Guitar hero ajuda?

Autor Mensagem
Lord Nightmare
Veterano
# out/09
· votar


Em questão de técnicas para uma guitarra real naum adianta porcaria nem uma...

Mas a grande lado benéfico q ele trás é q a molequada acaba escutando várias músicas boas, (se bem q esses últimos taum bem fracos, com muita modinha)

Enfim é um JOGO naum espere muitas coisas dele.

Lucas_Metaleiro
Veterano
# out/09
· votar


GUITAR HERO ATRAPALHA.....
invez do kra tocar guitarra ele vai jogar guitar hero e se fode...SAuhasuhAS

keitisk8
Veterano
# out/09
· votar


esse negocio de pegar musicas pelo jogo é uma coisa.
quando eu era pequeno eu nem sabia o que era rock.
eu começei a tocar guitarra e ainda não tinha o rock na cuca
dai eu pedi pra minha irmã que ja é bem mais velha

ela me passou poucas mais eu corri atras tenho varias agora.

meus amigos conheçeram o "verdadeiro rock" no guitar hero
e não passaram disso. só tem essas musicas ai.

acho que terão que lançar uns 100 guitar hero pra os mano de hoje entenderem o que é musica

deixar essas merdas de hoje ai

LeD_HaleN
Veterano
# out/09
· votar


Conheci um muleque que começou a jogar guitar hero pensando que ia aprender a tocar guitarra, dai se viciou, depois de uma semana, ele virou viado.

Campaner
Veterano
# out/09
· votar


LeD_HaleN minha tia gosta de milho ¬¬

-----

Cara ja joguei esse jogo pensando que seria alguma coisa parecida com guitarra, depois de 25 segundos jogando vi que não tem absolutamente nada haver, não serve pra nada esse lixo, so serve pros gordinho bobo sonha [Fato!!!]

.eddie
Veterano
# out/09
· votar


Nossa, chega a ser ridiculo alguns comentarios, acho q os soldados do exercito devem ter ficado puto da cara depois de terem lançado call of duty tambem :/

Campaner
Veterano
# out/09
· votar


Jack White, Jimmy Page, não acreditam que os consoles de games sejam úteis a quem quer aprender a tocar algum instrumento.

É deprimente que uma marca venha e diga para você que [o "Guitar Hero"] é como as crianças estão aprendendo sobre música e experimentando música", disse White. F.O

aisly kotzen
Veterano
# out/09
· votar


poww
e legal pra passar o tempo

esse negocio de tirar o som da guitarra e tocar com o play back do jogo, se vc estiver com preguiça de ligar o pc pra procurar uma BT, ou não tiver pc (frequenta o fcc só na lan house hehe.) ou num tem os equipamentos necessarios pra por uma BT no pc e tocar,tipo se o seu pc é uma bosta ou num tem caixa de som nem nada, me parece ser uma bouaaa, e mais facil tbem =)

mais essa poha num ajuda em nada a vc melhorar seu desempenho na guita, pode ser que melhore seu cardapio musical, se vc é igual a mim por exemplo q quando ouve uma musica de uma banda diferente , procura pesquisar para conhecer mais sons daquela banda (comecei a gostar de megadeth no guitar hero, hoje é uma das minhas bandas favoritas), mais pra tocar não ajuda em porra nenhuma!!!!

abrass....

Excelion
Veterano
# out/09 · Editado por: Excelion
· votar


Guitar Hero está para guitarra assim como Second Life está para a vida e ******* está para sexo.

O primeiro não ajuda em nada a prática do segundo e o primeiro é pra cabaços que não aguentam a realidade e partem pra simulação.

E falando nisso, Deus não existe.

[/Major Kong]

Pombo
Veterano
# out/09
· votar


Eu ainda acho mais dificil joga guitar hero do q toca guitarra de verdade =X. eh um negocio mto mecanico mesmo, lembra ate aquele joguinho genius. Se fosse assim eu iria joga street fighter pra ver se consigo manda um hadouken de verdade XD.

Bigtransa
Veterano
# out/09
· votar


Não vejo como pode ser errado, triste ou deprimente que a molecada experimente música dessa forma..... essa discussão me parece muito permeada por um choque de gerações..... na minha maneira de entender video game é do caralho e se rolar lynyrd skynyrd junto fica melhor ainda..... Concordo que guitarra é guitarra e video game é video game, mas tomemos por exemplo o post acima d um cara q hj curte megadeth por causa do jogo.... de q maneira isso pode ser ruim? É só um fenômeno típico da geração dele.... se não fosse o PS ele poderia estar ouvindo Biquini Cavadão......

S.A.G.A.Z
Veterano
# out/09
· votar


Poutz , estão sacrificando o mlk !


Bom , na minha opinião eu creio que o guitar hero pode ajudar sim

tipo que vc jah começa a pegar uma agilidade com os dedos , jah

pega uma noção de palhetada alternada , pega uma abertura

nos dedos , e etc . Mas definitivamente , NÃO É A MESMA COISA Q

TOCAR UMA GUITARRA DE VERDADE .

Achei um video que os caras do Angra jogam o jogo e dizem mais

ou menos o mesmo que eu disse , segue o link :

http://www.youtube.com/watch?v=lIcC7SttSTM


Com certeza vc não vai aprender a tocar guitarra a partir do guitar

hero , mas creio que é um começo , além do fato de vc conhecer

outras bandas e etc .

Eu mesmo , posso dizer q passei a gostar mais de guitarra a partir

do guitar hero , amanhã pegarei minha guitarra e pretendo me

dedicar a mesma ..

Abs

Bullprick
Veterano
# out/09 · Editado por: Bullprick
· votar


http://www.youtube.com/watch?v=Uj9785W53lQ

Do you feel like a real guitarist ?

