Autor |
Mensagem |
Phil Breneiro Veterano |
# out/09
Bom, já li topicos aqui do forum mesmo, onde as pessoas afirmam q comprar na grellmann não tem problema, e que la é confiável. Até ai td bem, só q quando fui ver uma guitarra q eu queria comprar. Fui pesquisar sobre a guitarra, e vi q no mercado livre a sua faixa de preço e d 799 e 899 reais, e na grellmann e 665 reais.
Depois disso eu pergunto a quem tem experiencia. É robada? Tipo nao q o produlto na va vim, mais vem aquela parada la do paraguai falsificada e talz.
Então?
|
The Root Of All Evil Veterano
|
# out/09
· votar
Pensei que a loja tinha sido vítima de um assalto.
|
Minow Veterano |
# out/09
· votar
Pensei que a loja tinha sido vítima de um assalto. (2)
|
RafaelM. Veterano |
# out/09
· votar
Nem cara, vem novinho. Comprei as coisas lá já, par de coisa. Vem tudo certim, original, meu pedal é de lá, minha guitarra é de lá. E veio tudo normalzim. e olha que so de SP. AHEIAHIEA Tenho a 1 ano ja a guitarra e funfa direitim =p
Abraços, espero ter ajudado. Boa sorte ae :D
|
MauricioBahia Moderador |
# out/09
· votar
Phil Breneiro
Depois desse tópico vc ainda tem dúvida se é bom comprar lá?
http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/192941/
Abs
|
carecaslash Veterano |
# out/09
· votar
Phil Breneiro
Comprei a 2 semanas umas tarraxas gibson pra minha LP , eles até o momento foi o melhor serviço q ja comprei , melhor q ML e do que qualquer loja em Sampa , pode mandar ver !!
|
Thyagw Veterano |
# out/09
· votar
A loja é extremamente boa Pode comprar tranquilo Ja comprei 2 pedais e um violao la Tudo chegou perfeito, com tudo, 3 notas fiscais, e intacto
|
The Root Of All Evil Veterano
|
# out/09
· votar
Se o makbumator falou bem da loja, é pq ela é boa.
|
JowR Veterano |
# out/09
· votar
The Root Of All Evil Quem?
|
sobrevivente Veterano |
# out/09
· votar
Pensei que a loja tinha sido vítima de um assalto. [3]
Enfim, já comprei lá e a loja é excelente. Meu DD-7 veio perfeito e com nota fiscal.
|
erico.ascencao Veterano |
# out/09
· votar
Phil Breneiro Mas que guitarra é esta? Vai ver você iria comprar num lugar que era bem mais caro mesmo.
|
Slash Hammett Veterano |
# out/09 · Editado por: Slash Hammett
· votar
Pensei que a loja tinha sido vítima de um assalto.
mas respondendo a pergunta, essa loja eh boa sim. meu amigo comprou um line6 pod pelo site deles e chegou tudo certinho.
|
Kamus23 Veterano |
# out/09
· votar
Comprei uma viola caipira com eles...
Chegou perfeita, bem embalada, com jornal e plastico bolha em volta, pois os Correios não cuidam tanto assim...
Não tenho o que reclamar
|
MauricioBahia Moderador |
# out/09
· votar
os Correios não cuidam tanto assim... (2)
É por isso que eu fico acompanhando o rastreamento e vou buscar nos Correios sempre que possível. Evito ao máximo o transporte deles.
Abs
|
ohm777 Veterano |
# out/09
· votar
Comprei uma digitech com eles, loja de confiança , preço bom e produtos de qualidade.
Vai sem medo.
|
gui_buddha Veterano |
# out/09
· votar
Pensei que a loja tinha sido vítima de um assalto. (x + 1)
|
Lord Sigis Veterano |
# out/09
· votar
Loja excelente, bem organizada. Já comprei lá duas vezes e recebi na boa.
|
alanstu Veterano |
# out/09
· votar
Eu comprei tb, vem a nota fiscal e tudo dentro da caixa. A entrega foi na data prometida tudo certin
|
Christhian Moderador
|
# out/09
· votar
Phil Breneiro Leia as regras e use a busca, por favor.
http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/192941/
Abraços.
|