Guitar hero ajuda?

Autor Mensagem
conandrade
Veterano
# out/09
· votar


Sem brincadeira...

Esses músicos que criticam o Guitar Hero desta forma, são uns babacas. E incluo o grande mestre Jimmy Paige TAMBEM. Como disseram, JP ta ficando velho mesmo.

Uma coisa é fato: Guitar Hero não substitui instrumento algum. E nunca foi o objetivo.

Outra coisa é fato: MUITAS pessoas vão se interessar a tocar um instrumento só por causa do jogo. E isso é um objetivo.

Faz tempo que não vejo as pessoas se importando com música boa e o Guitar Hero traz uma cultura musical excelente, além de divertir, interagir e ter uma noção maior de como funciona a dinâmica de uma banda (mesmo que muito pouco). Se vc deixar de tocar uma nota, não soa e a coisa desanda.

Não sei se Guitar Hero ajuda em alguma coisa... acredito que dê uma noção ritmica (percepção) sim, pois tem muita gente com dificuldade nesse parâmetro, além de melhorar a coordenação motora, o que tambem é importante pra formação do indivíduo.

Sem brincadeira... só vejo pontos positivos no jogo. Não acho que ele substitua nada...

Eu tb era cético qnto ao jogo... mas depois que vi a primeira vez, vi que era só um jogo com boas músicas pra ouvir e brincar.

abs

darrel
Veterano
# out/09
· votar


eu acho q ajuda na divisão ritmica sim.
mas com toda certeza ajuda a deixar o kra retardado!!!!

sidguitar1
Veterano
# out/09
· votar


conheço um cara que joga no expert e ganha dos outros jogando no facil,vira o controle pe ponta cabeça...acho que se ajudasse a tocar guita ele ia ser o michael angelo da performace,mas toca mal pra caracas.....divisao ritmica vc melhora estudando divisao ritmica....garando que se vc perguntar pra quem joga oq é uma semi colcheia ou uma quialtera o cara vai perguntar se é de comer heheheh e outra,adoro games,principalmente de terror e guerra,mas tenha certeza que jogando guitar hero nao vai estar melhorando em nada na musica,pelo contrario,o tempo que vc ta jogando,esta disperdiçando e poderia estar tocando guitarra de verdade...nao se iluda...vai malmsteen,kiko nao aprenderam a tocar jodando essa parada.abraço

jimmy vandrake
Veterano
# out/09
· votar


Guitar hero ajuda apenas a divulgar o bom e velho roquenrroul para a gurizada nova.

Papagaio
Veterano
# out/09
· votar


Math14 ...

Eu acho que esse jogo guitar hero,tremendo de um jogo idiota,porque naum tem nada ve comparado a uma guitarra de verdade ...

Tem gente que gasta R$500,00 na guitarra desse jogo,loucura ...

R$500,00 eu compro 3 pedais de efeito Boss ...

Eu acho que naum ajuda em nada ...

Sou mais treinar em um metronomo,muito mais facil ...

Leo Zanon
Veterano
# out/09
· votar


mr bungle

guitar hero e rock band me rendem maravilhosas bt´s!

Não tinha pensado nisso...

joabfarias
Veterano
# out/09
· votar


Leo Zanon
Existe um clone freeware (gratuito) de Guitar Hero chamado Frets of Fire. Se a idéia é arrumar BTs, tem um monte pra donaldear nos sites relacionados a esse game. Se não me engano, as músicas do game estão em .ogg (formato semelhante ao mp3) com faixas separadas para os instrumentos.

.eddie
Veterano
# out/09
· votar


Papagaio
vc aprende a andar de skate jogando Tony Hawk ?

nao

ve alguem dizendo q eh um jogo completamente idiota e q o tempo q tu gasta jogando Tony Hawk vc podia tar numa pista andando de skate e aprendendo mais ?

nao

logo, acho q vc ta errado, e a guitarra custa 100 reais (q pra mim ainda eh caro), paga quem quiser jogar com a guitarrinha, mesma coisa q um voltante de carro (o joystick), ta caro pa caraio e ninguem fala sobre ele, oh vc ta perdendo tempo, vai pegar um carro ¬¬

acho q vcs tao falando coisa sem saber

conandrade
assino em baixo

sidguitar1
Veterano
# out/09
· votar


Papagaio vou votar +1 pra vc.abraço

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Guitar hero ajuda?