No.

kkkk

Guynho
Veterano
# out/09
· votar


O Guitar Hero ajuda num ponto muito fundamental: A gurizada OUVE MUSICA BOA enquanto joga.

Porra, que não serve de parametro pra nenhum guitarrista, claro que não serve. Mas tem de tudo nos joguinhos. Santana, Dead Kennedys, Sex Pistols, Hendrix, Rolling Stones, etc...E a gurizada acaba curtindo as musicas, e vendo mais trabalhos dessa turma mais antiga. E isso é muito bom, visto que a noção de musica que a gurizada tem hoje em dia, é NXZero e Cine (ou pior...)

Então, o Guitar Hero ajuda sim, a ter Bom Gosto Musical...

Guitar_L
Veterano
# out/09
· votar


Math14
Guitar hero ajuda?
Ajuda a conhecer músicas e repertório novo, apenas.
Abraços

Milli
Veterano
# out/09
· votar


Só ajuda na coordenação dos dedos, isso se você jogar no expert com os 4 dedos, que a maioria das pessoas não fazem.

Treine guitarra e não se iluda

.eddie
Veterano
# out/09
· votar


Essa historia de ajudar na coordenação dos dedos nao confere =p

deixa voce mais rapido pra jogar guitar hero, nao pra fritar numa guitarra

Guynho
exemplo disso eh o guitar hero - rock the 80s q simplesmente SÓ TEM MUSICA BOA :P

[M]@a.[K]!ller
Veterano
# out/09
· votar


Math14
Guitar hero piora!!!!!! O tempo que você podia tar usando pra tirar uma musica, aprender uma nova tecnica e outras coisas, você usa pra ficar na frente do video-game. Ai depois que tu vicia tu n consegue largar o game mas larga a guitarra.

joaormrt
Veterano
# out/09
· votar


Cara, eu ja joguei um pouco de guitar hero pra ver como é

e só ajuda em 2 coisas na minha opinião

1º - Conhece várias músicas legais de bandas um pouco desconhecidas.

2º - Consegues enxergar melhor algumas partes da música que antes não conseguia, por exemplo, aquela música q tu nunca viu como era o baixo: poe no guitar hero pra jogar no baixo e tu vai se ligar na bassline da musica inteira..


No mais , nao ajuda em nada.
Abç

Hansen
Veterano
# out/09
· votar


Ajuda os moleques a gostarem um pouco mais de música de qualidade, e em consequência pode criar uma vontade de aprender a tocar guitarra.

S.A.G.A.Z
Veterano
# out/09 · Editado por: S.A.G.A.Z
· votar


Guitar Hero ajuda pra quem tah iniciando na guitarra .

Com certeza pra alguem que jah toca a uns 5 anos , guitar hero e nda vai ser a mesma coisa.

Mas pra quem está iniciando faz uma diferença sim , pelo menos comigo funcionou , pois peguei bem mais noção , soltei os dedos .

O pessoal tah falando ai que não ajuda em nda porque jah deve tocar guitarra a um certo tempo , e nesse caso eu digo que não faz a menor diferença mesmo.

Mas pra quem tah iniciando eu creio que seja um bom começo .

Excelion
Veterano
# out/09
· votar


Eu tenho odio desse joguinho, pois ele e o responsavel pelos fas mirins de Slash que sao os piores fas.

Agora imparcialmente falando, se GH ajuda em alguma coisa e na bateria, porque na guitarra nem ajuda.

joaormrt
Veterano
# out/09
· votar


Eu tenho odio desse joguinho, pois ele e o responsavel pelos fas mirins de Slash que sao os piores fas.


o slash só foi aparecer no GH 3....

nd a ve teu comentário

S.A.G.A.Z
Veterano
# out/09
· votar


Excelion

Eu tenho odio desse joguinho, pois ele e o responsavel pelos fas mirins de Slash que sao os piores fas.


Prefere fãs mirins de NX Zero e Fresno ?

leo gunner
Veterano
# out/09
· votar


eu adoro guitar hero... mas as vezes me da muita raiva.... qndo eu nao conseguia passar uma musica mew amigos falavam assim:
"poh... se toka guitarra e eh ruim no guitar hero????"

nao tem nada a ve.... guitar hero eh um jogo.. nao pra pra te noçao de ritimo...de nota...de nada... eh apenas um jogo , e serve apenas pra divertir.....nao fique treinando guitar hero achando q vc vai virar o Expert na guitarra pq nao vai....

mr bungle
Veterano
# out/09
· votar


guitar hero e rock band me rendem maravilhosas bt´s!

poder tocar com o free, ac-dc, extreme e cult é bom demais!

LeD_HaleN
Veterano
# out/09
· votar


Realmente o Guitar hero e o Rock Band rendem ótimas BTs.

MMI
Veterano
# out/09
· votar


Só pegando carona no tópico. Para quem quer brincar de Guitar hero no computador, tem um site http://www.jamlegend.com/ que dá para brincar com o teclado e tem até umas músicas do Steve Vai.

joabfarias
Veterano
# out/09
· votar


O grande problema do Guitar Hero é que o tempo em que os botões devem ser apertados não correspondem exatamente ao tempo das notas. Por exemplo, naqueles compassos compostos por duas semínimas pontuadas e uma semínima comum (completando 3 notas num compasso), bastante presentes em heavy metal (principalmente no Iron Maiden), o tempo de apertar os botões é algo simétrico, com duas ou quatro notas de tempo igual num compasso. Por isso que o GH não ensina ritmo pra ninguém.
MAS, se a intenção é se divertir (principalmente junto com outras pessoas que não tocam guitarra), então tá valendo.

RMafe
Veterano
# out/09
· votar


Vai la na seçao de treino e ouve os solos

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Guitar hero ajuda?