falo.. se for pegar ibanez pega uma foda de uma vez
|
daniel_guitar Veterano |
# out/09
· votar
se poder vá de ESP
|